sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Show em Andradas-MG por Juarez Henrique


Então, conheci o Luan em Lavras em um show dele.Cara, foi o melhor show de toda minha vida ,de verdade, e lá criei uma amizade com ele.Aí ele me chamou para ir no próximo show e tudo mais...Aí fui no show em Andradas,rs
Nossa estava tenso, mas tipo era daquele pensamento, será que o Luan vai lembrar de mim?? Aí ele chegou e lembrou de mim.Nuss fiquei feliz!!rs Fui conversei com ele e tudo mais...E vou no próximo showw! rsrrs
Entãooo, quem não foi posso garantir vai sim porque é o melhor show que está tendo.
E o show dele é baum por demais, tenho orgulho de ser fã ^^gente boa demais ele!

Juarez Henrique
*****************
Juarez, muito obrigado por colaborar com nosso blog!

3 comentários:

Unknown disse...

q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥♥♥ te amooo as tuas fotos tao lindaa

Marlucia disse...

Luan o dia que eu começei a ser sua fã foi muito legal por que eu comprei muitas coisas sua ,Poater, figurinha e muitas outras coisas , mais a coisa mais importante foi te conhecer , eu adoro suas musicas, elas são lindas , O primeiro show que eu vou seu e 22 de maio de 2011 na Quinta da boa vista ,ate tentei copiar no site mais pensei melhor eu escrever eu mesma ,e agora estou escreva essa declaração de amor . mais tambem eu quero escrever tudo que eu sei de vocÊ e muito lindo , eu te amo muito muito muito mesmo , eu sou sua fã numero 1 ,mesmo que voce não saiba que eu existo mais voce sempre estara no meu coração ,voce e meu amor maior da minha vida , mais tudo que eu quero e te conhecer meu amor ! (Larissa Moraes Dos Santos )luan eu sei que voce nunca vai ler isso mais vou continuar tentando que voce leia isso, meu amor da minha vida , se voce nao nasce eu seria mais uma garotinha idiota como todas ,mas se voce nao teria nascido , eu gostaria de outros idolos mais voce esta vivo Larissa Moraes Dos Santos nunca pensei que poderia gostar tantu de um cantor assim ele é diferente tem um jeitinho especial que logo me apaixonei e quando eu ti vejo me sinto tão feliz e ninguem no mundo vai fazer eu te esquecer ! s2 ♥

Unknown disse...

Luan Santana:
com apenas 2 palavrinhas eu soletro o nome do amor da minha vida: Luan Santana
E com apenas 4 eu soletro o q sinto
por ele: Eu te amo muito!
eu te amo desde quando eu te conheci, vc é lindo de mais,
te amoo muitoooo!!
luan queria mto te conhecer pessoalmentee,te amo muitoo e queria ter o prazer de estar com vc um dia pelo menos..por favor faz esse meu sonho se realizar pq te amo amo amo mtoo.luan por favor quero mto estar com vc,
.meu nome completo é:Larissa Moraes Dos Santos ♥ lindo eu te amo tanto luan santana !♥♥♥