terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bastidores do Domingão do Faustão


Luan Santana: o mais novo pop do sertanejo nacional!

Luan Santana é definitivamente a maior revelação do gênero sertanejo universitário dos últimos tempos! O jovem tem arrastado multidões por onde passa e sua música já saiu das rédeas do interior e conquistou as grandes metrópoles do país!

Em uma entrevista exclusiva, ele revelou que não é feito só de sertanejo! “Curto muito pop rock nacional e internacional. Mas a base do meu trabalho é a música sertaneja, mesmo tendo bastante influência de ritmos internacionais”

Sobre os fãs, Luan disse como se comunica com seu público, que segundo ele, vem crescendo junto com o seu sucesso: “Eu acho a internet muito importante para me comunicar com meus fãs, agora que o meu público cresceu, ela se tornou mais importante ainda”.


Fonte: GLOBO.COM

9 comentários:

adriana disse...

Aaaahh como é bom poder te amar!!!

Michele disse...

Luan Santana gosto muito de vc e de suas músicas tbm....vc é muito lindo...continue sempre sendo esse cantor maravilhoso que vc tem se mostrado ser...sou compositora e espero que um dia vc possa cantar uma das minhas músicas...te @dorroooo muito...bjs...Michele

Mona disse...

que lindooooo!!!

joao santana disse...

Oi Luan tudo bem aqui quem fala é João sou seu fã curto muito suas músicas

nathália-id disse...

ah luan como voce fala bonitinho.....
eu gosto muito de voce do fundo do meu coração....
eu tenho uma colega , que também é minha amiga...
ela nossa ela é incondicionalmente apaixonada por voce.....
ela até brinca falando assim....
(ontem o luan tava láh na minha casa ele mando um beijo pra voce).
muito fofo isso eu também te adoro muito beijos....
by:naná

Unknown disse...

nossa eu amo ele com todas as minhas forcas voce e lindo,sua voz e linda,voce e d+++++++++ e por isso que eu amo vc.essa musica tem tudo a ver comigo:e mesmo sem numca ter ti tocado me pertencia bem la no fundo.te amo,te amo,te amo,te amo.ass ana carolina sua fa numero1

Unknown disse...

te adoro muito luan seja sempre esse minininho adoravel

Unknown disse...

Luan Santana Amore Eu te amo tenho apenas 11 aninhos jah tou se apaixonandoo por suas musicas adoroo vc muitos queris tanto qeu vc viesse aqui no brasil rb queria matar minha saudades em poder te ver um dia te vejo peçoalmente

Te Amoooooo Amorrr

Unknown disse...

Luan sou sua fã número 1 desde que te vi no video da internet voce é meu ídolo te adoro muito!!!!!!!!!!!!!
samos loucas para ver você pessoalmente.

Atenciosamente,
jaqueline e camila
te amamos muito

itabaiana-se