sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Emy! 14.11.2009

Para quem não sabe , Emy é moderadora que criou o Blog Luan Santana por fãs!

Unindo nossa amizade feita através da dupla F&S, e depois descobrindo nosso amor em comum pelo Luan, foi de onde nasceu a idéia do blog.

E hoje nesse dia especial não poderia deixar de homenagear essa amiga (ainda virtual, porém muito presente em minha vida) e desejar tudo de mais belo que a vida possa lhe dar!

Muita paz, saúde e sabedoria, muitas amizades verdadeiras, muitos shows do Luan!

Feliz Aniversário, Emy!

Felicidades!

Andresa Fonseca

5 comentários:

♫ Jeh Savzyn ♫ disse...

Paaarabéééns Emy!!!!

Emy disse...

Dre,obrigadaaaaaa!

Eu te adoooooro muito! Assim vou ter que passar o natal aí em Franca, hein?!rsrs

Jeh,obrigada! :)

✩Łαυરiηнα☆ disse...

oiiiiiiii

Unknown disse...

luan adoro vc sei td da sua vida eu e minhas amigas samos do interior de sao paulo sendo muito longe de vc mais mesmo assim adoramos vc

Unknown disse...

por favor o maior gosto q queria era te conheser mais ja que num e posivelpelo menos me responda o recado