domingo, 6 de setembro de 2009

Matéria Gazeta do Povo




“Gurizinho” apenas no apelido

Luan Santana, 18 anos, é hoje uma das grandes apostas da cena sertaneja
Publicado em 05/09/2009 Angela Antunes


Aos 14 anos, Luan Santana era apenas um “gurizinho”, aspirante a cantor de música sertaneja. Hoje, aos 18, ele já contabiliza dois álbuns e um DVD – ainda não lançado –, que foi gravado em sua cidade natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na semana passada, com a presença de 85 mil pessoas. Nada mau para quem começa a despontar entre as duplas e outros artistas do gênero...
Com uma carreira promissora pela frente, fica a pergunta: como será Luan Santana fora dos palcos? “Sertanejo é a minha vida, mas não ouço só isso. Gosto de rock internacional, estilo Creed e 3 Doors Down. Faço, inclusive, uma música deles no meu show”, conta. Para ele, o gênero não precisa ser algo restrito e pode muito bem buscar influências em outros ritmos. “Isso quebra a barreira do sertanejo. É um estilo que abrange muitos outros”, garante.

Para o jovem, o último ano foi sinônimo de uma grande revolução. Ele deixou a cidade natal para embarcar em uma rotina de 25 shows por mês. Atu­­almente, Luan conta que não possui residência fixa. “Tive que abrir mão de muita coisa que o pessoal da minha idade faz. Mas eu sempre sonhei com isso. Minha casa agora é o avião, a estrada”, reflete.
Por não formar uma dupla, Luan precisou superar muitas barreiras para conseguir apoio para a sua carreira musical. “Tive muita dificuldade. Aquilo que é diferente demora para ser aceito. O pessoal tinha receio por ser um artista sertanejo sem dupla, e ainda mais tão novo. Mas esse ano consegui provar que não preciso de uma dupla para fazer sucesso”, avisa.
O jovem, que gosta de jogar futebol e pescar, não tem namorada. “Eu costumo di­­­zer que até agora não achei ninguém que aguente essa vida que eu levo. Não tenho tempo para na­­­da”, confessa. Além dis­­­so, o assédio das fãs também é outra questão problemática para um relacionamento sério. “A pri­­meira coisa é que a pessoa tem que entender o meu trabalho. O assédio das fãs é imprescindível para qualquer artista”, completa.
* * * * *
Na berlinda
Veja outras curiosidades sobre Luan Santana:
> Apelido – Foi por ter começado a carreira cedo que Luan ganhou o apelido de “gurizinho”, especialmente na região onde nasceu. “Ninguém sabia o meu nome, então iam chamando de ‘gurizinho que toca sertanejo’”, explica.
> Sonho – Luan sonha em um dia fazer uma parceria com o ídolo Zezé, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, ou, até mesmo, com o grande nome do country americano – Keith Urban.
> Hobby – Luan não é apenas músico. Ele diz que seus passatempos favoritos são jogar bola e pescar. “Sou de Campo Grande, que é muito perto do Pantanal. Já pesquei bastante, desde pequeno”, revela.

63 comentários:

Unknown disse...

Elle é toodo PERFEITOO ' <3

Unknown disse...

luan santana eu te amo muito sem vc meu mundo não gira..
te amo muito

Unknown disse...

'Te amoo mais que minha própria vida...
meu sonho é conversar pessoalmente com vc...
por favor, me responda. Meu msn é: jessicapaloma31@hotmail.com
Beijos'

Dhaiany Silva disse...

Luan Santana!!
Eu te amoo muitoO
vc é muito lindo, e canta muito bem!Te Desejo Muita Felicidade e Muito Sucesso!
Sou Sua Fã
TE AMOOOO

♥ Jack ♥ disse...

luan vc tem um voz encantadora!!
amooo suas músicas! vc é D+

♥ Jack ♥ disse...

luan vc veio na minha cidade fazer um show, e eu não tive a oportunidade de ir. mais concertaza vc ir voltar aqui...
e gostaria de saber o que vc achou do show q vc ves aqui em Luziania?
vc é d+

♥ Jack ♥ disse...

eu de novo !!!
te desejo todo felicidade do mundo!
que Deus te abençõe ! e que vc realize todos seus sonhos pois vc merece!!!

queria poder te conhecer,nada é imposivel mais acho meio dificil!

mais fica meu beijos e braços e se vc chegar a ler essa mensagem, saiba q tem um garota do outro lado do Brasil q te gosta muitoooo!!

