sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fotos do Show em Ibirá-SP




5 comentários:

Unknown disse...

oi luan estou passando aqui para parabenizar o seu maravilhoso show que vc fez aqui na cidade de caceres muito bom mesmo..boa sorte no seu sucesso .. bju anny

Unknown disse...

ola luan santana estou vendo que a cada dia vc creçe mais parabens palo seu trabalho te adorrrrro.
parabennnnnnnnnnnnnnssssssssss
te adoro de coraçao.
quero que vc sempre se lembre antes de tudo que o motivo do teu sucesso e deussssss.
eu vou rezar pra ela te acompanha por todos os lugares.
bay bay bay .
tchauuuuuu.

Unknown disse...

EAI LUAM SANTANA
FOI MUITO LEGAL SEU SHOW AQUI EM IBIRÁ MUITO OBRIGA POR VIR
VEM AQUI DENOVO


FALOOOOOOOOOOOOOO


ABRAÇOS


MANDA UM ABRAÇO PRA GENTE

NO SEUS SHOWS A GENTE SEMPRE QUANDO DA AGENTE VAI




FAALOOOOOOOOOOOOOOO



LUAM SANTANA

RESPONDI



aqui eo teylorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Unknown disse...

abraços

Unknown disse...

Luan santana eu te amo muiticicimo sou sua fã estou viciada no seu dvd não consico dormis antes de eu assistir o seu dvd eu te amo vc e lindo,tesão,bonito e gostosão.