domingo, 29 de novembro de 2009

Luan Santana no Programa da Hebe

12 comentários:

luana disse...

sou sua maior fã gosto muito de suas músicas mais a minha preferida é METEORO ai é muito linda meu sonho é ver vc pessoalmente amo muito vc LUAN.

Unknown disse...

Eu amooo muitoo o Luan Santana ... ja vi ele quero ver denovo...e denovo e denovo.o MEU DESTINO É PRA SEMPRE AMAR VOOC Luan Santana

fafa negreiros disse...

eu te amo muito Luan eu sou sua maior fã eu assisto seu dvd todos os dias eu te amo de mais queria te conhecer pessoalmente... e te desejo muita sorte e muito sucesso... eu n resisti a tanto amor o meu coração se entregou e venha o q vinher eu vou estar torcendo por vc...

Rhayssa Cassia disse...

luan eu te amo muito por favor realiza meu sonho o meu sonho e ti conhecer te amo demaisssssssssssssssss

Unknown disse...

Sou muito fã sua ! Fiz até um orkut Doação Luan Santana '
Se puder da uma olhadinha :
- http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17148269518910999117
Tem muitas fotos & Videos seu '
essa foi uma das forma que encontrei de expressar o carinho imerso que tenho por você LUAN SANTANA '
e esperamos você aque na bahia viu caat *'

Unknown disse...

'pois so quem sonha consegue alcançar e nos alcançamos'qm sabe eu tbm consigo alcançaro meu maior sonho q é te conheceer pessoalmente e podeer cantar uma musica sua com vc!!BJOO LUAN SANTANA

Unknown disse...

oiiiiiiii... eu me chamo crislaine sou sua fã doente, ty amo de paixão o meu sonho é ser atriz e estou quase lá...
mas vc vai esta sempre n o meu coração...
bjsssssssssss...

Unknown disse...

Eu amo ele muito muito muito !
LUAN SANTANA ♥ *:
Ele é minha Vidaa meu sonho é ver Elle !!!!!
L indoo
U unico do meu ♥
A♥ amooo
N!!!!!1!


S sensual
A amoroso
N....
T te amoooooo
A amadoo
N....
A amadoo
Te amoo muito Sou sua Fãn.....

Thaata disse...

oi Luan so sua Fã tenho certeza q um dia ainda vou te conhecer pessoalmente esse é o meu maior sonho, eu TE AMO muito Luan amo todas as suas musicas....

bjão TE AMOOOOOOOOOOOOO....

Ser forte é ama alguem em silencio disse...

luan vc falou que ja fico com muita fas sera que com toda as menina que escrever pra vc

tudo por luan santana disse...

luan vc e tudo que uma mulher precisa te amoooo

Jéssyka Weeinrich ;* disse...

Cada Segundo Que Se Passa , Esse Amor Aumenta Mais E Mais , Eu So Preciso De Voce e Mais Nada ♥