segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Luan Santana: 'Sei que sou homem, e diga-se de passagem, adoro mulher'


Luan Santana: 'Sei que sou homem, e diga-se de passagem, adoro mulher'
Cantor reafirmou sua masculinidade à revista 'Rolling Stone' e ainda falou sobre seu cachê, o maior do país.



Para quem estava duvidando, Luan Santana reafirmou, em entrevista à revista "Rolling Stone", a sua masculinidade. "Sei que sou homem, e diga-se de passagem, adoro mulher", disse. Ele, segundo o jornal "Diário de São Paulo", também falou sobre seu cachê, o maior do país. "O que está acontecendo comigo só tem uma explicação: Deus".

Fonte: EGO

24 comentários:

renato disse...

essa menina aqui ela sim nao desconfia nenhum poucoo olha o desespero que ela fico , porque nao foi no show do luan santana , detalhe ninguem nunca viu ela sim pelo jeito que ela é

http://www.youtube.com/watch?v=WYWZLeP_tuA

assistam e olha o desespero porque nao conseguil ir ao show

Unknown disse...

oi luan santana saiba que agente ama vc e muito lindo te amo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi luan saiba que agente ama muito vc teamo d+++++++

ass:edna e deise suas fa

Unknown disse...

luan santana vc tem orkut ou msn

Unknown disse...

vc e muito gatinho te amo meu amor te amo d+

Unknown disse...

oi luan santana vc e muito gato meu fofo

luan amor alem da vida disse...

luan vc e de mais adoro vc espero poder em uma show seu aqui em vitoria da conquista ba
sou louca por vc te amooo muito

luan amor alem da vida disse...

suas musicas aqui sao muitos famosasnunca vou esquecer de vc te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito muito muito muito muito

Angélica'Santana disse...

-'Declaração...!
''Para;Luan'Santana..
-'toda vez que olhar as Estrelas lembre-se de mim
;Pois foi olando as estrelas que Eu Te conhecii,espero poder
estar Sempre do seu Lado....
& juntos viver a mais liinda História de AMOR ....
nunca diga que Não vale apena tentar,pois voce um dia véra que a
Verdadeira FELICIDADE,esteve tão perto de Vc......e vc não
-Notou Saiiba que eu sempre Te Ameii e sempre vou (TeAmar!)
Me Descupe por ter me Apaixonado por vocÊ..;Te Amoh, Me
Apaxoneiii pelo seu jeiito MEIGO de ser...quero está Pra SEMPRE COM VC por toda a Eternidade;Sabendo sempre que
vc me Ama!Porque vc é o Homem mais Liindo que eu Já conhecii,
E é vc meu SONHO de Amor! Me perdoe,mais por vc eu tou
a cara PRA BATER,saiba que tudo que eu Façoé por Amor
& Não há nada Mais certo,do que o Amor que eu tenho para te
OFERECER! A Primeira vez que eu te vi me Apaixonei....
Tentei evitar Mais meu Coração Quiz se Aproximar..
E este Talvez tenha sido o meu Maior erro...
ou Talvez quem saiba minha Melhor ESCOLHA...Vc será pra sempre o Homem dos meus Sonhos; Sabe porque?
Porque eu Amo Vc! & Jamais irei Te ESQUECER...;<3

By: Angéliica'Santana

celula adoraçao intima disse...

nao so daquelas esterica e neim atiradas mais esse dias estavaconversando com a minha amiga e falei com ele c fosse de deus nos ficariamos junto conversarimos tudo como os confrmes c nao fosse pra sr nada talves sua amizade.....como nao tinha como acontecer do nada eu te encontrar teria que te mandar alguma msg o algo do genero inao aki esta o meu orkut c quizer me add nao c preoculpe hahahah
http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
bjos
E boa sorte na suia carreira !!
lays

Juliana Honório disse...

http://www.youtube.com/watch?v=umy3ND6cwz4


Assistam eh uma animação da musica Meteoro!!!

Unknown disse...

oi luan vc é maravilhoso te amoooo muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooooooo.janayna

nayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kaah disse...

luan vc e muito lindo teamo d+
tambem sou de mato grosso do sul
bjs teamo muito gato

melissa barbosa disse...

luan vc e lindo gostoso td de bom
eu sou capas de fazer qualquer coisa por vc bjssssssssssssssssssssssssssss

LUAN SANTANA disse...

eu acretido no luan ele nao e gay

Unknown disse...

oi luan eu te amo muito mais qui pena quem vc n sabe q eu esgisto beijooooos gatinho,gostosão.eu acredito que vc n seja gay

Unknown disse...

oi tudo bem gato vc é tudo de bom

Unknown disse...

oi gostosão vc é maravilhoso

Unknown disse...

oi luam saiba q eu te amo i fui para seu chou em caruaru fiquei amsioa para ver vc camta chorei de alegria quamdu vc emtrou nu pauco beijao

caroll disse...

oi more rsrsrs' to brincando vem fazer um show aq em Matão-S.P por favor ate + espero q vc venha ta meu lindinho;) te ammoooooooooo...sz.....by:Caroll

Blog Batidão Sertanejo disse...

Quer concorrer a vários prêmios, então acesse o perfil da cantora Lais Capelari no Youtube e confira a nova música AMOR DE BALADA.

Site Oficial: wwww.laiscapelari.com.br

Youtube Lais Capelari - AMOR DE BALADA: www.youtube.com/watch?v=_q0Y8AJpKLE

Youtube Oficial Lais Capelari: www.youtube.com/laiscapelari


Contato para shows:

+55 15 7835.4701 ID: 96*16920
+55 15 9142.2073

Momentos & Pensamentos disse...

Adoro o Luan, pois ele tem uma ótima força de vontade, ele corre a traz de seus sonhos e nunca desiste deles. Luan quero q vc continue fazendo esse sucesso q tem feito pelo o mundo todo, e q DEUS continue te abençoando a cada dia de sua vida, que vc possa conseguir realizar o resto de seus sonhos. Te Amo mt gatinho !! ♥