quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bate-papo UOL com Luan Santana

Ontem (03/02/10) o Bate Papo UoL com o Luan Santana ficou entre os 3 mas vistos na história do site,com 11 mil espectadores.
É o nosso "gurizinho"fazendo história e quebrando recordes!

Bate-papo UOL com Luan Santana

Com apenas 18 anos, dois álbuns gravados e sucessos como "Meteoro" e "Tô de Cara", Luan Santana é considerado a atual revelação do gênero sertanejo. Em sua participação no Bate-papo UOL com Convidados o cantor diz quando começou a se interessar por música, revela planos para o futuro, descreve a emoção de reunir 85 mil pessoas em um show em Campo Grande (MS), sua cidade natal, para a gravação de seu primeiro DVD e descreve a emoção de ser um ídolo adolescente.



Se não conseguir ver o vídeo em nossa página CLIQUE AQUI e veja a postagem original no site UOL

Fonte:TV UOL

***********
Nós ficamos muito felizes com cada nova conquista de nosso ídolo!
Ele merece tudo o que está acontecendo em carreira, pois esbanja talento e competência e é notável o amor que ele tem por seu trabalho, pela música...
Nossa alegria é estar sempre ao seu lado e poder te apoiar seja em shows, na internet, assistindo aos programas TV em que participa,etc.
Nós temos orgulho de sermos suas fãs LUAN SANTANA!

105 comentários:

Unknown disse...

AAah pqe o som para de pegar as vezes? =/

Blog Luan Santana disse...

Eu não sei o que está acontecendo, mas coloquei o link da postagem orignal no site do UOL.Lá dá ver ser falhas :)

Unknown disse...

ai essa eu levo,eu amo luan santana

Unknown disse...

luan vc e uma pessoa muito especial aqui em belém do pará,adoro vc e suas musicas,e o jeitinho de vc ser bem legal,a sua amizade e especial,bjoooooooooos fica bem ai

Unknown disse...

me add se vc tive orkut e,jack-28-gata@hotmail.com

Nabile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá luan santana sou sua fã
vc é um gatinho nossa como
vc é um garoto simpatico e sincero ai nossa vc ta fazendo show no mundo inteiro continue sempre brilhando sou um garota apaixonada por vc sou loka por suas musicas vc é um lindo lindo sempre lindo um garoto que vc é

bjss de sua fã que te amúh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LALIZYNHÁ disse...

luan santana te amo mto mesmo
vc é tdu de bom vc nao sabe
como sou sua fãzona
olha luan me add ai no msn
pra conversarmos melhor
meu msn é: laua@yahoo.com.br
to esperando vc lá pra batermos
um bom papo espero mto sermos
amigos pois meu sonho é ter fotos
com vc e passa um dia todo com vc
sei que se isso acontece pra mim
será o dia mais especial de minha
vida
bjusss da sua fã lauã

taiisa disse...

luan gosto muito de vc por demais espero q um dia possa conhecer vc pessoalmente isso pra mim é um sonho te adoro bjss

Unknown disse...

vc é um gato somos sua fã numero 1

Unknown disse...

Oii Luan como vc esta sei q sua vida e bem agitada
vc e muito lindo nao sei como te descrever mais sei de uma coisa e quero que vc saiba
EU TE AMO do funda do meu caracão
meu
email thais.lima-cruz@hotmail.com
telefone 34 33520042

k. disse...

adhoro voce!
kamilla

Construindo Aprendizagens disse...

Simplismente te ADOROO !!!!

vc é muito lindoo !!!!!

100000 bjosss !!!!!

S2

Luan eu queria muito te conhecer pessoalmente!!!!!Espero q um dia eu possa realizar esse sonho...

eu moro em Alegrete - RS
Eu ficaria muito feliz se vc fizesse um show aki na minha cidade !!!

bjos
te adooorooo !!!!!!!!

Unknown disse...

linduu tesão bonituu e GOSTOSÃOO
te amull demais

Unknown disse...

Oii luan
a galera de Nova Nazaré -MT
te ama muitoO
vc é muito lindo seja sempre essa pessoa legal , especial , humilde
e lindão
te amamos d+ não so hj mais pra sempre
bjOOO ♥

Unknown disse...

oi luan vc é d+!!!
a galera de volta redonda-rj ta pedindo pra vc fazer um show aqui bjuss!!

Citenalo disse...