Unknown disse...

Ain o Luan é mais do que perfeito , gente as musicas uma mais linda do que a outra , ameei o Show em Monte Carmelo-MG , gente é muito PERFEITO ! ameei :)
beeijo :*

Unknown disse...

Gente, como nãos e apaixonar por ele?! Além de lindo, é dono de uma das vozes mais lindas da música brasileira! aaaaaaaaah, eu tbm me apaixonei ASSUMIDAMENTE!
Luan, que Deus continue te abençoando e iluminando muit seu caminho! beeeijoO ;)

debora disse...

Luan eu te amo..
qdo vi vse na tv no domingo legal vc flou que e solteiroo eu solteii um gritaoo ...
kkk pensando neh
me add debora.goianinha@hotmail.com
qdo vse veio aki em catalaoo e eu nao fuii chorei o dia inteiroo pór vcc me add ai

suiannemendes@hotmail.com disse...

eu te amo d+ vc é tudo na minha vida vc é perfeito como as estrelas do céu e lindo como as aguas do mar.É o meu sorrir e o meu pensar .E hoje sou feliz porque vivo a te amar.Bjooooooooooos.

Unknown disse...

luan santana te amu muito você canta muito bem te desejo muito sucesso e felicidade lindo lindo lindo quero te pedi uma coisa venha fazer shou aqui em curitiba prtah beijo! [b][i][u]

Unknown disse...

luan santana te amu muito você canta muito bem te desejo muito sucesso e felicidade lindo lindo lindo quero te pedi uma coisa venha fazer show aqui em curitiba pr tah beijo!

Unknown disse...

larissaoliveiragomes15@hotmail.com

Unknown disse...

luan santana maravilha este cara meu elaé um gato esa vóz linda este charme vc é tudo de bom cara
ai se eu pudese namorar um homem asim

Unknown disse...

oie vc é muito lindo.
gostaria muito de te conhecer,
te desejo toda felicidade do mundo e que seus sonhos se realizem vc merece. te amooo.
lindooooooo
bjss

Unknown disse...

meu msn me add se for possivel.
ana_rodrigues_lima@hotmail.com
eu sonho em te conhecer como vc diz em sua musica ,pois só quem sonha consegue alcançar. queria muito te conhecer adoro as suas musicas e vc.
moro em mato grosso ñ sei se vc conhece.
lindoooooooooooo
bjoss

Unknown disse...

Oii, principe encantado, saiba que eu te amo muitoo vc éh tudo na minha vida seriaa capaz de tudo pra ter uma oportunidade pra conversa de abraçar voçê !!!
Porfavor add eu aee no msn ruby_cavaliani@hotmail.com Beijoos muitoss beijoos te amÔ **ANJOOO**

Unknown disse...

Nossa desde quando ouvii suas canções me apaixoneiii pela sua voz q é tão lindáh e diferente ,e sua aparencia então é mArAaa,Luan te desejo todo sucesso do mundo pra tiii,q Deus possa te dar sempre saúde para continuar cantando para nós ,te amOo podiii ter certeza dissoO...

'seiii q sua agendaa deve ser lotadAa de conpromissos mas quando for em algum programa mandAa um bjOo pra mim por favoOor...

e venha o que vier eu vou estar pra sempree com vc

bjOo

bY:Thamara Bruna Cassimiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola luan eu so de maringa-pr e nós aqui gostamos mto de ti venha sempre pra ca
desejoo todo sucesso do mundo pra ti e mtas felicidaes adoro suas musicas elas são lindas imspirações para a minha vida bjosss te amoo♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhaderibeiro disse...

luan santana te adoro muito amo suas musicas inclusive meteoro e tÔ de cara.te amo muito.bjus.s2

Unknown disse...

