terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luan Santana vai investir em carreira internacional


A revista "Todateen" de outubro traz Luan Santana na capa. Com declarações exclusivas, o cantor fala sobre carreira, amor e planos futuros. "Agora, eu tô preferindo ficar", revela Luan Santana quando questionado como anda o coração. O galã conta que curte namorar, mas nessa fase da vida, quer ficar neste "estado civil" para não fazer ninguém sofrer. Aos 19 anos, Luan tem um dos maiores fã-clube do país e anuncia que está nos seus planos realizar uma turnê fora do Brasil. "Já temos pré-fechada uma turnê pela Europa e EUA no ano que vem", conta o sertanejo, que com todo carisma, vai cativar também o público internacional.

10 comentários:

poliandra peres disse...

Luan meu amoorzinho , tenho certeza que vai fazer muitoos sucessos internacional , parabéns amr , só naun esqueca de suas fãs aki no brazil ...
Beijoos te amoo ...
Poliandra peres

mariajulia disse...

EU TE AMO D+ DA CONTA VC É MUITO LINDO PERFEITO.
ESPERO QUE VC TENHA UMA OTIMA IDA PARA A CARREIRA INTERNACIONAL.
SEI QUE VCI FAZER COM GOSTO E TODO SEU AMOR.BJS...HA E NAO ESQUEÇA QUE SUAS FÃS AKI NO BRASIL ESTARAM PRA SEMPRE COM VC!!!

Unknown disse...

luan eu yasmin adoro vc e aissuas musica sou sua fá des do inicio da sua carrera vc pode me mandar uma foto sua para mim mais uma foto que nigei tenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leticia Cerdeiral disse...

eu luan meu nome é leticia e eu te amo muito, eu espero q vc faça muito sucesso nunca se esqça q nós seus fãs brasileiros
estarem sempre com vc
beijos

daianebrito21 disse...

meu nome é daiane eu ti amu muito d+ eu desejo a vc tenha muito sucesso na sua vida.E parabens pelo sucesso q vc é

AMANDA disse...

LUAN EU CERTEZA QUE VC IRA BRILHAR MUITOOO INTERNACIONALMENTE.SO NÃO ESQUECA QUE NOS AQUI NO BRASIL ESTAREMOS SEMPRE COM VC. TE AMO MUITOOOOOOOOOOO!!!!

luan santana disse...

luan eu nayara gostaria di passar um dia di princesa junto com vc eu adoria ir ate o seu camarim i tirar lindas fotos com vc ir passear no alto mar junto com meu nome e nayara moro em sao paulo eu adoro a suas musicas lindas eu adoro essa musica aqui oh ti dei o sol ti do mar pra ganhar meu coraçao vc e raio saudade meteoro da paixao luan adicinar la no meu msn nayarapqd@hotmail.com deixa um recadinho la pra mim eu adoraria qui vc ficasse comversando comigo no msn eu queria qui vc deixa um super beijao seu para mim luan eu tenho todos os seus dvds di chows i o seu cd di agora do rio eua adoro a suas musicas sao lindas parabens pela a sua grande carreira bjs meu amorsinho teamo teamo teamo di mais

blogger disse...

oi Luan aii eu nem sei o que te dizer meu sonho é te conhecer eu fasso aniverssário no dia 22 de março srsrs e vc o dia 13 que conhecidencia vc é o meu idolo te amo de ++++ sou sua fã bjsss é vc é simplismente pefeito!!.

blogger disse...

o dia mais feliz da minha vida seria no dia que eu te conhecesse...

orkut disse...

luan te amo muito vc vai morar para sempre no meu coração eu sou a sua fã para sempre vc é o meu idolo para sempre serto TE AMO E NUNCA VOU TE ESQUECER NA MINHA VIDA um dia ainda eu vou estar perto de vc minha estrela preferida é vc,vc é meu artista preferido meu nome é emile