Luan santana verdade que vc mora em sorocaba?
te adolu demais ....BjoOOOsss

Eu amo Luan Santana disse...

oi luan tudo bem com vc?
meu nome e andriele e eu tenho 12 anos.
eu gosto muito de vc acho vc muito lindo e adoro as suas musicas principalmente a musica meteoro e a q eu mais gosto de ouvir e cantar.
eu gostaria muito de falar com vc o meu msn e andrielenx@hotmail.com
por favor me aceita te adoro de montao te amo te amo te amo te amo...bjokas ok

Unknown disse...

Nossa Luan eu amo vc da paixão...Bjosss Glicia

Unknown disse...

Oi luan santana.Quero te muito te conhecer e te abraçar.Bjss nati

JOICE LUANA disse...

OLÁ LUAN!
CARA VC É 10 AMUH VC MUITO !!!!!!
S2
luan um dia vc vai vim na minha cidade (colider)
e quando v vim eu vo no seu show e vou fazer de tudo pra ti abraça e ti bjar (no rosto)rsrrs
bjus tiamo

Unknown disse...

ei luan vc vai vir aki na minha cidade dia 21 e onde eu trabalhooooo
olha ja vai guardandu o meu nome pra falar la nu palco taaa?
renataaaa cristinaa q trabalha na pet!
te adoro mtmtmttmtmtm bjao

Unknown disse...

oi luan td bom tem orkut?se tiver me add lá é sabrina.camargo99@hotmail.com
e se tiver twitter add lá é sabrinafiuk

Unknown disse...

oi luan td bom tem orkut?se tiver me add lá é sabrina.camargo99@hotmail.com
e se tiver twitter add lá é sabrinafiuk

Babush disse...

LUAN RESPONDE EU POR FAVOR BEIJOS AMO VOCÊ MUITO
amoor de maais da coonta ♥

amanda Maia disse...

ola luan santana eu te adollo muito eu amo a suas musicas elas sao lindas te adollo muito lindao do meu coraçao

Anônimo disse...

Luan santana gostaria muito de ir no seu show akii em bh mais minha mãe naum quer me levar gostaria muito de te conhecer te assisto todos os dias quando vc aparece na eliana ...
vc representa muitoo para mim sou sua fã de coração sua amizade amsi do que uma paixão pois nunca vou te esquecer pois esta guardado no meu coração...
Te AmO de montão...
vc e uma pessoa muito generosa e boa...
te amooo...

Anônimo disse...

Luan se tiver msn me acc la tatachaves01@hotmail.com
orkut:tatachaves@yahoo.com

Unknown disse...

Luan santana sou sua fã meu nome é ingrid sou de Pernambuco por favor me add no msn por favor ingrid_poliana92@hotmail.com tenho 18 a nos e quero bate um papo com vc e te parabenizar pelo seu trabalho q é maravilhoso e lindo q nos passa muita emoção suas musicas são lindas estou esperando o convite beijoooo e fica com Deus luan.....

@Thata_orrico disse...

luan me add ai no msn:thais_gatadoiguape@hotmail.com

Rilary disse...

Luan eu adoruu suas musicaa ♥

me add no msn Rilary-julinha@hotmail.com se quiser BjosS

Giovani disse...

oi, eu estudo com sua prima. Amanda Santana , na mesma sala, ela é sua prima mesmo ?

EvelinLuan disse...

OI Luan !vc vai estar aqui em MATO GROSSO DO SUL,EM TRES LAGOAS EM JUNHO!?beijus te adoro muitao
fica com deus!!

Unknown disse...

oi luan eu te acho um gatinho,eu tenho o seu dvd e sei todas as suas musicas.

Unknown disse...

91722419
luan liga para mim espero ansiosa pela sua ligacao para ouvir sua voz ja que eu nao posso ir no seu shol espero escutar so a sua voz

Unknown disse...

Oi Luan Santana visitei o seu blog adorei vou visitar mais em outros dias.....
bjssssssssssssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei seu cd e o shoow q vc fez aqui em volta redonda te amúúl e espero q vc venha aqui mais vezes
pq eu e o pessoal da qui te dolamos me respond por favor vc vai vim
aqui mais vezez em breve

Unknown disse...

luan santana te amo muito gosto pakas de vc pra mim se for escolher roberto carlos e vc logico q eu escolho vc obivio sabe pq ?.
pq eu te amo muito naum so vc ,mais suas musicas tambem nunca se esqueca de mim
By:Yasmin Victoria

Unknown disse...

luan santana eu teamo muito essas meninas não se fragam que vc é só meu ainda falam o luan santana e um gato mas vc e so meu ta bom amor teamo muito ass: leandra

Unknown disse...

