terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Show em Corumbá-MS 01/02/10


Show de Luan Santana lota o estádio Arthur Marinho
Por: Rodrigo Nascimento em 02 de Fevereiro de 2010


O show de Luan Santana, um dos expoentes do chamado sertanejo universitário no cenário nacional, lotou o estádio Arthur Marinho na noite desta segunda-feira (1º). Além de levantar o público com seus sucessos “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca”, entre outros, o jovem cantor, de apenas 18 anos, trouxe para a cidade uma mega estrutura de som e iluminação. Segundo a organização, cinco mil pessoas assistiram ao show.
Contratado pela gravadora Som Livre em novembro de 2009, Luan apresentou na Cidade Branca o show de seu primeiro DVD, gravado em agosto no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, sua cidade natal. A gravação reuniu 85 mil pessoas, batendo seu recorde, que era de 70 mil pessoas em uma apresentação realizada em junho daquele mesmo ano no parque de Exposições da Capital. Seus vídeos no Youtube somam mais de 40 milhões de acessos.
A carreira de Luan Santana começou a atravessar fronteiras em 2008, quando foi convidado para participar da "Festa de Peão de Barretos" e cantou pela primeira vez para uma multidão de 35 mil pessoas. Neste ano, o artista fechou a agenda com 150 shows realizados pelo país.

49 comentários:

Unknown disse...

Luan e´ o gato! sempre apenas um!

MAH TK.... disse...

sempre arasando lindo..maravilhoso...gato te amo....

Unknown disse...

você é liiindo demais, eu to supeeer feliz de como você está fazendo sucesso te acompanho a bastante tempinho já, quando minhas amigas ainda neeem eram louca por ti, oakspoa Muito sucesso amooor *-* :*

Unknown disse...

Luan vc naum tem noção do amoor q eu sinto por vc.. é tao grande q naum tem nem explicaçã.. só queria saber quando v vem fazer show aqui no tAboão da Serra SP.. preciso ir a um show seu.. c naum eu ou enlouquecer...bjuss na boka..te amoOoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO lUAN

Unknown disse...

luan eu fiz uma tartuagem com seu nome!! e ficou linda

Unknown disse...

Luan Santana Você é simplismente o melhor cantor sertanejo do mundo,você canta muito.Adoro suas musicas a que eu mais gosto e 'Você não sabe o que é amor' é linda.

Espero que você faça muito sucesso em toda sua vida.
Estou te esperando aqui em Juiz de Fora MG.

BeijaoOo ♥

Unknown disse...

luan nós te amamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito,somos loucas por vc eu te amo ass;suze,kelly e bia.bjs

Unknown disse...

suas musicas são orriveis de mais da conta por favor pare

alice disse...

LINDO ♥ LINDO .
EU TE AMO MUITOOO (L).
AAH COMO É BOM PODER TEE AMAAR

... disse...

eu te amo luan!! eu te amoooooooooooooooooooooooooooooo isa e luan!

... disse...

luan e isa te amooooooooooo luan!

Unknown disse...

eu gosto muito das suas musicas, sao muito legal,eu gostaria de fazer uma pergunta:
é verdade q vc esta namorando a mariana molina( a bia da malhação)??

Unknown disse...

Luan tii amou...para sempre!!
TE ADOROO...S2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray disse...

Luan eh o maior gato do pedaço ,chego do nds mais ja conquistou o s2 de varias gatinhas cmo eu!
luan tche amo pakas

luaninha disse...

Luan eu txiii amoo muito vc é dos melhores amr
eu adoro suas músicas e eu curto muitooo bjssss**

Unknown disse...

O mais perfeito de todos é vc
suas musicas me inspiram
te amo mais que tudo
luan o melhor é voçe

Unknown disse...

Eduarda
Oi Luan Santana amo suas musicas assisti vc em eliana vc é muitooo gato amo a sua musica meteoro ,beijos min add no orkut valdemirbezerra80@hotmail.com beijos te amo.

Unknown disse...

