domingo, 27 de setembro de 2009

Luan Santana no Programa Raul Gil

Hoje dia 26/09, Luan Santana se apresentou no Programa Raul Gil, da Band.
Por motivos de forças maiores não conseguimos obter uma gravação do mesmo, para nossa divulgação, mas em procura pelo YouTube encontramos este inusitado vídeo de uma fã, que filmou a TV e se empolga como se estivesse assintindo nosso ídolo ao vivo. Isso mostra o quanto é válido toda expressão de amor e carinho para quem a gente gosta de verdade...Confiram:

2 comentários:

Unknown disse...

eu gosto muito do luan fui no show dele aqui em Cuiabá mt gostei muito mais meu sonho mesmo é poder dar um abraço e hum beijo nele pq eu gosto muito do luan ainda mais depois que eu fui no show dele ele é muito gato ñ paro de olhar a foto dele que comprei no show luan quando as pessoas fala que ele é gay eu ñ gosto pq um gostoso desse vai ser gay eu ñ adimito que fala que ele é gay te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijossssssssssss de Érika de Cuiabá mt tijucal setor 2 te amooo muito ♥♥♥♥♥♥♥ tenho 13 anos

Blog Dos Realistas disse...

ele é gay
veado
bichona
luan bichona
ta na cara que ele e gay
uma hora voces vao ver
gostou do meu comentario luan
kkkkkkkkk
nao tem graça