Luan,Vejo seu DVD TODOS os Diias , não canso de ver você fazendo os biquinhoos quee Amooo!!Te Desejo Muita Felicidade e Muito Sucesso!
Alem de ser muuito LINDO, cantaa muuito beem!Adoroo suuas Musicaas..!Especialmente "sempre com você"
Que seus sonhos se realizem vc merece.... Beijoos Lindoo *-*

Unknown disse...

Luan eu te amo,Tão veloz quanto a luz pelo universo eu viagem vem, me guia,me conduz que para sempre te amarei!!!!Luan ti garanto vc é tudoo messe Mundo,meu ar q eu respero se chama:Luan Santana...espero q eu dia venha aqui em Monteiro-PB queria muito ti conhecer!!!Luan Santana Amo muito Vc!!!por favor me add no msn:jessica_fernandabonekinha@hotmail.com

Unknown disse...

Pelo amor de Deus eu Te Amo muito!!!!! Vc é minha Vida!!!! eu vivo em finção de vc!!! Te amo de mais!!!

Unknown disse...

Ninguém me faz tão feliz cm vc,me faz1!!! Luan eu Te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo,te amo, te amo, te amo,te amo,te amo,te amo,te amo e vou dizer isto quando mais for preciso!!! eu TE AMoO

Unknown disse...

''Corre vem me dá o seu coração!!''Vc é tudo Luan minha viida só tem sentiido cm vc!!!! Nunka pensei q um pessoa ia ganhar tanta admiração minha!!!Tô ti espernado qualquer dia desse aqui na Paraíba especialmente,em Monteiro!!!No dia q vi passo 3 dias esperando vc chegar!!!! e pelo amor de Deus me add no msn; jessica_fernandabonekinha@hotmail.com por favor!!!

Unknown disse...

"Deixou digitais em mim"!!! Te amOooo muito

Unknown disse...

Cara vc é muito lindo me apaixonei assim q te vi na tv...
me add la vai por favor meu msn é>>nathaliasenna_@hotmail.com
parabéns pela carreira ta sendo o maior sucesso e prometo ajudar no q for afinal sou sua fã e te amo muito ♥

Unknown disse...

olha vem aki pra são paulo fazer um show aki ou fazer aki em caieiras pke será mais proximo aonde eu moro vai faz uma forcinha e vem pra caa quero muito poder te ver...
beijooo gatão vc é mara continue assim q vc vai longe TE AMO ♥

Unknown disse...

Luan vc é exatamente o que eu sempre quiz , vc se encaixa perfeitamente em mim te amo de mais

Unknown disse...

Luan vc é exatamente o que eu sempre quiz , vc se encaixa perfeitamente em mim te amo de mais

eu amo luan santana disse...

te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coraçao vc é raio de saudade meteoro da paixao explosao de sentimentos q eu naum puldeacreditar ah..como é bom poder te amar!!!
luan santana eu te amo,coraçaozinho pra vcc!!!!
luan santana eu so fa numero 1 de vc...
te amo e vo continuira amando sempre...sempre..sempre

Karol Moreira disse...

Eu não tenho o que falar, ele é muito perfeito...
Luan, casa comigo?
Eu Te Amo Muito!!!!Mais do que tudo, aproveita que tu não tem namorada hein!!!

Unknown disse...

vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento,senti o seu cheiro cada vez de mim mais perto
E meio louca meio obsecada, pra ti encontrar em algun lugar do mundo,e mesmo sem nunca te ti tocado mi pertencia bem la no fundo
SINAIS mi mostraram o caminho até vc vagalume s guiam-me sem perceber que no fim d a estrada uma luz paraca ser vc
EU TE AMO MAIS DO QUAL QUER PESSOA PODE AMAR ALGUEM... eU Te AmO d ++++++++++++++ BEIJOS

Unknown disse...