O.M.G.
ele é muito muito muito lindo
é dificil um cantor de sertanejo ter tantas FÃNS do jeito que ele tem ele arraza !!!!
Amoo ele por Demais ♥ s2 s2 s2

Unknown disse...

ola luan santan meu nome é larissa é a 1° vez que deixo um recado pra voce.te acho lindo, amo sua voz e suas musicas. infelizmente nao pude ir ao seu show em corumba.
caso leia meu recado saiba que sou louca pra te conhecer pessoalmente pois admiro o seu dom especial de encantar e emocionar todos que ouvem sua musica. espero que possa te conhecer, se lar meu comentario mora em ladario ms bairro alta floresta 1 n° 364.
te amo muito parabens pelo sucesso!!!!!!!!!!1
e por favor realize o meu sonho, é chorando de emoçao que termino meu recado de mandando um enorme abraço e um super bju.
de sua fa n° 1 larissa carvalho

Unknown disse...

Luan td bem com vc?! Espero que sim o meu nome é jessica eu acho que vc ja conhece um monte de jessica né pois então vc vai conhecer mais uma se vc responder esse meu comentario e enviar para o meu email vou ficar muitoo feliz viuu e eu keria que vc fisesse uma visitinha nun lugar aki na barra do bugres eu e um monte de gente iamos adorar ver vc aki pessoalmente principalmente eu eu ñ vou nos seus shows mas só de escutar suas musicas já pode se dizer que sou uma fã tambem espero que vc me responda e se vc tiver msn me passa por favor quero muito falar com vc muitoooooooooooooooooooo mesmooo vc nen sabe o quantoo espero que leias e me responda!!! Fika com DEUS e que ele continue te abençoando para dar tudo certo na sua vida beijosss e abraçoss

Unknown disse...

luan tenho vontade de conhecer vc vc e muito lindo

Unknown disse...

teamoooooooooo muito

Unknown disse...

luan te amo muito vc e lindo de mais gosto muito de vc todia escto seo dvd te amo muito bjs de neidinha

Unknown disse...

suas musicas são muito boas um abraço

Unknown disse...

Olá Luan Santana fiquei sabendo que você talvez vem fechar com chave de ouro a nossa expoacre aqui em Rio Branco Acre...cara se você vier mesmo não perco sou muito seu fã sem contar que vc é um tremendo gatin srsrsr(desculpa) mais é isso mesmo espero poder lhe ver de perto vai ser um prazer cara e sem contar que suas musicas é show de mais você é 10 ou 1000 sou seu fã numero 1 abraços me responda por favor ficarei muito feliz ...bjoss me responda no meu e-mail cacaac15@hotmail.com

Unknown disse...

luan adoro vc, e espero que vc seja essa pessoa maravilhosa que vc e.LINDO ♥ LINDO .
EU TE AMO MUITOOO (L).
AAH COMO É BOM PODER TEE AMAAR
mil bjos de sua fã que te amaaaaaa
tchal gato....

Unknown disse...

luan vc e mt gato mt lindo sucesso.
olha te desejo toda sorte do mundo te amo mt bjus gato
ass:leticia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcia andreia e luan santana disse...

ti amo muito manda um convite para meu orkut marciatoinha@gmail.com bjs que deus senbre li em lumine

Unknown disse...

ooiii!!! luan eu te adorooo! vc é muito lindo vc sabe né?
meu liindo me manda um convite no orkut! brunanep12@hotmail.com

saillasantos disse...

eu amo oluan ele é um gato,me da uma chance amor.te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ,mil bjs

MYLA disse...

oiee luan ...só passei aq pra dizer que TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS...BEIJOS BOM TARDE

Unknown disse...

luan eu te amu d+ te adóro vc é o amor da minha vida meu gatoooo

*"Arlene... sou o q sou.. E naum o que axam!!"*__ disse...

Simplismente: Te amo!! sou sua FÃ!!
!Meu sonho é de um dia q vc faça um show por aki na bh...E q eu esteja presente...
Luan Santana meu maior ídolo...
Gatinho... Vc naum sabe o quanto te adoluh..
bjo..
espere q leia!!
BJO

Unknown disse...

hô meu Deus sempre lindo é fazendo muitos sucessos , luan saiba que te amo muito, meu sonho e te ver um dia sei que isto será muito dificil, mais mesmo assim acompanho tudo sobre voce,espero te ver um dia é poder te dar um abraçao é um carinhoso beijo te adollu , te amuh,... um super meigo,carinhoso,humilde,amoroso,romantico ABRAÇOOOOOOOOOOO UM BEIJAOOOOO, EPSERO QUE VOCE TENHA GOSTADO DO MEU COMENTARIO ATÉ + ASS:KÁSSIA

Unknown disse...

