quinta-feira, 29 de abril de 2010

Você entrevista: Luan Santana


Você entrevista: Luan Santana
O que você gostaria de saber sobre o cantor? Envie sua pergunta



O que você gostaria de saber sobre Luan Santana?

O cantor de 19 anos estourou na carreira musical em 2009. “Tô de Cara", "Meteoro", "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca" estão entre seus hits de sucesso. No passado, Luan realizou cerca de 300 shows.

No início de 2010, fez uma participação especial em “Malhação”, interpretando ele mesmo. Em março, foi premiado como revelação musical no “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão”.

Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.

Fonte: Revista Quem

62 comentários:

Unknown disse...

como vc consegue tam lindo???????????em pq vc é um gostosinho.

Unknown disse...

vc é lindo d+ luan
EU TE AMO LUAN,eu já ia esquecendo o meu irmão mais novo tem seu nome em homenagen a vc.beijinhos

viver a vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giselle Previatto' disse...

Liiindo seempre !!!! (♥)

Unknown disse...

luan...amei o show que vc fez em minha cidade ituverava pena ki tava mto cheio nem te vi direito + valeu mto a pena TE AMO VC É LINDOoO BJOSS

Unknown disse...

Luuuan Tee Adooroo
diii+++
oouuçoo suuas muicas todos os diias
vc e liindo e um bjoo(♥)

Gabi Barbosa G. disse...

quer namorar comigo? HAHAHA eu quero namorar com vooooooooce. :$$$ aaah Luan, eu faço um bife acebolado beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gostoso (6 haha naaaaaaaaaaamora comigo?? *-* kkkk caaara, parabéns pelo sucesso ae, se nem lembra de mim, já ficamos uma vez kkkkk :$ brimks, parabéns, muuuuuuuuuuuita saudde pra voce, muito sucesso, e pensa bem e namora comigo haha beeeeijos

Unknown disse...

luan eu te amoooooooooo sou sua maiorrrrr fãaaaaaa te admiro muitooooooo eu faço bife acebolado vc faz o maior sucesso vc é novo ainda tem muita carrera pela frente aindaaaaa sou corinthiana meu sonho e te conhecer na co0nsegui ganhar o acustico com vc mais o proximo com certeza te acho muito lindo nao acho tenho certeza te adoroooooo vc é tudo na minha vida se for preciso morro por vc bjsssssssssssssssssssssssss te adoroooooo seja muitooooo felizzzzzzzzzzz na sua vida pessoal e de trabalhooooooooooooooo

Unknown disse...

oie luan eu nao cei comu tu consegue ta solteiro aida pq vc he muito lindu!
te adoru amu suas musicas!
bjs!

leticias disse...

Luan vc é tudo pra mim,te amo

Mylla duarte disse...

Luaaan santanaaa
Gatoo
Quandoo vai viim akii em jequie é?
Veeey euu tee amoo d+'

Lindoo teamoo&teamoo'

Eternamentee apaixonadaa por tii';*


By:mylla Duarte;*

Mylla duarte disse...

Euu te adooroooo d+
Choruu toduu diia de noiiite ouvindoo suaas musicas lindaas e vendoo suas Fotuus'
Adooru todaas musiicaas
E principalmente o donoo
usahsuhauhsausahuhsa<-----:P:P

Beijãooo te ammuu
ddiiii'+ GATÂO"

Jornal , ta na mente! disse...

Luan Sabe , Você é Siimplesmente o melhoor !!! Adooroo Você Deemais Um Diia Deesses Euu Voou Noo Teeu Shoow Tee Veer Too Loouquissiima ! -s

Unknown disse...

luan sou sua maior fã te amo sou louca por suas músicas queria muito te conhecer me add no orkut pra gente se conhecer queria muito ser sua amiga móro em foz do iguaçú queria ter ido no seu swou mas não pudi tenho 15 anos meu orkut é[luzia-foz@hotmail.com]
beijos até++++++++

Unknown disse...

luan vc ficaria com uma fã???
se a resposta for sim vai em guanambi bahia q ficará com uma!!bjuss!!!Rhayssa!!
bjus de suas fãs Rayssa,Raquel,Katiane,Sheilla,dara e Joice braga!!!

Unknown disse...

