sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Teleton 2009

Faça como Luan , Participe do Teleton 2009

3 comentários:

Lariissaah disse...

Luan você não sabe o quanto eu so feliz so de saber que você existe.
Sei que você não me conhece e nem sabe que eu existo mas eu te amo demais.
Posso ver o seu dvd mil vezes que as mil vezes eu choro.Penso que nunca vou poder te ver pessoalmente te abraçar falar com você.
Você me conquiso de um jeio que neim eu mesmo sei explicar.
Sou tua fã e serei eternamente.
Você lindo,maravilhoso,gostoso, você é completamente Perfeito.♥
Meu amor por você é SOBRENATURAL e fique sabendo que venha o que vier eu vou estar PRA SEMPRE COM VOCÊ.
BEEIJOOS DEE UMA FÃ QUE TE AMA MUITOOO ♥♥♥

Biah Oliveira ;-) disse...

LUAN !!
QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU NÃO SOU SUA FÂ Nº 1!!
EU SOU SUA TOP FÂ!!! MAIS QUE QUALQUER OUTRA!!!
TE AMO DE MAIS E ESPERO TE CONHECER PESSOALMENTE UM DIA!!!
VEM FAZER UM SHOW AQUI EM JUNDIAI!!
POR FAVOR!!
INFINITOS BEIJOS!!!!!

Kaami' disse...

Luan Santana eu quero q saiba q eu te amo muito, q toda ves q te escuto ou q te vejo choro por pensar q vc nem imagina que eu ezista..
mais mesmo assim eu vou te amar por toda a minha vida...
q deus te abençoe e te guie por muito tempo..
se eu te vise na minha frente nem ia desmaiar pra não perder o momento...
um super beijão da sua fã numero 1º kamila