quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Show em Piraju-Sp

Luan Santana leva fãs ao delírio na Fecapi/Faipi


Na noite de quarta-feira (9), sob chuva, Luan Santana cantou para uma platéia de mais de 10 mil pessoas na Fecapi-Faipi e levou suas fãs ao delírio sendo preciso os seguranças pedir muita calma antes e depois do show.
A pista em frente ao palco apesar de estar toda molhada ficou lotada de gente que curtiu o belíssimo shows,o publico dos camarotes a cada musica cantava com artista.
Luan Santana a nova revelação da música sertaneja cantou suas músicas de maiores sucesso “Meteoro”, “To de cara”, “A louca”, “Sempre com você”, “Chocolate”, entre outras.
Por onde passa arrasta multidões, sendo sucesso nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Paraná e São Paulo.
Luan Rafael Domingos Santana, Luan Santana de 18 anos, também conhecido como o “gurizinho” nasceu em Campo Grande MS e ficou conhecido por ter sido o primeiro cantor a gravar o sucesso “falando sério”, já regravado por outros artistas.
Na tarde de quarta-feira, Luan Santana concedeu uma entrevista coletiva no Hotel onde estava hospedado e depois passou pelos estúdios da Rádio Eduvale FM em Piraju.
A programação de shows da Fecapi/Faipi ainda marca Fernando e Sorocaba (10/9), João Carreiro e Capataz (11/9), Matogrosso e Mathias (12/9) e Teodoro e Sampaio (13/9).

Fonte: Observador On-line

4 comentários:

Unknown disse...

Massa o show na fecapi com chuva e tudo!!!
Cantou músicas novas...

E no dia seguinte fernando e sorocaba cantaram meteoro

Theylor W disse...

E foi legal,eu tava laa
Muito locoo......
È minha cidade

Unknown disse...

Eu moro em Píraju,tenho 7 anos,me chamo Juliana e fui no show, adorei foi muito bom.

Anônimo disse...

luan adorei te conhecer que pena que voce nao fez o show aqui em anastacio mais te conheci la no hotel vc é bom d+ meu sonho foi realizado