domingo, 1 de agosto de 2010

Novo DVD Luan Santana pode ter participação internacional



Luan Santana conquistou mesmo o seu espaço na indústria musical. O cantor sertanejo irim, que estourou nas paradas de sucesso e todo o Brasil com o hit Meteoro, já está preparando o segundo DVD de sua carreira.
O mais interessante é que o novo trabalho de Luan contará com participações especiais de ícones da música como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, além de uma atração internacional.
"O segundo DVD dele acontecerá no dia 11 de dezembro e Ivete e Zezé di Camargo já estão confirmados para fazer parceria com o Luan. Haverá a participação de uma figura internacional, mas que ainda não foi definida", falou a assessoria de imprensa do cantor a O Fuxico.
Além disso, o novo DVD, que ainda não tem local de realização confirmado, também contará com músicas inéditas de Luan, que já deixa os seus fãs ansiosos para conferirem os novos singles do sertanejo:
"O repertório do DVD ainda está sendo montado, mas o Luan já tem cerca de 6 músicas inéditas prontas para o novo trabalho."
Fonte: O Fuxico

3 comentários:

jadna kennya disse...

te adoroo Luan!
vc é d+!
não tenho nem palavras para diser quanto esse garotuh uma pessoa a que tds amam!
Menino eu te amooo...
bjs,bjs!!!
(te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração vc raio de saudades meteoro da paixão, explosão de sentimentos que eu ñ pude acreditar como é bom poder te amar)***
te amoooo LUAN!
BJÃO...

Belinhaa** disse...

Te adoluhh Demais Um fenomeno da musica num tenho nem palavras para explicar o qe sinto por vooç te adorooo
Bjão

Unknown disse...

luan eu te adoro eu nao tenho nem palavras para dizer quanto voçe e importante para mim a musica que eu curto muito e sinais e as novas musicas!!!!!