terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AS DUAS FACES DE LUAN SANTANA - por Andresa Fonseca

Olá, para quem ainda não me conhece sou Andresa, que junto com a minha amiga Emília, há alguns meses, modero este BLOG em homenagem ao nosso querido Luan Santana. E como toda fã o sonho de encontrar o nosso artista homenageado sempre foi imenso, e no dia 27/12/2009, foi o meu DIA! O dia de realizar aquilo que horas passei conversando com a minha "sócia" Emy..., dia de poder sentir o coração batendo mais forte no peito. Na expectativa de saber como seria recebida pelo "nosso gurizinho", cheguei na cidade de Sacramento MG, onde seria realizado o show, por volta das 16:00hr, e junto com minhas amigas que foram comigo me dar força e coragem, armamos acampamento rs, isso mesmo... Jamais pensei que fosse fazer isso, mas é amor demaaaais da conta rsrs..... Das 16:00 ás 23:00hr, foram horas sofríveis a espera do guri, depois de idas e vindas até o saguão do hotel, as horas pareciam não ter fim....

Até que finalmente, ele apareceu... veio em minha direção, lindooooo!!! Mas com aquela carinha sem ter muita reação e desviando olhares de nós, fez com que caísse ainda mais apaixonada... Me recebeu com muito carinho e ao mesmo tempo um certo nervosismo pairava no ar de ambas as partes, não podia imaginar que aquele furacão que sobe no palco estaria tão tímido, o que fez com que eu disparasse a falar rs...


♫Ah.. se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar ♫


Entreguei o DVD que fiz com um release do nosso blog, com comentários das fãs que por aqui passam, falei que estavámos com record de acessos, e que nosso sonho era poder falar a ele que existe um BLOG de pessoas que tem muito carinho pelo trabalho que exerce tão bem...

A carinha do Luan neste momento foi de espanto: É mesmo vc tem um BLOG? - disse ele. Sim! Eu e a Emília de Campo Grande MS, disparei.


No DVD que fiz, escrevemos um texto, onde usei frases das suas músicas e disse a ele que tudo que dizia alí era verdade, pois revelava nosso amor por ele e o agradecimento por tudo q ele nos proporciona.


Com aquela carinha de bebê como eu costumo dizer, ele me agradeceu e gentilmente disse que iria acessar o nosso blog.


Dei o meu DVD, para que ele autografasse e fiquei alí, estasiada.... admirando tanto doçura, contendo as lágrimas, só pude agradecer.


Com aquele jeitinho todo carinhoso, ele se despediu e seguiu para o show, antes passando por uma multidão de fãs que estavam alí esperando por ele, na saída do hotel


Seguimos rápidamente para o local do show, para conseguir um bom lugar para poder assistir ao espetáculo que antes só conhecia pelo you tube.


Pontualmente ás 0:00hrs, sobe ao palco aquele METEORO que arrancava suspiros de toda a multidão que mais uma vez se fez record de público na pequena cidade mineira.


Com um misto de magia e sensualidade, começava um show que ficará eternamente na minha memória e com certeza na de cada um que esteve presente.


O guri, fez charme o tempo todo... olhou para minha lente, na inquietação e euforia, fui fazendo vários cliques que ao longo das semanas estarei postando aqui.




Nas músicas românticas, a gente cantava e se encantava com tamanha simpatia.














Com as caras e bocas de Luan, seguia o show, sem que percebêssemos o passar do tempo, pude ver que o Luan que estava no hotel...já não mais existia alí naquele palco que era pequeno para tamanho talento.



Ele desfilava e nos deixava literalmente babandooo rsrs





Na música Chocolate, ganhei um bombom do Luan que me deixou ainda mais admirada no guri.

A banda participara do show, deixando o espaço mais agradável e descontraído.


Antes do luau de Luan Santana, ele fala sobre a grife de calças jeans que pode ser vista no site oficial, e levando ao delírio todas as fãs, ele exibe a marca Luan Santana.

O luau segue com casais posicionados ao seu lado, e ao som de "Here without you" e Sem ar... o momento romântico torna o clima apaixonante.

Depois de dias de shows e viagens seguidas, nada cansava o nosso querido...o show foi um verdadeiro espetáculo de emoções e reações de amor e carinho.

Quem resiste a essa carinha??? Eu não rs

O furacão Luan Santana segue o show, com músicas animadas que, fazem a platéia ir a loucura, com tannnnta energia e disposição. Deixando um gostinho de quero mais em todas nós.

Mas pode ter certeza, que o espaço no meu coração só aumentou, depois de poder assistir essa revelação da música jovem sertaneja.

