quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO de 1 ANO do BLOG LUAN SANTANA!!!

Hoje 01 de setembro de 2.010 nosso blog completa o seu primeiro ano online. Aproveitamos para agradecer a todos que nesse período contribuiram com suas visitas, dicas, perguntas e comentários.



Hoje, no aniversário do blog, sinto-me muito feliz por ter redescoberto o prazer de escrever e ter feito tantas amizades virtuais. Esse é o maior presente: ligar o computador e ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui, leram o que escrevemos, deram sua opinião… Obrigada por fazerem parte do nosso mundo!
OIhando pra trás e vendo que há um ano a carreira do nosso querido Luan era totalmente diferente, hoje me sinto orgulhosa de ser fã desse artista que a cada dia conquista mais e mais o nosso país.
Que DEUS o ilumine a cada dia para que ele possa nos trazer tantas alegrias como sempre tem feito e nós estaremos aqui sempre,apra registrar todos esses momentos!
Andresa e Emília.

17 comentários:

Unknown disse...

bom!eu acho o luan santana lindo e por isso eu estou fazendo este comentario

lanay disse...

Luan Amooooo voc add no msn yngrid_lanay20@hotmail.com beijos lindo no proximo show em sao paulo vou ir

Unknown disse...

Olha que legal a camiseta!
http://www.madameglamour.com.br/camiseta-luan-santana.html

EDIVANIA disse...

Oi luan sou muito sua fã te adoro de mais gosto de todas as suas musicas vc é muito lindo iria fica muito feliz se vc me deixase um recadinho no meu e-mail que é (nascimento-edivania@bol.com.br!)beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de uma pessoa que gost demais de vc.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
bianca disse...

luan eu te dooro muiito
eu adoraria que voçe me adicionace no msn se voçe puder me adiciona por favar ai ia ser o dia mais feliz da minha vida o meu msn é bianca-floribella@hotmail.com
muiito obrigada beijoss

Unknown disse...

oi luan eu sou sua fã numero um, acho vc lindo e tb o melhor cantor do mundo, mil bjos, te amo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

luan eu e minha amiga achamos vc lindo demais.Nós te amamos muito♥♥♥Um beijos de sua fã♥♥♥

daianebrito21 disse...

oi luan parabens e muito sucesso eu sou sua fãnumero um adoroo

Marcelo Victor Silva disse...

eu tenho uma prima que é sua fã muito fã msm ela ta mandando um beijão pra ocê1!!
segui meu blog
vyctinho.blogspot.com
abraço

driele disse...

feliz aniverssario,luan eu te amoo de motao vc é lindo demais

driele disse...

luan eu te amoo as suas musicas estao todas lindas enqual a vc te amo eu ainda quero te conheçer de pertinhoo te amoo

Aline disse...

Amores segue o twitter aki
@fcluanbahia
beijoou segue tbm
@AmorLoveLS

adolescentes22 disse...

add meu msn aii cara
thiagoaraujo42@hotmail.com

melyuharada disse...

OI LUAN SANTANA GOSTARIA MUITO QUE VC LESSE ESSE SITE, TIVE DERRAME AOS 27 ANOS COM UMA DOENÇA RARA E SEM CURA.
https://sites.google.com/site/doencararasemcura/
EU AMO DEMAIS VC!!!!!!!
BJÃO MELISSA YUMI HARADA

Por todas disse...

Eu adoro esse blog,aprendi muita coisa com ele,agradeço aos seus idealizadores.Há algum tempo eu iria fazer um blog e pensei no mesmo nome mas quando soube de sua existencia desistir,mas vou fazer meu blog sobre o nosso Luan,só que ainda estou pensando em outro nome.Valeu gente esse blog é demais.(jenneffen Kaillany)