terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Depoimento de Fã- Patrícia Tonetti


Todo fã tem o sonho de conhecer o seu ídolo, e comigo não foi diferente!!!
A primeira vez que eu ouvi a Musica A Louca, por incrível que pareça fiquei "louca" para saber quem cantava, procurei na internet e conheci o Luan Santana.
A partir desse dia comecei a acompanhar a carreira dele.
Fui em vários shows, sempre tentei entrar no camarim para conhecê-lo, mas infelizmente as tentativas restaram infrutíferas!!!
Mas nunca desisti e continuei tentando, e sempre muita gente torceu por mim!!!
Até que o dia tão esperado e sonhado chegou, pois eu ganhei a promoção da Central de Fãs para entrar no camarim do Luan dia 12/12/2009 na cidade de Fernandópolis-SP.
Fui no show, conheci muita gente da produção, conheci a banda e consegui entrar no camarim.
No momento que eu entrei e abracei ele, parece que eu estava anestesiada...fiquei em estado de choque, mas consegui me expressar e dizer tudo o que eu sinto por ele!!!
O Luan é maravilhoso, educado, simpático, atencioso...bom ele é perfeito!!!
Enfim realizei o meu sonho de conhecer o Luan Santana...
E provei que a teoria Luan Santana realmente é válida, que diz "Pois só quem sonha consegue alcançar" eu alcancei graças a ajuda de meus amigos e por eu ter acreditado em mim!!!!
Obrigada a todos que torceram por mim e a cada dia me apaixono pelo Luan Santana!!!!

Patrícia Tonetti dos Santos - Macaubal-SP

Patrícia e Luan Santana

*********

Patrícia, muito obrigado por dividir conosco suas fotos e o depoimento, mais uma vez...

Nós ficamos felizes por você ter realizado seu sonho.

Bjos!!

Equipe Blog Luan Santana Sempre com Você!

11 comentários:

Patricia Tonetti disse...

Obridada por postarem meu depoimento e minhas fotos...
Fiquei muito feliz!!!!!

Unknown disse...

Paty...Seu depoimento ficou muito lindooo...Vc merece isso e muito +, porque vc á uma garota que corre atraz dos seus sonhos...E cm vc mesma disse "só quem sonha pode alcançar"...
Conhecer o Luan junto c/ vc foi uma sensação inexplicavel, muito bom...Valeu valeu valeu...kkkk
Parabéns ao Luan e a sua equipe por inteiro...A cada show eles surpreendem + e +...Parabéns msm...

Unknown disse...

Paty... Arrasou no depoimento.
Quero parabenizar vc por acreditar em seus sonhos e lutar para que se tornem realidade.
To muito orgulhosa de vc ermãa.

conheçendo os sonhos de luana disse...

nosss meu sonho é esta prto deo vc luan te abraça olhar para vc apenas olhar se for possivel as vezes pensço ou ate sonho com vc eu sonho que vc vai em minha casa e conversa comigo e me abraça vc me deixa louca
oi se puder sei que tam mem nao so a unuca fã que quer te ve eu sou uma formiga entre o formigueiro mais sei que eu amo amo muito vc eu me chamo luana moro em lucelia rua leonidia mais dos santos 145 luana se eu nao estou pedindo muito se vc nao vim mandi uma carta por favor meu amor olha vc moa no meu coraçao bjss

conheçendo os sonhos de luana disse...

nossa meu sonh é esta perto de vc te abraçar olhar para vc se for possivel as vezes sonho com vc e sonhoque vc me abraça é me abaraça cada vez mais forte olha vc me deixa louca olha sei que eu sou uma formiga no meio do formigueiro mais sei que sou sua fã olha meu nome nao é fatima é luana olha numca amei nimguem assim luana se que vc nao vai poder vim aki isso é o meu sonho vc nao pode atender todos os sonhos das suas fã mais mande eu carta para mim uma foto autografada sua olha eu me chamo luana como ja disse moro em lucélia a rua é leonidia maria dos santoa 145 olha se vc mandar eu vc ficar muito mais muito mais te amondo é outra coisa somosss corinthianoss bjsss eu te amo estou quase chorando por favor me mande a carta ta xau bjsss Te AMO

Unknown disse...

gosto tanta de voçe mas que pena so tenho 11 anos e nao poço i ou seu show!!!

fcasluluketes disse...

o luan santana é um gato né.se nao fosse por ele eu odiaria sertanejo obrigada terem feito esse blog o luan santana é´tudo de bom né garotas um big beijo para todas as fãs e para todos os fãs do luan santana luan santana te amo muito mesmo beijos e abraços para todos que lerem

Unknown disse...

oi luan santana to com raiva de vc vc ta com casso com a mariana ta rsrsr bjkss te adoro muito

Unknown disse...

Posso ve-la, ama-la, mais jamais posso toca-lá...
Como eu queria te abraçar, sentir seu cheiro e guarda-lo para mim...

Você é minha estrela inalcansável, talvez eu possa nunca te ver pessoalmete, mais posso guarda em meu coração a certeza que GOSTO MUITO DE VOCÊ

E veer que veem akê eeem riio braanco LUAN SANTANA ! POOR FAVOOOR QUEERO REEALIZAR MEU SOONHO DE TEE VEER!! REALIZAAR MEU SONHO LUAN POOR FAVOR REALIZAR MEU SOONHO KERO MUITO TER VEER

Unknown disse...

agora eu sei por que o mundo não tem tantos homens lindos pois (Deus) uso a maior parte da beleza em vc !
Luan Santana Vc é tudo de bom !

Unknown disse...

Haa o que posso dizer do Luan uma pessoa perfeitaa em tudo,eu podia copiar e colar aqui as coisas mais lindas para elee,mais prefiro dizer com minhas palavras,eu sonho em falar pelo menos 1 minuto com elee e dizer que eu amo elee,eu chooro quando escuto a voz delee,eu piro quando vejo elee na tv quando elee ta feliz eu fico super feliz junto,quando faalam mal dele eu brigo por elee,apesar de saber que ele neim sab qe eu existo maais mesmo assim nunk vou deixar de amaa-lo,elee e perfeeito a sua voz e perfeeitaa,eleee e meu perfeeitinho,aamo elee muito,ja fui em um show delee,a primeira musik qe eu ouvi delee,foi quando elee gravou seu primeiro cd,quando chamavam elee de Gurizinho elee tinha logo comesado a fazer sucesso mais eu amei ouvir as primeiras musicas delee e hoje amo tudo que ele faz,sigo elee em tudo,orkut,twitter,participo de Fã clubes,adiciono comunidades faso tudo pelo Luan,faso coisas qui ate eu duvido,meu sonho e conversar com elee e falar tudo que desejo ou apenas dizer que eu amo elee,por mais que falem,julguem eu neim ligo o Luan e tudo pra mim i e a unica pessoa que eu penso,choro sim pelo Luan e nao nego que eu amo elee maais que tudo,meeu perfeeitinho amo vc !