terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Luan Santana na Graúna FM (08/02/10)










21 comentários:

alan disse...

luan vc e o cara amo o seu trabalho vc pra min e o maior e melhor artista que o brasil ja teve vc e merecedor de todo esse sucesso vc e maravilhoso vc e um meteoro te amo cara vc meu idolo

alan disse...

vc e o maiorr

Luana disse...

Luan voce é d+ so p seu carinho por nos sua fã e lindo... nao entendo mais voce é tudo para mim quando ouço suas musicas choro , queria te falar a musica que mais gosto mais nao da pois gosto de todas...eu sei que vc nao deve ter tempo mais se algum dia voce for fazer um show aqui em blumenau manda um e-mail por favor luh_sdccv@hotmail.com...

Beijos de uma Fã que te ama muitoo

Unknown disse...

luan amo vc vc é um cara lindo ,eu moro em bom despacho e vc vai vim ak 04/03 eu estou ate contando os dias para chegar eu amo suas musicas pricipalmente a quela assim tô de cara com vc,ou queria q vc tassesi o seu melhor amigo fiuk eu gosto dele igual gosto de vc vcs é tudo pra mim

Unknown disse...

bjs de sua fa q te ama de montao

MAH TK.... disse...

vcé tudo.......eu morro por vc.....

alan disse...

vc e a estrela q o munda precisa pra brilhar

damaris disse...

Luan lindo d++
perfeito

Unknown disse...

Luan como vc é bonito
Eu te Adoru mtu mtu
Milhoes de beijos
Te Amo

Mona disse...

que fotos mais lindas Luan você é um araso te amo muito!!!

Rozi Santos disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Artista completo... Lindoo, talentoso....

Você é tudoooo de maravilhoso!!

Um mega beijo,

Rozi

Unknown disse...

AdoroooOO ELE!
LINDOOO TE AMOOO!

Unknown disse...

oi lindooooooooooooooooooo vc e o amor de nossas vidas, eu te amo d+++++++++

Unknown disse...

LUAN que tudo na sua vida de certo estou torcendo por vc, que DEUS ilumine vc e o seu caminho hoje e senpre um beijaoooooooooooooo

Unknown disse...

Me realise com um segundo do seu tempo e assim que for possivel me mande um beijo. Vc me fara a pessoa mais feliz do mundooooooooooooooo

Unknown disse...

me adisione por favor

Unknown disse...

TE AMO MTO LUAN SANTANA VC É MTUUH LINDOOOOOOO;*

rafaela disse...

♥vc é a coisa mais linda do mundo nunca houve e nao haverá ninguém mais lindo do que vc♥

Unknown disse...

Eu espero ver vc outra vez aqui em
bom despacho,que deus ti ilumina sempre.
Eu ti adorooooooooooo muito nao sei viver sem suas musica-> beijaosssss

Unknown disse...

luan , soou sua fãa, qe pena qe voos ñ vai fazer shoow aquie na minha cidade , ella ée mmmt esqecida , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , te amoooo , dimaaaais mmmt mmtt mmtt
ashoo voos mmmmmmmt lindo , gato , canta mmmt beein , llindo bjooos , suua fãa n° 1

Unknown disse...

Luan eu so sua super fã, você e lindo maravilhoso, perfeito e de tudo um pouco. Amo muito você luan o meu sonho e um dia poder conhecer você, mas de uma coisa eu tenho certeza essi meu sonho não disisto nunca de conhecer você...
LUAN SANTANA TE AMOO...