sábado, 5 de setembro de 2009

Show em prol do Hospital Frei Gabriel





Rádio 97 FM, em parceria com o Sindicato Rural de Frutal, Prefeitura e a Fundação Frei Gabriel, realiza no dia 11 de setembro, sexta-feira, no Parque de Exposições, o evento Um Show Pela Vida, tendo como principal atração o cantor Luan Santana, grande sensação da música sertaneja atual.
O evento, anunciado oficialmente esta semana, tem renda toda revertida para ajudar na construção do Centro Regional de Hemodiálise no Hospital Frei Gabriel, avaliado em 500 mil reais.
O show de Luan Santana (Tour Meteoro 2009), segundo o empresário Romero Brito, diretor da 97 FM, vai somar ao dinheiro arrecadado com o leilão “Uma Doação Pela Vida”, programado para o próximo dia 6 de setembro, no Boi de Ouro Leilões. “É o principal show do momento. Em outras cidades, o Luan Santana tem sido a grande sensação de público, batendo recordes por onde passa. Acredito que vamos conseguir ajudar bastante o Frei Gabriel”, comentou o empresário que já vinha mantendo uma parceria com o leilão em prol do hospital desde o dia que a idéia foi lançada. “Notamos que poderíamos fazer algo a mais. Por isso resolvemos realizar um show com toda a renda em prol do hospital”, destaca.
Uma comissão foi formada e já começou a decidir detalhes importantes sobre o show. O preço do ingresso já está acertado: para a pista, o preço é de 20 reais (inteira) e 10 reais (meia entrada para estudante com carteirinha). Os camarotes também já estão sendo reservados: para 10 pessoas vai custar 300 reais, e pode ser adquirido pelos telefones 3423.6002 ou 9995.0990.
Luan Santana tem 17 anos, apareceu este ano no meio sertanejo e já é sucesso. Suas músicas são as mais executadas nas rádios de todo país e caíram no gosto, principalmente dos universitários. Hits como Minha Boca Você Não Beija Mais, Meteoro, Sufoco, A Louca, To de Cara, Jogo do Amor e Chocolate não saem da cabeça da moçada jovem. [...]


Fonte: Sindicato Rural de Frutal


ps: O Luan tem 18 anos,rs..

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei O Show que Luan Santana fez aki em CACERES.... sem fazer que ele é um gato.... beijos te adolooo muito LS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Luan Santana venha fazer um show em Bauru !!estamos na espera !!Bauru ty ama e eu tdbm !!

Unknown disse...

luan santana adoramos o seu show em monte carmelo, e nois estaremos la em patrocio para ver vc de novo,somos suas super fas e estaremos com vc para sempre.Acompanharemos seus shows em minas onde vc estiver.Te amamos muito e esperamos q vc volte em monte carmelo logo.
De suas fA:LUANNA GABRIELLY,FERNANDA STEFANY E LUANA RAMOS.BJUSSSSSSS E SUCESSO NA SUA CARREIRA.

Unknown disse...

luan santana entra no meu hotmail luanna.gabrielly@hotmail.com e me mande uma foto sua por favor.bjus te amo.LUANNA GABRIELLY

Unknown disse...

luan te amo tá...vivo por vc pq pra sempre irei te amar...vc é lindo é gato vc é tudo de bom e mais um pouco
linderrimo....amo tuas musicas sua voz vc é simpatico você não só canta como encanata...vc é um anjo e sei que vc sempre terá tudo que sonha pois é um cara mil sempre que posso entro no site pra votar em você pra vc pq vc é o melhor cantor que eu conheço entra no meu msn
deboraloh@hotmail.com

clarice disse...

luan santana vc e o amor que senpre quiz o meteoro que transformou minha vida e me mostrou o sinal quando mas precisava me deichou apaixonada quando eu menos esperava e meu sonho e dar te um beijo e diser que vc e a busssula que me tirou do escuro !!!enfim te amo ps cla