quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Som do novo ídolo sertanejo já chegou ao Japão

Luan Santana é destaque em loja de música
digital no Japão
Jornal International Press

Som do novo ídolo sertanejo já chegou ao Japão



Luan Santana é um fenômeno da música sertaneja que despontou como o primeiro ídolo adolescente do estilo. Com apenas 18 anos, o sul-matogrossense emplacou uma de suas músicas na trilha da série “Malhação ID” e acaba de lançar seu primeiro CD e DVD, “Luan Santana – Ao Vivo”, disponibilizado no Japão através da loja de música para celulares PokeMusic (http://pokemusic.com/).


9 comentários:

MAH TK.... disse...

Vc é lindo de+....vc é tudo..eu te amu.beijokas de mah tk....

alan disse...

ti amooooooooo

Unknown disse...

adoro muito vc e tambem adoro a sua musica todas.mais a que eu mais gosto e vc não sabre o que é amo e vc do me lado.se vc ponde ne aad no seu msn e nataliasilvaduarte@hotmail.com bejos te amo muito.

Unknown disse...

ola luan meu nome e jessica
queria que vc ficasse sabendo q eu amo muitoooooo vc de ++
sou louca por vc.
msm vc nem sabe como eu sou
acho q vc nem sabe q eu izisto né
ficou sabendo agora
pena q sou de rondônia e ñ sa sua cidade.vc e muito gato e sipati msm sem eu msm converça com vc + ja da de ve como vc e por dentro


te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
gatãooooooooooooooo

Mona disse...

LUAN EU TE AMOOOO MUITO SUAS MÚSICAS SÃO DE MAIS E SUA VOZ ENTÃO É DE ARASAR.BEIJÃO!!!
LINDOOOOOOOO!!!

Unknown disse...

pra matar todos os maus,comentarios sobre vç...
(si vç é, vesgo ou não, eu sou cega pois, pra mim ).
VÇ NÃO É 100 DEFEITO!!!.
EU TI AMUUUUUH

thalita jesus disse...

Luan eu te AMO!
alem de lindo, carismático,talentoso e tudo de boom!
secesso!!!!!!!!
AMO MUITO VS!!!!!!!

Ninguém , me entende disse...

Luan eu te amo cria um orkut vai ai agente se fala o meu e duda.caroci@terra.com.br e o msn e duda.caroci@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.