Y LOVE YOU...♥

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

E meio louco , meio obsecado
Pra te econtrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vagalumes guiam-me sem perceber
Que no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguem no mundo vai fazer eu me sentir denovo assim......♥

LUAN EU TE AMO MUITO VC É TUDA NA MINHA VIDA VC É A PESSOA Q EU MAIS AMO...♥ BJX TE AMO MEU LINDÃO

♥...É AMOR DE MAIS DA CONTA...♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' . Yαяαα ;* disse...

assim Luuan , meu amoor não eé só de fã , eé de humano mesmo sabee ? não sei se vs jaá se apaixonou por alguém , maiis eu sim :) aáh , eé vs né *vergonha* . vs poode até não acreditar , mais eu shoro , shoro , shoro quando ouço suas músiicas , me dão arrepios , sei lá , eu aguentariia sim , porque eu tee amo , e nada no mundo vai tirar esse amor que sinto ook ? beijoos carinhosos ;* EU , TE , AMO Luan Santana , vs eé o amor da minha vida ♥

Eu te amoo , e só quero que vs acredite nisso ;)

Maiara_Deon disse...

Luan Santana somos suas fãs!!!!!! Adoramos vc e suas músicas!!!!!!
Vc é um gato!!!!!!!!!!!!!!!
Desejamos pra vc muito sucesso na sua carreira,pois voce merece muitissimas coisas boas.Felicidades!!!!!!!!
Se puder mande um recado pra nós aqui,pra sabermos se vc leu nosso recado!bjs;;;;;;;;de Maiara e sua prima Nataly!!!!!!!
Florianópolis(sc).

Anônimo disse...

Meu sonho.. poder ao menos te dar um abraço.. nunca tive um ídolo assim.. ouço suas músicas 24hs cara nunca fiquei assim por nenhum cantor.. da a chance de saber como é msm... me add no msn carollinegatinha_123@hotmail.com

Unknown disse...

Luan Satana eu Te Adoro Muito eu queria fala muito com vooc pessoalmente!

meu msn é: deyse_monalisa@hotm...
Te Adoro Muito

Vooc é todo perfeito <'

Y LOVE YOU...♥

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

E meio louco , meio obsecado
Pra te econtrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vagalumes guiam-me sem perceber
Que no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguem no mundo vai fazer eu me sentir denovo assim......♥

Adorei a música e adoro vooc!

'Monalisa Ferreira :D disse...

'TE AMUÚ Luan Santana ♥

'Monalisa Ferreira :D disse...

TE AMU MUITOÓo!!

Luan Satana eu Te Adoro Muito eu queria fala muito com vooc pessoalmente!

meu msn é: deyse_monalisa@hotm...
Te Adoro Muito

Vooc é todo perfeito <'

Y LOVE YOU...♥

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

E meio louco , meio obsecado
Pra te econtrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vagalumes guiam-me sem perceber
Que no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguem no mundo vai fazer eu me sentir denovo assim......♥

Adorei a música e adoro vooc!

Unknown disse...

♥♥♥♥♥TE AMO MAIS QUE TUDUU QUANDO ESCUTEI SUA MUSICA FOI TIPO TUDO SE VC LER EU QUERO QUE SAIBA QUE EU TAMBEM SOU PEIXES PARESSE QUE VC SI INPIROU NA MINHA VIDA TUDO QUE VC FALA NAS LETRAS ELAS MI MOSTRA U QUE EU JÁ PASSEI PRINCIPALMENTE A meteoro Ñ QUERO QUE PENSE QUE EU SOU DAQUELAS PATRICINHAS SOU UMA MENINA QUE MUITAS PESSOAS ME COSIDERÃO MARIVILHOSA MEU PAI MINHA MAE VAO NO SEU SHOW DO CURITIBA CAUTRY FESTIVAL QUERIA IR MAS SOU MENOR DE IDADE TENHO MUITAS FOTOS TUAS E SEU DVD E CD TE AMO DE ♥ SERIO MESMO SE UM DIA EU PUDESSE FICAR COM VC EU FICARIA E MEU SONHO I LOVE YOU LU.♥♥♥♥♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu amo ele muitooo amo as musicas deles e pode ter certeza que vc fara um grande sucesso no mundo .sempre as ouvo e que keria te dizer que eu sempre te amarei vc é um cantor belo e mereçe td de bom ...
é isso
VEJA QUE INTERESANTE MEU SOBRENOME TEM ''SANTANA'
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

luan, tu é perfeito, lindo tuas musicas são lindas, maravilhosas, sua voz é linda
Aiin, enfim me faltam palavras para explicar o quanto vc é especial na nossa VIDA.. vc pode naum conhecer nós, o mais importante é que nós conhece vc. isso é que importa, Nós TE AMAMOS muito, beeijo, beeijo, ;* By: Jakee e Cintia

amigas disse...