Não te conheço, não gosto de música sertaneja, mas respeitava.A população de Anápolis minha cidade onde vc realizou um show dia 09/04 está revoltada com sua falta de profissionalismo e inteligência que fez com que vc se achasse no direito de difamar minha cidade chamando ak de buraco de Goiás. Vou te sugerir estudar um pouco as cidades onde vc for realizar seus shows pra não dar bobeira.
Att: Denise

Unknown disse...

Anápolis

Anápolis é um município brasileiro do estado de Goiás. Possui, segundo estimativa do IBGE para 2009, 335.960 habitantes, sendo o terceiro maior em população do Estado. Possui um PIB de 4,7 bilhões de reais, o que faz de Anápolis o município mais competitivo, rico e desenvolvido do interior do Centro-Oeste Brasileiro. Fica a 48 km de Goiânia e 139 km de Brasília. Junto com essas cidades, faz do eixo Goiânia-Anápolis-Brasília, a região mais desenvolvida do Centro-Oeste.
Fonte: Prefeitura de Anápolis
Anápolis é a principal cidade industrial e centro logístico do centro-oeste brasileiro. Sua economia está voltada para a indústria de transformação, medicamentos, comércio atacadista, indústria automobilística e também à educação. Anápolis tem elevado nível cultural e baixo índice de analfabetismo, graças à sua estrutura educacional, ela é Pólo Universitário em Goiás. Ramal da Ferrovia Centro-Atlântica acoplado à Eadi–Estação Aduaneira do Interior (Porto Seco/DAIA), A primeira Plataforma Logística Multimodal de Goiás e do Brasil, iniciativa do governo goiano, será instalada em Anápolis, consolidando a região como um dos principais centros distribuidores do País. . A cidade é dotada de aeroporto civil e sedia a Base Aérea suprida pelos aviões supersônicos Mirage que fazem a segurança aérea nacional principalmente da Capital Federal e da Amazônia.

Unknown disse...

OI LUAN, MEU NOME E LUCAS E TENHO 10 ANOS E MORO EM RIO BRANCO ACRE SOU SEU FÃ NOMERO 1 E GOSTARIA MUITO DE REALIZAR MEU SONHO QUE E IR ASSISTIR SEU SHOW AO VIVO.UM GRANDE ABRAÇO,TCHAL

jaah disse...

luan nao vejo a hora de vc esta no rodeio de tapecirica da serra te amooooooooooooooooo vc e lindo demais da conta TE AMO

Unknown disse...

LUAN EU TE AMO MINHA MELHOR AMIGA FOI NO SE SHOW EM LENÇOIS PAULISTA EEEUUU TTTEEE AAMMMOOO DDD+++ LINDO TESAO BONITO E GOSTOSAO VEM PRA PRESIDENTE ALVES FAZER SHOW BJS TTI AMO

Unknown disse...

Oie luan voce nao sabe o quanto eu sou tua fã, gostaria muito de te conhecer,realizar meu sonho e ir ao seu show qualquer um mais que te visse pessoalmente...

Beijos de quem te ama muito chayene dos santos borba *----*

Unknown disse...

luan te amamos,bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

angel disse...

OOOI LUAN , AQUI É A BIIBA BOLACELL, SOU CANTORA , DA PRAIA DE IMBÉ RS .
"FUI FEITA PRA VOCÊ"♫ . OLHA MEU SITE www.bibabolacell.com.br deixe um recadiinho meu msn é biba_camilini@hotmail.com beijão teadoro deeemais ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii lindo vc vem quando pra pernambuco meu amo da minha vidaaaaaaaaaaa.

Unknown disse...

luan santana te amo sos muy lindo ¡¡¡¡ sos mi idolo me encantan tus musicas son super lindas..todo el tiempo estoy escuchando tus hermosas canciones ...un grande abrazo de tu fan que te adora ¡¡ BOLIVIA¡¡¡

bitwal disse...

LUAN SANTANA EU TE AMOOO MEU AMOR MAS QUANDO QUE VC VAI VIR DE NOVO PRA CORUMBA MS BJSS

bitwal disse...

luan eu te amoooooooooooooo