quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sábado tem Luan Santana no Caldeirão


Sábado tem Luan Santana no Caldeirão
qua, 28/04/10 por Michelle categoria Atrações musicais



Neste sábado, dia 1 de maio, o Caldeirão vai receber o mais novo fenômeno da música sertaneja. Com apenas 19 anos, Luan Santana arrasta multidões por todo o Brasil com shows que juntam em média 15 mil pessoas. ”Meteoro”, “Você não sabe o que é o amor” e “Tô de cara” são os hits do cantor do Mato Grosso do Sul, que chegou pra ficar! Você não pode perder! É neste sábado às 16h15 no Caldeirão.

11 comentários:

Fabyolla Machado disse...

Pode ter certeza , que isso jamais irei perder......AMO VC de mais LUAN
bjos

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Luan, estou aki de novo pra pedir que vc fizesse para minha irmã(Raíssa) que é muito fã sua, um video a parabenizando-a pelos os 15 anos , se vc fizesse essa surpresa pra ela, ela seria a pessoa mais feliz do mundo e de longe o maior presente pra ela.

Abraço

ricardo06luiz@hotmail.com

* Web Diário ~ Cíntia Gois disse...

~ Ameei o programa ainda mais com Luan Santana! Uhuuh Amoo.

Éh Amor demais da conta! ♥♫

Jessica Lancelloti disse...

TE AMOOO
luan por voce fazooo qualquer
coisa
hsuhsuhsu
TE AMOO SEM NOÇAO
VOCE ME COMPLETAA
sem voce nao vivooo

Unknown disse...

luan com certeza eu vou pro seu whou no siara holl. não posso peder .
com certeza vou esta la com um cartais bem grande .

agrediti em mim um dia vou ti comnhece persoaumenti . esse e o meu sonhor e vai se realiza com fé em deus!!!!!!!!!!!

te amo e te adoro muito .

beijosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

† Jàápa ðº°~¨ . ðº°~¨ † disse...

te amo demaiis entra no meu blog e me segue por favouur
http://laurabeatrizdasilvafolador.blogspot.com
te amoo demaiis

Pedro Vinicius disse...

oi luan eu nao sou muito seu fã mas eu queria que vc mandasse um video pra minha prima thais e se vc tiver a gentileza de enviar para o meu email vinicius_mendes2010@hotmail.com

Unknown disse...

Luan Santana sou sua Fã ,, Tee Amoo Deemais ♥

positivo premium disse...

OI LUAN EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 VC VEIO EM ARARARAQUA QUANDO VC VEIO EU TAVA SEM DINHEIRO MAIS EU TE AMO MAIS Q TUDO NESSA VIDA ME ADICIONA NO MSN SE VC TIVER(KAROL-ZINHAHTINHA10@HOTMAIL.COM)
VC É MEU AMIGO É VERDADE Q VC TA NAMORANDO NAO FAIZ ISSO COMIGO POR
FAVOR EU TE AMO I LOVE (DE
CHOCOLATE NOSSO AMOR É FEITO ENTAO NAO TEM JEITO Q GRUDA EM MIM)

Unknown disse...

oi luan aqui é a estefany sou de piçarras-sc sou fã de carteirinha eu amo vc d+ eu já to cantando suas musicas que são adrenalina e chega de sofer eu nunca deu pra eu ir nos shows aqui em santacarina mas eu tenho certeza que nesse fim de ano eu vou como vc diz pois só quem sonha consegue alcançar vc é um anjo meteórico,gato meteórico quando alguem fala pra mim que vc é gay eu viro num bicho por que tudo isso é inveja só por que vc é perfeito se vc quiser o meu orkut ele é estefany_bih2010@hotmail.com.te amo muuuuuuuuuuuuito fique com deus sucesso que deus te ilumine eu sou apaixonada por vc sua voz é linda como vc é lindo,fofo e gato o amor que eu sinto é sobrenatural vc é raio de saudade meteoro da paixão explosão de sentimentos que eu não pude acreditar ah! como é bom poder te amar.bjssssssssssssss.