Luan vc ainda fica com fãs?
porque em todo show seu vc fala as mesmas coisas?por exemplo quando vc veio pra Joinville SC vc falo que as Joinvillenses são as garotas mais bonitas do Brasil e que gostaria de namorar uma vc falo isso em um programa e no show isso vc fala em todos os shows?vc diz ser sincero e eu concordo mais pq vc fala a maioria das coisas em todos os shows?desculpa alguma coisa eu só quero tirar essa duvidas pois sou MUITO fã sua tenho ate um fã clube

Unknown disse...

Luan como vc consegue ser tão perfeito?como,quando e com quem foi sua primeira vez?

amanda disse...

luuuuan, eu fui no seu shoow eem lençois, você é demais!
como você consehue seer tãaaaaaaaaao lindo ? !
você é meu fã! (:
te espero aqui na expo de bauru!
dia inesquecivel 2 de maio, foi o seu show em lençois!
Meeeelhores musicas são as suaas!
MEU SONHO É TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ, E ESSE SONHO EU VO CONSIGUIR REALIZAR! me espere !
EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO LUUAN SAANTANA!

amanda disse...

Luan por você eu vo ate o fim! MATO E MORRO POR VOCE!
aqui na expo eu vo fazer de tudo para tirar uma foto com voce!!!!
eu te amo demais s2

amanda disse...

luaan eu nao sei se voces respondem comentarios se responder eu nao sei aonde que le :'(
mas luan saiba que eu te amo demais demais, que meu amor chega até ser estranho

Unknown disse...

Luan vsê e MUITO lindo!Eu amull vsê demais!Ouço seu cd umas 3 vezes por dia!Meu maior sonho é te conhecer de perto, e tirar muitas fotos com vsê!As melhores musicas, o rosto mais lindo, e a fã mais liinda kk (eu)!!
Briincadeira!Mas vsêe e seuper lindo e parabens pela carreira!
Bjão

Unknown disse...

oi luan santana o meu nome é barbara eu e minha amiga amamos vc...
vc é um gato lindo gostozo épa la em casa....
a minha pergunta se vc estivesse namorando e se vc se apaixonasse pela uma fã vc largaria sua namorada???
te amuhh me responde gatinho lindoo
minha musica preferida é(jogo do amor e sinais )

pequeninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Almeida disse...

Luan Vooç tá namorando msm com a azeda da Mariana Molina ?
- Me responde hein, fala a verdade
=O
Bjus tÊÊ amôÔ

carolsantos.com disse...

olá! luan eu sempre gostei do sertanejo,e sempre adimiti esse ritimo de meusica diferente em qual os jovens gostam e esquece eu numca escondi dos meus gostos ou desejos e eu também tenho um grande sonho de ser cantora sertaneja também eu canto muito suas musicas e quando eu não canto os meus colegas de sala de aula fala assim para min _ hoje a carol não puxou uma moda,hsausha ai eu canto pra eles e eu dou até autográfo poque eles acreditam no meu potencial a e muito bom nós que gostamos desse meio de sobreviver poque muita gente só ve o seu lado quando você ta na fama mais quando você precisava de um amigo de um onbro pra te dar forças você não tinha e hoje eu tenho serteza que você tem não só suas fãs mais também pessoas que sempre acreditaram em você no LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA que hoje é mais conhecido como o luan santana que conquistou o publico jovem trouxe para nós o que tava faltando os jovens se asumir que gostam do sertanejo luan desejo to meu carinho do mundo eu não vou morrer por você pois sei que você é normal ,você é ser humano e eu espero que quando eu ficar famosa eu possa te conhecer melhor e pode dizer e nós cantarmos nossas musicas juntos eu também gosto de campo,pescar,e pra você ter uma ideia você é do meu signo e muitas coisas em comun mais que numca levarei para uma obiceção mais emfim terminandu esses texto luan te desejo muito sucesso e que não seja só uma fama passageira que seja pra sempre beijos te espero em cajamar dia 12/05/2010 meu nome é carolina santos beijoss

Unknown disse...

luan santana vc está namorando!
é verdade o que fala na revista vc ficaria com suas fãs?

fale a verdade!
vc tem msn?

DÉBORA disse...

luan santana te amo!

taina disse...

LUAN EU TE AMO D+ SEMPRE ESCUTEI SUAS MUSICAS E AMO TODAS MAS A Q EU GOSTO MAIS É JOGO DO AMOR.E ESPERO Q VC CONTINUE SEMPRE ASSIM TA!! E ESSAS HISTORIAS Q VC FICOU COM SUA FÃ É VERDADE? AI Q INVEJA EU QUERIA SER ELA!!!! VC TEM MSN... BJOSS TE AMUUUUUUUU

Amanda Vieira. disse...

