quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits

Luan Santana no Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits
Notícias.MS
A promessa da música sertaneja Luan Santana é a próxima atração do "Estúdio Ao Vivo". O programa vai ao ar na sexta-feira, 4 de dezembro, a partir das 15h00 para toda Rede Transamérica HITS.
Com apenas 18 anos, Luan Santana tem dois discos lançados, além de um DVD, e se apresentou nas maiores festas no interior do Brasil. No Estúdio Ao Vivo Transamérica, o cantor vai apresentar seus principais hits, como "Tô de Cara", "Sufoco" e "Meteoro", uma das mais pedidas da programação da Transamérica Hits.
O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e recebe astros da música nacional e internacional desde 1990.
Leonardo, Roupa Nova, NX Zero, Jota Quest, Jammil, Alanis Morissette, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Edson & Hudson, Skank, Inimigos da HP e Daniel, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.


SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica HITS Luan Santana, dia 04/12 às 15h. Apresentação: Yves Resende. Informações: 0300 789 8870 ou http://www.transanet.com.br/hits.

Nenhum comentário: