sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fotos do Show em Sinop-MT - 21/11


12 comentários:

Rio Araguaia disse...

ADOREI O SHOW AKI EM SINOP


LUAN APENAS

AMOOOOO D+ DA CONTA PERFEIÇÃO :( AMO QUE AMO

Unknown disse...

adoooooooooooro o luan santana e amor d+ da conta orkut hellentatiane@yahoo.com

Unknown disse...

euuuu amo o luan santana ele é o meu primeiro idulo eu amo eleeee d+++++++++++++++++++

Dede disse...

Oiiiiiii luan eu só queria q vc soubece q eu te amo muito muito muito muito mesmo e que quando eu acordo antes de pensar em mim penso em vc e q meu sonho é te dar um abraço e que depois que isso acontecer eu já posso morrer isso ér verdade vc é meu DEUS de ébano eu te amooooooooooooooooo muitão minha razão de viver!!!!!!!!!
TCHAU..

Unknown disse...

luan santana vc é perfect♥

Unknown disse...

oi luan santana, todos esses anos da minha vida sempre quis mandar uma mensagem para vc e hoje é o dia mais feliz da minha vida por que estou mandando esta mensagem para vc que quero dizez que vc é meu fã para smpre eu sei que vc nao vai ver esse recado mais ser ver quero diz te amoo demais de luana souza

Unknown disse...

seu show em santa cruz do monte castelo foi d+++,qr dizer vcéd++++

te amo vc é o melhor

Daniela disse...

Luuuan ... Vooo'c é liindoo diimais...Peedaço de maau camiinhoo ..hehehe...OOo aki na miiinha casaa eiim ...heheh..Naao vejo a Hoora de ir em um Show seu ... Em março pode ter certezaa que vou no seu show aki em MIRASSOL-SP (INTERIOR)Beeeijoos Liindooo ...Beeiijoos no cantiinho da Boookaa...(see pudeeer ) :P

seu orkut arrazando disse...

luan te amo muitoooooooooooooooo

Unknown disse...

adoro luan santana ele é tudo de bom estou aguardando anciosa pelo o show dele aqui na minha cidade pode ter certeza q minha presença esta confirmadissima no show de joinville dia 8/3
você é muito lind adoro suas musicas você é um pedaço de mal caminho....
bju

Unknown disse...

te adoro luan santana pode ter certeza se ele vim em Uberaba fazer outro show eu vou de novo.
afinal ele e lindo tudo de bom um gato amo vc de mais
beijosssss lindo

× L. uαnnα disse...

Luan Santana vs é um sucesso esperoo
que deus te ilumine sempre..e quee te dee muito mais sucesoo..
beijoos


Luanna