Luan,na primeira vez em que eu ouvi suas músicas eu gostei muito!
Suas músicas são super legais, e além do mais eu te acho lindo, te acho muito fofo e te acho muuuito demais

beijos

Amanda Vieira. disse...

só uma pergunta: Qual é o seu segredo para ser tão lindo?

Amandinha do Rio de Janeiro

Unknown disse...

falo com aminha mae q vou te conhecer ela nao acredita vamos provar juntas que qem sonha consegue alcqnçar. mim chamo carol e estou te esperando aqui nomunicipio de barreiro da raiz no norte de minas gerais cidade de janauba

Unknown disse...

Oi Luan e sua equipe, bom meu sonho se caracteriza-se com o de varias pessoa que é conhecer o luan eu faria gualquer coisa pra realizar esse meu sonho.Abraço espero contar com vcs.Vou espera sei que um dia vou realizar.Sou da Cidade de Trindade que fica em Pernambuco.

Unknown disse...

luan eu te amo, mais vc é gay?
te adoro de+
te amo de +
bjusssssssss
jenyffer de gravatá-Pernambuco
me mande duas fotos sua para arua nicolau correia texeira nº 53A

Unknown disse...

gosto de ouvir suas musicas inclusive todos,todos dizem que vc é gay mas, tenho a certeza que não é,acho vc tudo de bom e lindo é claro.sou uma menina de classe baixa,mas espero um dia ir no seu show,sabe quando vc aparece em algum programa eu vou ao delirio,é cosa de louco.acho lindo iso em vc agenda que vc tem ainda tem tempo de vre os recardos das"fãs" te amo,não deixe a fama subir sua kbeça.kiss!!!!!!!!!!

Moda Boa disse...

oii amore te amo muito ta vce e especial em minha vida te amo de + ta amor da minha vida eu sou a sua fa numero 1 ta te amo
bejos mas tenho uma pergunta vce e gey acredito que nao mas so para tirar essa duvida que tenho ta nao fica pensando que vce e gay ta xauu bejos moro em Gravata_pernambuco bejos muitos bejos te amo de ++++++++++ taaaaaa xauuuu!!!!!!

Unknown disse...

luan de onde vem essa inspiração para compor musicas tão lindas e quando vem para o Rio Grande do Norte(Mossoro)um abraço de Geovana e Josivania

Unknown disse...

ver vc de pertinhu seria como voar intensamente, tocar o seu rosto seria como caminhar sobre o oceano ,abraçar vc seria como nascer de novo com a vida mais perfeita que eu poderia escolher , flar com vc seria como nunk acordar de um sonho ,com serteza fikar pocos minutos com vc pra mim seria uma eternidadeh ...fui para a fenachim no show dia 8 de maio mais quase não conseguime mecher fikei 7 horas de pé sem ir ao banhero sem beber nada mais se fosse preciso eu fikaria o dia tdo lah pra assar tudo o que eu passei aquela noite .... muita gente tem a oportunidade de ir em vários shows mais pra quem não tem como ir em muitos fikah só com as melhores lembranças dos melhores momentos lembro de kda palavra que vc falo aqela noite deh kda jesto que fez passei uma semana falando do show ninguem mais aguentava ouvir sobre o show do luan santana mais fazeh o que se vc fika bem pertinhu deh mim bem pertinhu nu meu coração ocupa um lugar muihto grande ...eu gostava muitho de vc antes do show mais epois que eu fui no show depois de ver "aquele rebolattion" depois de ouvir "eu que amo vcs " depois de ver que vc engraçado consgue ser mais bonito ainda ..não pudeh levar camera cartaz não levei nada pro show mais sai de lah com o corção cheio de emoção e lembranças que nunca vão se apagar na minha vidah nunka luan santana eu te amooÔ e ão importa o qe aconteça todo dia voh levantar e lembrar daquele show que tha todo mundo ta cansado de ouvir falar ..s2..

Tibério disse...

Luan..vc canta mto bem cara...como sou um amante do Sretanejo universitario...tava vendo seus videos e ouvindo suas musicas...vc é fhoda...Mais nem td vc é boa...naum kerendo criticar mais...c desse pra vc ler essa...vc gravou a musica Cigana tbm...essa dai eu só ouvi,naum sei c era mais novo ou o que mais sua voz naum tava agradando!
rsrsrs...sem ofender...vc cantava meio com o nariz...ainda cantya mais melhorou bastante!
rsrsrs
vc é mto bom cara...agora ta cantando bem melhor nimguem nasce sabendo...vlw véi até a proxima!

vick disse...

luan eu nsou muito sua fã e gostaria de saber se vc vai vir na expojau

www.saiba+.com.br disse...

