terça-feira, 1 de setembro de 2009







6 comentários:

Unknown disse...

luan vc é maravilhoso fomos no seu show de lucélia gostamos muito
fizemos de tudo pra catar seu paninho mas não deu siga em frente sempre assim nois te amamos taila,sabrina e bruniele. vc sempre no nosso coracão.

bjosss

noss te amamos!!!

Vanessa Marini disse...

Luan vc é perfeiito desde quando eu ouvi a tua voz pela primeira vez me apaixonei.
nao amor carnal mais um amor admiravel por vc ser tao talentozp te adoro vc é perfeiito

Elaiine' disse...

Luan vc é meu perfect
Muito liindo te amo
Tenho tudo de vc posteres Dvd
cd e tudo mais!
Te amoooo!
Amo a suas músicas por exemplo
Chocolate, vou voar,amigos pela fé,
sinais digitais e várias outras!
Beeijo Te amooooooo!!!

juliana disse...

LUAN SANTANA você nem deve saber que eu existo mas saiba que desde que seu video foi posto no youtube eu me apaixonei por voçê.....eu te amo d++++++++++ sou sua fã tenhu seus cds dvd camisas faixas fotos tudo de vc eu te amo queria te conheçer eu faço de tudo........beijos eu TE AMO demais

Beatriz disse...

Luan Santana eu acho você um sonho de pessoa,você é uma pessoa legal sensivel e linda pelo que eu vi você falando no programa da Eliana.E o meu maior sonho é ir ao seu show um dia mas não posso e queria um dia que você venha um dia na minha cidade para eu ver você pessoalmente e a minha cidade é Pradópolis SP.O resumo de tudo é que eu curto muito as suas músicas,eu te cho muito muito lindo mesmo e queria te ver pessoalmente e te dar um abraço pq eu sou uma fã sua e esse é o meu sonho espero que um dia você possa o realizar com muito amor e carinho...Beijos

Unknown disse...

Olá Luaan Tô passando so pra lhe dizeer o quanto sou grata por vc existir em minha viida saiiba qee eu te amo muiito tá!