luan amo tds as suas musicas queria estar com vc tds os dias em seus show sou uma fã de coraçao amo vc de mais bjssssssssss marcia de pato branco no Paraná vlw sucesso pra vc bjsssssssssssss

Unknown disse...

nossa é lindo de mais nem com mil palavras explicaria como vôcê toca de uma maneira inexplicavel simplismente lindoooooooooooooo

Unknown disse...

luan vc e uma pessoa muito querido por todos,
principalmente por mim adoro vc e suas musicas. te desejo tudo de bom e seja sempre essa pessoa maravilhoso que vc e... bjosss de sua fã que te ama

Unknown disse...

meu sonhoé te conhecer Luan
eu amo vc! gostaria que entrasse em contato comigo sou da Bahia na cidade de Uauá

Unknown disse...

meu sonhoé te conhecer Luan
eu amo vc! gostaria que entrasse em contato comigo sou da Bahia na cidade de Uauá

Unknown disse...

luan vc é muito lindo meu sonho e te abraça entra no seu camarim ti amuh NATALIA OLIMPIO

Unknown disse...

Luan eu ty amuh...
por favor...
te peço muito...
até rezo antes de dormir....
por favor me responda....
meu orkut é:anamendes_52@yahoo.com.br
se vc naum tiver orkut me manda um e-mail pelo site da yahoo é o mesmo do orkut....
ty amuh muito.............
te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu ♥ vc é raio de saudade meteoro da paixão explosão de sentimentos q eu não pude acreditar ah como é bom poder te amar.... um beijão pra vc e parabéns pelo sucesso...
por favor me siga...

Thainá Wonk' disse...

Luan,eu preciso muito do seu msn,,
eu sou da sua cidade..
tipoo,,eu te conheço de vista,,
sempre te axei lindo,,mais nunca imaginei que voce fosse ficar famoso,,
intao eu preciso do seu msn,,
pra conversar com voce
euteamo,,♥

Unknown disse...

luan santana eu ti amo eu daria tudo pra ficar ao seu lado nem que seja por um minuto sou sua fã d+ entra no meu orkut o e-mail é jackewendy@hotmail.com pra vc eu dou minha senha e muito mais te amuuuuuuuu!

Unknown disse...

luan santana eu ti amo eu daria tudo pra ficar ao seu lado nem que seja por um minuto sou sua fã d+ entra no meu orkut o e-mail é jackewendy@hotmail.com pra vc eu dou minha senha e muito mais te amuuuuuuuu!

Unknown disse...

luan sou sua fã numero 1 sonho em tar ao seu lado vc e muito lindo ti amoooo muitoooo . etra no meu orkut: karlasex2009hta@yahoo.com.br
de chocolate nosso amor e
feito então não tem jeito,
gruda em mim
isso não e só confeti,
mim abraçã enlouquece
meu vicio sem fim..... ti amooooo

Unknown disse...

Gosto muito de você!
mais iria gostar mais se você me passace seu msn....
beijos !
by:amanda.costa.ap@hotmail.com

louranny disse...

luan eu te amo
sou sua fãn te amo d+ da conta vc é d+ bjs

Unknown disse...

♥iee luan meu nome é kerolayne se vc ler esse rcd quero que vc sabia que eu amo muito vc!!
jah vui em varios shows seu mas nunca consegui te ver di perto só longe....
meu maior sonho é pelo menos fica 1 segundo pertinho de vc!!
Eu daria td pra conhecer vc de perto sou sua fa ♥Luan te Amoooo muitooo vc é minha VIDA!!
se um dia vc tvr oportunidade de ler meu recadinhoo que vc saiba que é de♥...
TE AMOO MUITOOOOOOOO