segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vídeos de Passos MG

Saudadeeees demais daqui!!! Logo vamos deixar nosso blog redondinho e bem atualizado! Pra compensar a demora estou postando 3 vídeos q fiz no show de Passos MG em 27/03/2010, foi um show lindo...Luan sempre inovando, e a da vez foi na música Sinais, ele entrou com violão que sai fogo de artíficio do braço, assustando metade do povo e ele cai na risada kkkkk ...Bjosss galera espero que vcs gostem e comentem!!! ♥
Jogo do Amor - Passos MG



Sinais – Passos MG



Pós Aniversário rsrs

7 comentários:

Mona disse...

ADOREI ESSES VIDEOS FICARAM SHOW LUAN TE AMO MUITOOOOOO.BEIJÃO!!!

Unknown disse...

Luan Santana é cafona ou fashion???

Raio-X Fashion: Analisamos Luan Santana e o seu estilo descolado http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2010/04/02/244612-raio-x-fashion-
analisamos-luan-santana-e-o-seu-estilo-descolado

Comenta lá pra sabermos qual é a sua opinião! ;)

FC OFICIAL luluzinhas de manaus disse...

eu amei os videos ficaram o O DE OTIMISSIMO ta muito legal adorei!!

Unknown disse...

fabiane100%luan santana eu adoro muito o luan santana ele canta muito bem.ele e tudo de bom.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magu_Cerqueira disse...

Sinais eo nome dela vi seu soriso em meus sonhos segui seu rastro na areia do deserto eu escutei sua voz ao vento senti seu cheiro cada vez de mim mais perto........... Luan gosto muito de suas musicas mesmo ñ sendo uma fã fanatica sua fã perfeita sabe td sobre vc igual minha prima Bruna gosto muito de suas musicas são bem divertidas e também minha preferida é Sinais eu até cantei um pedacinho dela ali beijinhos xau *_ _*;D !*♥*!

.. disse...

Fiquei que uma Menina dizem que ela é famosa ela é um maximo ela é fã de verdade do Luan ! Quem é Fã e quer Saber de Tudo que rola nas paradas tem que conhecer ela a descobri o Orkut dela http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18061357027128547636 !