sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Luan Santana é o artista nacional que mais vende discos



A Billboard Brasil divulgou o Top 10 dos discos
mais vendidos no Brasil. O mais vendido é o do cantor internacional Justin Bieber, o cd "My World 2.0". O Luan Santana chega perto do topo, ocupando o segundo lugar, com Luan Santana Ao Vivo, sendo assim o artista nacional que mais vende discos.Os dados divugados são baseados na pesquisa realizada pela ABPD/Nielsen realizada entre 19 e 25 de julho.

Para ver a matéria completa CLIQUE AQUI

Fonte:BillBoard Brasil

10 comentários:

LUAN SANTANA disse...

oi vc ta bem quero te conhecer lindo me add no kut

Angélica'Santana disse...

-'Oii meu Amorziinho!!saiba que TeAmooh muiitão;

cris disse...

Oiii

Te Amo!!!

Te acho um gatão.

Tenho só 11 anos!!

Espero que vc venha mesmo no rodeio de Capivari..

Se vc for vim saiba que eu não vou estar te assistindo poís vou estar no caixão!!

Kkk!!Um beijo!!!

cris disse...

Te Amo

nek@ disse...

TE ADORO TE AMO TI QUERO LUAN

Anônimo disse...

seu ultimo cd está muito bom! ja estou curtindo as músicas e decorando as letras aqui http://qualealetradamusica.com.br/l/luan-santana/

jessica disse...

Oie...lu ti amu adoroo vx ta no meu coraçao ,vx éo meteoro da paixão...ti speramos na minha cidade..7barras- sp....ti adoro gurizinho!!!

Unknown disse...

luan me add no orkut morena-linda-flor@hotmal.com

g@by disse...

oi luan meu nome é gabriela tenho 10 anos e eu e minha prima luana hj vamos sair aqui de curitiba para ir até videira assistir seu show dia 15 de novembro mais queria um favorsinho seu queria te conheser pessoalmente e minha prima tbem tem como entrarmos no seu camarim ?

g@by disse...

sou fã te dodas as suas músicas fico ouvindo elas o dia inteiro por favor faz o meu sonho se realizar me responde fazendo o favor