É Fodah !

Quando vc está dormindo e alguém pergunta:
- Tá dormindo ?
- Não, treinando para morrer!

Quando você leva um aparelho eletronico para a manutenção
e o tecnico pergunta !
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

- Vai sair nesta chuva ???
- Não, vou sair na próxima...

Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta:
- Acordou ?
- Não.. Sou sonâmbulo !

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte ! Um furacão levou a minha casa pra lá !

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta
- Você tomou banho ?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário !

Você está pescando quando alguém passa e pergunta
- Você pescou todos esses peixes ?
- Não!Esses são peixes suicidas !!!!!

Mande esse recado,no minimo p/ 17 amigos !!!
ow terá 17 anos de azar !
E naum queremos isso néh !

...acabou de ler...
Ta valendo !!!

Anônimo disse...

Oii,Luan por favor me add no orkut: vanessa.vanessa.sa@hotmail.com,
´´e pq eu estou no começo da carreira,e eu tenho um pouco de vergonha,entao eu queria que vc me ajudasse so um pouquinho,me dar dicas como começar.
Ok?
Por favor me add no orkut se vc tiver,e me add entao no msn(se vc tiver):vanes.esa@hotmail.com

Bjooos!

alecsandra disse...

ooiiii
so queria dizer q eu te amo
voçe muito lindo
nao vejo a hora de te ver no show
bjos

HARVEST-escola de musica disse...

OIIII AMORE
SO PASEI PARA DIZER QUE EU TE AMO DE MAIS MINHA VIDA E VC
E QUERIA TE FAZER UMA PERGUNTA E VERDADE QUE VC ESTA NAMORANDO?
ME RESPONDA NO TWITER TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rafaela Silva ' disse...

Luan te amOO di mais da conta!!!
tenho os sobrenomes igual a voce...
rafaella santana!!
brincadeira..
quando q vc vai coltar aqui na minha cidade??
bjksss

karina disse...

Luan queria muito te falar oque eu sinto e vou falar
nah primeira vez que ouvi suas músicas eu pensava comigo mesmo assim
esse gurizinho de que tanto fla é demais mesmo e nem havia acreditado qundo vc lançou seu 1 cd eu nem sabia que vc tiha lançadooo
no segundo já tinha sabidoo até demais
mais insisti pra me comprarem akele cd
No dia seguinte fiquei sabendo do seu site fui lá entrei e de repente vejoakele GAROTÃO !
dai me apaixonei e esse amor foi infinitoooo e nunca vai acabar
tah dai no otro maisou menos 5 dias seguido entrava diretoo pra ve as notícias só que no otro dia fui visitae sua agenda(essa é a primeira coisa que faço quando to no seu site )tah dai olho lá nus dia teu lá de show
me aparece
30/05 luan santana em caxias do sul nos pavilhões do festa da uvaa
cheguei kair até dah cadeira
me quebrei toda
fui correndo conta pra minha mae
dai saiu no jornal comprei e mostrrei
nossa quase eu e elaa ficamoo locas d olhar pra esse corpão
nossa muito gatoo
saiu os engressos a venda fui comprar
deve ter passado 60 dias com os ingressos e eu lánas aula passa logo passa logoo
nah aula eu tbm sou bem desligada que nem vc só nah aula
mas nah hora de mi diverti
deus que acode o proximo pq eu me soltooo todaa
tah dai chego o dia do show antes eu tinha que i pra caravaggio e pruma festaaade aniversario
voltei eu disse praa minha prima que tbm tem sua idade é hj o grande dia !
e eu lá nah frente do ropero com que ropa eu vo será queo luan santana vai gosta como eu too
nem concegui te ve so baxinah e um monte de cabeçudo nahminha frente
hahaahaha
conheci sua irmã
doce e meiga comoo vc
sai do show tva chovendo
eu e minha prima tao gripadissimas ecom tossse até hj !
ninguém acredita !
isso que já faz tempo que passou esse show
beneditooo naum vai emboraaa
sorte que naum éa h1n1 deus que me acodaaa
tah dai hj eu lá nah aula eu to nah sexta bem lá no fundão eu to e as janelas abertas a sorra de geografia
-pessoal,os faráos... ah pessoal recebemos um email avisando que a gripe suina está voltado pra akela febre denovoo e vcs tem que fica com tudoo aberto e quem tah doente tem que fica e casa
e eu ah naum
pq tem um guri que eu gosto lá nah escola nem te falooo
dai qualquer coisa que eu to muitoo ruim
levo remedio e vooonada dee falta recreioo pertinhoo dele alias é meu namoradooo
que tristezaauaheueaea
ele diz que vc é gay e eu sempre batuuu nele quando falo isso
provasdigo pra ele ?
tem provas de que ele é gay e ele naum
entaum fica quieto e naum fala no assunto que naum é chegadoo até atiii
e elee nau mveio no teu show
eu vo no do restart e nesse ele vem junto que ......
odeio isso
bom
relembrando seus antepassados de escola
namoricos
uhaueahuae
já to ascostumaddaaa com tudo mas naum com 35 alunooo falando toduu tempo nah minha sala tudo juntooo
sorte que vcs eram em menos
hauheuaha
bom esse guriziho ae tem sucesso em todaaa caxias do sul
até nah minha escola que ésanto antonio tah lotsadooo de gurias que gosta de vc
e naum é só guriaa tem gurii tbm!
vc édemais e continue com esse sucessão de sempre que vc nunca vai perder a fama vai lá e faz oke vc quer dah sua vida quem manda nah sua vida é vc beim !
me segue no twitter !
karina~XD~
bjx e vc e muitooo gostossooo
e

