sábado, 6 de fevereiro de 2010

Comunicado



Venho informar que o BLOG é de autoria de FÃS, não existindo nenhum vínculo com o cantor, nem mesmo com a produção dele. Que fique bem claro isso a todos que por aqui passam.
O blog é uma forma de demonstrarmos o imenso carinho que temos pelo Luan Santana.
O blog está aberto para todos os fãs, fiquem a vontade para nos enviar sugestões,críticas,fotos,depoimentos,etc.Entrem em contato conosco pelo
e-mail:



Agradecemos a todos que visitam nosso blog pelo apoio e carinho.


Abaixo segue um comunicado publicado no BLOG OFICIAL do Luan Santana:

"Comunicamos que o cantor Luan Santana e o seu empresário Anderson Ricardo não possuem perfis no ORKUT e MSN.
A comunicação do cantor com seus fãs é realizada através da Central de Fãs, disponível nas seguintes formas:




Cartas: Rua Pernambuco, 269, 14° andar – Sala 1401, CEP 86020-120, Londrina – Paraná

Twitter: @luansantanaevc (http://twitter.com/luansantanaevc)


Pedimos a todos que utilizem somente as formas acima."

******

Há pessoas se passando pelo Luan Santana, para segurança de vocês fiquem atentos e não acreditem em qualquer um que diga isso.

Utilizem apenas as formas citadas no comunicado.

Equipe Blog Luan Santana por FÃS

12 comentários:

jack disse...

eu adoro oluan santana ele canta super bem eu amo ele te amo

Anônimo disse...

Eu Amo o Luan Santana ele é Lindo e Talentoso Luan Santana e meu ídolo e amor da minha vida

Unknown disse...

Eu acho que o Luan Santana e o mais lindo e talentoso cantor de todos os tempos.
Ele e a minha vida

Unknown disse...

TE AMO MUITO LUAN SANTANA FUI NO SEU SHOW E GOSTEI MUITO SO SUA FA N1MEU COMPUTA DOR É CHEIO DE FOTOS SUAN MUSICAS E TAMBEM TENHO O DVD DA SOM LIVRE

Unknown disse...

TE AMO MUITO LUAN SANTANA FUI NO SEU SHOW E GOSTEI MUITO SO SUA FA N1MEU COMPUTADOR É CHEIO DE FOTOS SUAS MUSICAS E TAMBEM TENHO O DVD DA SOM LIVRE

Unknown disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥...........

Janaina Rocca Bomfim disse...

Olá passei para te convidar para uma visita em meu blog e, se possível for, se tornar seguidor, me dá uma força tá!

www.janabeta.blogspot.com

Vc vai encontrar algumas molduras para fotos digitais do Luan Santana e tutoriais para utilizá-las. Muito show o seu Blog! Valeu!

Karla disse...

Olá amoor! Tudo bem?
Tô dando uma passadinha pra te
dizer que eu sou muito sua fã
e se Deus quiser um dia conseguirei
lhe conhecer!
Muita Sorte na sua carreira!
Beijão!
Karla - João Pessoa - PB

Unknown disse...

Luan quero muito te conhecer pessoalmente eu preciso eu amo vc muito sei q vc neiim me conhece e tals mais eu te amo muito quero te conhecer poder te abraçar e falar o quanto vc e especial pra mim eu te amo muito♥…
Eu quero realizar meu sonho de conhecer Voc Luan Santana, vem aki em caratinga eu amo vc mt

luan eu sou uma fã sua demais da conta
a agora é serio vem mesmo eu estarei te esperando

Eu Laryssa Carolina Santana te amo mt mesmo luan vc ta aki OoO—->♥<——bEIJOS TE AMO Xau Xau

camila disse...

LUAN SANTANA MEU NOME E CAMILA TENHO 11 ANOS E SOU SUA FÃ E NUNCA VOU TE ESQUEÇER VC E MEU IDALO VC ESTA NO FUNDO DO MEU S2 VC E COMO UM ANJO QUE CAIU DO CEU TE ADORO E TE ADIMIRO MUITO LUAN.......

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila disse...

luan santana eu quero muito te conheçer pessoalmente pq vc e meu idalo eu te amoooooooooooo
-----> EU TE AMO LUAN SANTANA<----
GOSTO MUITO DE VC EU ESTOU POSTANDO ESSES COMENTARIOS PQ EU PRECISO TE CONHEÇER E EU TE AMOOOOOOOOOOOOO LUAN SANTANA VC ESTA AKI OoO--->S2<--- BEIJOS ASS:CAMILA SUA FÃ