domingo, 20 de dezembro de 2009

Depoimento de fã - Erninha Albrecht

Ain Luan Santana, eu conheci sua primeira música quando você tinha acabado de gravar ela, sempre a adorei, no entanto o tempo foi passando e entrei em uma outra fase, uma fase em que você não ficava como ator principal. Hoje, depois de 4 anos vejo que seu papel sempre foi o principal em minha vida, eu só não enxerguei antes.Me arrependo tanto de não ter acompanhado a sua trajetória sofrida, mas consegui ver a tempo o quão especial você é pra mim.É tão bom estar ao seu lado, você me transmite uma energia tão boa, que sempre farei de tudo para te alcançar.Foram quatro shows inesquecíveis, você deixou marcas que vão durar muito além de uma vida.A cada show você me surpreende com sua atenção e carinho para comigo.Eu só tenho a agradecer a Deus por todas as oportunidades que tive de estar ao seu lado e saiba VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ.!
A cada conquista sua, me sinto tão vencedora quanto você.Não imagina a alegria que sinto ao ver você nos programas de TV.Luaan, você é o meu maior ORGULHO!
Já não consigo mais viver sem ouvir suas músicas, sem sentir seu cheiro, sem receber aquele abraço confortante que você me dá toda vez que te vejo, sem ficar horas no computador vendo coisas sobre você. Lu, desejo a você MUITO SUCESSO, que você continue brilhando e iluminando as nossas vidas.Pois sem você, já não somos NADA!
Esse trechinho de música diz o que sinto: "Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa..sou fã desse sorriso estampado em sua boca.Sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida..sou fã número um e com VOCÊ sou fã da vida!"♪
Como já disse várias e várias vezes, eu te amo do jeito mais PROFUNDO que alguém pode amar outra pessoa*

De sua eterna fãã :Erninha Albrecht=)


*********
Erninha, obrigada por dividir conosco essa declaração tão linda que você fez para o Luan.
Bjos!
Equipe Blog Luan Santana Sempre com você!

Se você quer ter seu depoimento, histórias e fotos de shows em nosso blog, mande um e-mail para: blogluansantana.fans@gmail.com

10 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por terem postado as fotos e o depoimento:D
Beijos
Vocês são tops demais;D

Unknown disse...

eee essa minha garotinha merece mesmooo!! tudo e mais um pouco e o luan tbm claroo nem?? rsrrss
bjsss

Janara Sillva disse...

Nossa Luan gosto tanto de vc, gosto tanto das suas musicas, a primeira vez qe te escutei ñ faz muito tempo ñ á cerca de três meses venho te acompanhando..
Tudo começou quando um amigo meu enviou uma musica sua "somos apenas um" por msn, gostei da musica mas nem dei a minima de quem era o cantor depois de algumas semanas fui passar um fds em Caldas Novas GO.
Sua musica por lá tava bombando como a "tô de cara" e "meteoro", aí lembrei daquela sua musica qe o meu amigo tinha enviado.
Não pensei duas vezes chagando em cs do fds em Caldas, fui direto pro meu computador baixei seu cd todinho e venho te acompanhdo desde então.
E suas musicas me contagia de um jeito qe ñ tem explicação, vc canta com o coração, tem sentimentos qd canta qe nem tds os cantores tem.
Vou confessar uma coisa nunca fui fã de cantor/artista nenhum, mas vc, ñ sei o qe aconteceu comigo, ñ participo de nenhum fã clube mas em compensação te acompanho pela internet varias horas no computador vendo coisas sobre vc, fiz um Twitter só pra te seguir agora fiz esse Blog.
Dia 18/12 vc fez um show aqui em Brasilia qe jamais esquecerei e dia 19/12 vc fez uma visita pra uma radio local qe tbm te acompanhei fiquei mega feliz por ter tido essa oportunidade, pena qe ñ deu pra mim pegar um autografo seu, nem pra tirar uma foto do seu lado mas cm vc mesmo diz "Pois só quem sonha concegue alcançar" alcancei a metade do meu sonho e a outra metade tenho fé qe irei conceguir..
Posso dizer com toda sinceridade TE AMO LUAN SANTANA ETERNAMENTE.
Torço muito por vc pela sua carreira espero qe vc seja muito feliz pq vc merece..
Um super, mega, hiper BEIIJO da sua fã ♥'.

Juulia S. disse...

Lindo seu post Erninha! adoreei.

Patricia Tonetti disse...

Erninha amiga...
Parabéns pelo seu depoimento...ficou lindooo!!!!
Amo vc amigaaa...
Luan Santana amor eterno!!!!

bad girls disse...

♥♥♥ oi luan tudo bom? aqui qm fala é:cih,bruh e tacy♥
nós te amamos de mais da conta,vc é um exenplo para todos seus fã... e para outros cantores sertanejos♥♥♥ etc... nós queremos que vc continue assim conquistando coraçoes,principalmente os nossos... nosso sonho é um dia ti conheçer mais ja vi ta meio dificil mais naum vo desistir pq seu grande ditado é
qm sonha consegue alcansa e sei q um dia vai chegar e vamos agarrar com toda nossa força essa linda portunidade
muuuuuito obrigado por vc existir eu agradeço principalmente adeus pq foi ele q disse: vai la e arrasa ♥♥♥
bjo tiamamos ♥♥♥ by: suas fãs...♥♥♥

Unknown disse...

eu axo ele muiiiito lindú!!!
eo amo ele....
ele é o melhor cantor do mundooo!!!
vcs naum sabem se ele tem namorada???

Unknown disse...

oi luan eu sou a dhieniffer te amo muito vc é muito especial pra mim.

o meu irmão foi no seu show e ñ mi levou aquele idiota,a charlene (minha amiga) também foi e filmou um pedaco (comeco) só que ficou ruim mas deu pra te ver


Te amooooooooooooooooooooooooooo

vida disse...

ola luan santana tudo bem com você tenho 12 anos amo vc queria que vc Fizesse um show aqui em Tatuí amo vc demais sou sua fã numero 1 queria conhecer vc de perto mais nao tive essa oportunidade
te amo luan santana



bianca*

Unknown disse...

oiee luan santana ..
nunca fui pro seu show luan mais quando te vi pela tv amei suas musicas mais amei vc muito mais e quero te dizer que vc e dez te amo muito,muito mesmo luan tenho celular se vc quiser ligar pra mim e (11)7024-8437 luan nao liga pra oque as pessoa de dizem e tal coisa nao liga e porque eles nao chegam no seus pes luan me liga por favor nao tenho nada de especial so tenho dois sonhos primeiro te ver pessoalmente segundo ser jogadora de futebol e ajudar a pessoas pobres ser onesta igualzinho a vc luan meu nome e Lilian Adriani Da Silva Aureliano tenho 12 anos e estou na 7 serie..
luan eu sonho com vc sonho que estou no seus show eu te amo demais luan vc e tao especial vc e uma pessoa muito boa

poesia

no ceu tem varias estrelas todas sao iguais menos uma pois que esta escrito vc e demais ♥ !