Creusilene Soares disse...

luan santana eu te amo sou louca por vc love love love love love te amo te amo vc é tudo pra min

Creusilene Soares disse...

i love you luan eu te amo meu maior sonho é velo pessual mente bjsss te amo te amo te amo te amo te amo

Patrick Souza disse...

Oi Luan me add no orkut patrick10_vozao@hotmail.com o msn e o mesmo que o orkut cara meu sonho e tocar violao com vc tocar e canta na minha boca voce nao beija mais e to de cara e algumas musicas que eu compus vc poderia realizar meu sonho mas eu nao tenho violao vc e meu idolo e idolo d++++ cara muito sucesso na sua vida parabens pelo sucesso abraço parceiro fica com deus

positivo premium disse...

LUAN SANTANA EU QUERIA TE VER DE PERTO MAIS VC VEIO SO EM ARARAQUARA QUANDO VC VEIO EU TAVA SEM DINHEIRO EU FIQUEI DOENTE EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 ME ADD NO MSN (KAROL-ZINHAHTINHA10@HOTMAIL.COM ) MINHA AMIGA TEM VC SEM CAMISETA TOMANDO COCO VC TA NAMORANDO NAO FAZ ISSO COMIGO POR FAVOR FALA A VERDADE TE AMO VC MORA NO MEU CORAÇAO TODO DIA EU DO ESCUTO SUA MUSICA DE (CHOCOLATEE SINAIS) MEU NOME É ANA CAROLINA

Larissa gomes disse...

Ola Luan meu nome é Larissa sou muito sua fã,quero te faze uma pergunta.Voce namoraria com uma fã sua?
espero sua resposta
Obs:poo eu fiz uma musica para você
bejos
orkut se kisse me preucura por causa da musica é so add no meu orkut
mequizinhaa@hotmail.com
Todo mundo adorou a musica
bjss da sua fã larissa

Larissa gomes disse...

Ola Luan meu nome é Larissa sou muito sua fã,quero te faze uma pergunta.Voce namoraria com uma fã sua?
espero sua resposta
Obs:poo eu fiz uma musica para você
bejos
orkut se kisse me preucura por causa da musica é so add no meu orkut
mequizinhaa@hotmail.com
Todo mundo adorou a musica
bjss da sua fã larissa

Unknown disse...

como vc suporta essas fa loucas eu ficaria pirada se fosse vc bjs

Unknown disse...

oi tudo bom ???

Unknown disse...

luan se uma fã se jogasse na frente do seu onibús.oq vc faria...♥

Unknown disse...

Oi Luan, eu me chamo mariléia, sou da bahia e te adoro muito msm...
vc seria capaz de se declarar para alguém?
eu desejo mto q Deus te ilumine sempre...eu tenho uma coisa q pertençe a vc...se quizer saber, ligue: 7435476004..
quero ver se vc é capaz de dar atenção a quem torce por vc msm...se ñ é metido...quero ver se vc é capaz de fazer esse tipo de loucura...
te amo mto...fica cm Deus.