Desejo á você Luan e a toda sua equipe, um ano de 2010 de muitoooo sucesso, pois sei que agora é sua vez, é o ano do seu sucesso! Você merece!!!


A gente ainda vai voltar a se encontrar!

Obrigada pela atenção destinada a mim e ao nosso blog!

Beijos no ♥




Andresa Fonseca / Blog Luan Santana por Fãs

17 comentários:

Unknown disse...

ai ele apareseu e com um olhar me convenseu anjos de asas coloridas
o idolo da minha vida. bjs ti amo
loucamenti, fabiana luedy sua adimiradora
me add no orkut ai
fabiana.luedy@yahoo.com.br

chris disse...

oi te amo muito bsj!!!!!!!!

Unknown disse...

Luan vc mudou,meus sonhos, meus pensamentos,não consigo para de pensar em você um minuto se quer...
sou super sua fã...tý amúú muitu,muito mesmu bjss
e adorei ter idu ao seu show foi muitu bom..
sucessos... :)

Unknown disse...

Andressa eu sou Brenda Lorrany fanzona msm alucinada pelo Luan e eu li sua história toda e amei queria qe quandu el conhecese ele fosse realmente bom igual aos momentos q vc passol ao lado dele...te dzj td de bm e tbm p o nosso guri bjs

mariana disse...

gato vc e lindo d+ nao existe um homem lindo como vc te amo muitosua voz e linda continui assim ta otimo gatoacordo alegre cantando suas musicas lindas beijao te amo.

Unknown disse...

O Luan muda a vida de mundo que o conhece com o seu geito meigo e carismatico de ser ele conquista multidões por onde passa...
Ele é o sonho impossivel de cada pessoa!!!

Unknown disse...

Luan Santana te amo muito ainda vou te conhencer pessoalmente sou sua fã!mil beijokaaasss

Unknown disse...

Ai vc apareceu com um olhar me
convenceu anjo de asas coloridas amor alem da vida!!!
te amo muitooo
Luan santana meu nùmero 1

Unknown disse...

AAAAH como eu amo ele *------*
Ele é perfeito , ver ele cara a cara , é meu maior sonho , EU TE AMO DEMAAIS LUAN SANTANA* como nunca ameei nínguem s2

Giovanna disse...

eu te amo fui no seu shoq e não sei te esquecer
olha ver ele de novo e fala que a giovanna ama ele de paixao e pra ele por giovanna mene sali santana no orkut


brigadao bjuss tchau

jussaraov03@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Syelle disse...

luan vc é muito lindo viu sou sua fã viu !!!!lindo gostaria de lhe conhecer viu!!bjs

Unknown disse...

LUAN TE AMO DEMAIS É AMOR DEMAIS DA CONTA TB QUERIA TE CONHEÇER.TENHO UM FÃ CLUBE CHAMA[GAROTAS CHOCOLATE]♥♥TE AMO♥♥

Unknown disse...

nossa gente o luan é mtoo lindoo!
não é atoa qe ele é da minha terra natal campo grande!
luan te amoo mtoo...
meu vicio..minha perfeição;)
By:Rafaella Moreira

Unknown disse...

Oi Luan,me chamo Alexandre,gosto d+ de vc,sou seu fã,te adorooo muito,sou fascinado em vc,nas suas musicas,elas me deixam flutuar,me tira de sintonia,eu te amoooo muito,vc é lindo,na verdade o que eu quero dizer que vc é um TDB,bjs,te adooooogo.

robertinha disse...

ai meu sonho e ver ele se eu pudesse eu iria num show dele mas minha mae nao tem dinhero pra pagar eu so tenho uma foto e uma faixa dele toda ves que eu olho pra foto dele eu vejo um anjo e um idolo eu tenho um sonho e passa o dia intero com ele e ir no show dele e ser a garota chocolate mas eu nao sei se vai ser possivel pois minha mae nao pode pagar =( so de tocar nesse asunto me da vontade de chrar =( sabendo que eu nao poso ver meu amor eterno

robertinha disse...

mas eu vo lutar pelo meu shonho eu fico todo dia no twitter esperando ele faser uma twitcam cuando escuto as musicas dele eu choro pois eu imagino eu num show dele mas e uma coisa que eu nao sei se eu vou conseguir mas eu vo lutar pra isso vo lutar muito pois so quem sonha consegue alcançar e eu vo alcançar nem que eu tenha que brigar com o mundo inteiro eu vo conseguir alguem me ajuda a realisar meu sonho nao me neguem o direito de amar ele eu so tenho 10 anos e eu aprendi com ele oque e o amor =( me add no orkut aii: rsilvaroumillac@yahoo.com.br