quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Diário MS

Luan Santana é sucesso em todo o Brasil
Quarta-feira, 09 de Setembro de 2009
Hosana de Lourdes, Sucursal de Maracaju


Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, 18 anos, natural de Campo Grande estado do Mato Grosso do Sul, começou a carreira ainda jovem, conhecido como “O Gurizinho”, com 14 anos já animava as festas da família e amigos. No início deste ano foi convidado para ser empresariado pelo escritório ‘Bala de Prata’ o mesmo da dupla ‘Fernando e Sorocaba’ e foi presenteado pelo Sorocaba com algumas composições, dentre elas ‘To de cara’, música de trabalho que já é executada em todo o Brasil. O CD ‘Tô de cara’ foi gravado no final do ano passado e hoje o trabalho é reconhecido em todo o Brasil. Autor das musicas ‘Sempre com Você’, ‘Chocolate’ e ainda com canções no CD de autoria de Sorocaba, ‘Meteoro’ e ‘A Louca’, Luan Santana se soma aos sul-mato-grossenses que buscam na arte e no encanto da música ganhar a fama com o talento em todo o país. O cantor está com agenda lotada, apresentações marcada em todo país, abriu a 11ª Exposidrolândia (Exposição Agropecuária de Sidrolândia) e atraiu milhares de pessoas principalmente jovens que lotaram o Parque de Exposição Waldomiro João Comparim na noite de quarta feira passada. Sucessos atuais do cantor e o carisma com os fãs presentes garantiram mais uma apresentação de sucesso do sul-mato-grossense. Na região é dos cantores mais requisitados para show em feiras e festas tradicionais. Hoje, Luan Santana se apresenta em Paranaíba (MS), amanhã em Frutal (MG), sábado em Lavras (MG) e domingo em Andradas (MG).

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LUAN SANTANA EU TE AMO;EU TO FAZENDO DE TD PRA IR NO SEU SHOW;EU AMO SUAS MUSICAS;QUANDO FIQUEI SABENDO Q VC VAI VIR FAZER UM SHOW AQUI EM ANDRADINA EU FIQUEI LOUCA PRA IR E VOU.CONTINUE ASSIM NAUM MUDE NUNCA VIU
BJSSSSS E MANDE UM AUTOGRAFO PRA MIM E MINHA PRIMA

blogger disse...

izadora

Ola!
Estou sem palavras pelo o seu novo lançamento
Estar bom bando e só que eu tenho a disser e parabéns
Que você consiga alcançar o seu objetivo.

Só te peso uma coisa não faz como vários cantores
Que ficam famosos esquece que um dia eles foram
Uma pessoa humilde com você!
E isso seja feliz!