Unknown disse...

olá luan!
eu me chamo daniele,e gostaria de fzer uma pergunta p\vc.
tbm iria gostar mto mesmo, se vc me mandansse a resposta novamente!a pergunta é.......
luan vc teria coragem d namorar ou ficar c\ alguma garota de mato grosso ou seja rondonópolis,se vc tem coragem,entao me responda pelo meu msn-daniparis210@hotmail.com
meu numero é:96537042 me liga vai
eu te amo muito,mas nao pelo o que vc tem ou seja nao por bens materiais e sim por sua personalidade,vc é muito meigo e carinhoso com suas fãs.....
é por isso e muito mais que eu me apaixonei por vc!!!!!!!
bjoos te amo e espero um dia te conhecer.

Unknown disse...

[b][i][purple]Oieeee Luan desde a primeira vez que eu ouvi a sua musica eu me apaixonei!!!sabe né coisa de fã
mas acima de toda maluquiçe
eu sinto um carinho especial por voçê não tanto pelo seu
sucesso mais sim pela pessoa
que voçê é!!!!mesmo não te conheçendo pessoalmente,mais seria maravilhoso se isso acontecesse,
é como um sonho de consumo.
Um BEIJÃO espero que voçê leia....
TE ADOROOOOO!!!!!!!!!!!!!![b][i]

Unknown disse...

Bem não sei como começar mas... vou tentar. Eu como milhares de fãs suas TE AMA MUITO... e vc como mas ninguem sabe disso,sempre nas revistas colocam como começou a carreira do grande LUAN SANTANA mas não sabem nada.Quem sabe como tudo começou somos nós suas FÃS... que esta aki sempre pra te defender,pra te AMAR, e te admirar... bem nós sabemos que vc é diferente apesar de ser quem vc é.O nosso LUAN vai ser sempre aquele menino que todas nós meninas sonhamos que nasceu pra brilhar que nasceu pra VOAR ALTO!Que mas do que nunca ta ai pra fazer isso VOAR sem parar quero te dizer que vc é tudo pra mim ... digo tambem que nao gostava de vc mas como tudo na vida tem seu objetivo eu passei a me APAIXONAR a me DEDICAR a me ILUDIR por vc pq sei que nuca vou te vê... mas nao me importo vc estara sempre aki > no meu CORAÇAO... SE CADA ESTRELA INDICAR PRA VC UMA FELICIDADE EU TE DESEJO O CÉU , O MUNDO ... e tudo que vc merecer......... que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE MAO TE MAO TE AMO TE MAO TE AMO TE AMO....INFINITAMENTE..........

Lanynha Pikena I love you Ls disse...

Booom Luan eu gostaria muito de chegar ake e ti dizer palavras belas palavras que te comovesem
mais sinceramente meu coração agora so consegue te dizer "EU TE AMO" que você eh uma pessoa muito especial uma pessoa meiga doce com sua propia personalidade foi esse seu jeito anjo que você conquistou milhoes de coraçõe no mundo entero enclusive o meu nunk vamos esquecer você LS amor alem da vida vamos luatar e te defender ate o fim ha desafios e provas a cada dia mais ter vc do nosso lado e maravilhoso Você nos ensinou que so quem sonha consegue alcança
e eu digo qum acredita sempry alcança.e e meu maior sonho e poder te dizer tudo isso cara a cara com vc mais enquanto esse dia não xega eu vou sonhando e procurando outros meios de te dizer tudo que sinto..Um enorme beijo que vc seja muiito feliz que Deus ilumine seu caminho que vc tenha saude e sempre tenha fé em Deus pq pd ter certeza pro q vc precisa ele eh o unico que realmente podera te ajudar..TE AMO..
ass:Alana Karolina Zai
ahhhh segue eu la @lana_carolina14
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMOOOO..♥

Lanynha Pikena I love you Ls disse...

luan te amooo muitooo....
EU TO APAIXONADO EU TO CONTANDO TUDO E NÃO TO NEM LIGANO PRO QUE VAÕ DIZER AMAR NÃO EH PECAD E SE EU TIVER ERRADO QUE SE DANE O MUNDO EU SO QRO VC....



nha amr parabens amusika e perfeita.......

Unknown disse...

luan eu amo vc....
ha e a proposito vc canta muitoo bem...
beijos........

atrevida disse...

bom luan santana eu gostaria de saber se cv ta namorando mesmo com a tal da cacau pq tipo assin eu so doida pq vc so que eu sou uma menina pobre e vc e rico so queria deixa pra vc meu numero um beijo eu sou asua fan de coraçao 74951801