Oii Luuan
tuudo beem??
espero siim
mas amor tem como vooce me manda ou me add no msn?
patricinhademp@hotmail.com
Te adoro muiito

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angel disse...

OOOI LUAN , AQUI É A BIIBA BOLACELL, SOU CANTORA , DA PRAIA DE IMBÉ RS .
"FUI FEITA PRA VOCÊ"♫ . OLHA MEU SITE www.bibabolacell.com.br deixe um recadiinho meu msn é biba_camilini@hotmail.com beijão teadoro deeemais ♥

Unknown disse...

OOOI LUAN , AQUI É A BIIBA BOLACELL, SOU CANTORA , DA PRAIA DE IMBÉ RS .
"FUI FEITA PRA VOCÊ"♫ . OLHA MEU SITE www.bibabolacell.com.br deixe um recadiinho meu msn é biba_camilini@hotmail.com beijão teadoro deeemais ♥

Janaina Oliveira disse...

Luan Santanaa fiqueii muiii tristee por sabee que vc veiio aquii em são vicente e euu ñ fiqueiii sabendooo
essa era a unica oportunidade q eu tinhaa pra te ver de pertooo TY AMÚÙ my perfeiitinhooo

thaiza disse...

eu te amo de motao eu nao sei se vc vai ler mas eu sofro por vc te amuh bjs

thaiza disse...

luan eu amuh vc nao sei se vc vai ler mais eu nem sei oq dizer sobre vc eu nao sou aquela fã como as outras eu sou bem diferente quando vc veio aqui em porto velho ro eu fiz de tudo para ir no seu show para ve vc eu sofri mas valeu apenas e muito bom saber q vc existe mesmo que passe muito tempo eu nunca vou ter esquece eu sonho com vc nao e so pq vc e famoso mas pq eu sinto amor por vc nao sei se vc tem msn mas ta ai o meu thaiza_bruna@hotmail.com saber eu não gosto q falem mal de vc não liga tar isso e inveja vc sempre vai mora em meu coraçao mesmo se vc nao ler isso eu nao consigo conter as minhas lágrimas quando falo de vc saber eu te amo !!!!!! quero que vc seja muito feliz bjs

iany disse...

oi luan espero que vc leia
sou sua fã e adoro suas musicas principalmente Sinais,vc não sabe o que é amor
espero que vc venha fazer outro show em Itumbiara Go
bj

Unknown disse...

se voces gostam de luan
vão adorar esse video
eu amei *----*
http://www.youtube.com/watch?v=rO9zSItMPhQ

Unknown disse...

Oiee td been?:D
Sou sua fá numero 1
add ai luan santna o meu orkut é
rayssamr@hotmail.com.br
e o meu msn é
rayssa_2008ray.carvalho@hotmail.com
vlw
vatius beijinhus da sua fá

juliana disse...

oi luan vesgana td bein pq vc e vergo agora o seu apelido na escola e luan vesganakkkkkkkkkkkkk to brincando te adoorooo so sua fan

line disse...

oiii luan sou sua fã meu nome é aline

carol disse...

luan eu tiamo sempri fico repitindo suas musicas se eu pudesse fugia com vc ti amo a unica coisa que euti falo e ti amo seu lindo si er mi liga 93320071celilar
fixo 33936594

Unknown disse...

luan eu tenho 11 anos e mesmo assim e te amo...minhas amigas tbm te ama o nome delas é:jessica,laiana e isabel..nos ficamos pensamos em te emcontrar um dia mais isso nunca aconteceu queremos te encontrar.bejossssssssssssssss TE AMAMOS MUITOOOO.SOMOS SUAS FÃS Nº1.♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

SOU DE FEIRA DE SANTANA(BA)

Unknown disse...

Luan Santana uma amiga minha da escola ama muito você e esse é meu recado por ela falow

neila disse...

oi luan santana ti amo vc vem um dia na minha casa cantar pra mim em sato angelo rio grande do sul rs vo esperar vc lindooo só fa de vc beijooooooo priscila

Unknown disse...

oi luan sou meu nome e amanda,quando eu te conheci foi o dia mais feliz da minha vida, para todas as meninas,mais eu tenho certeza que ninguem e mais apaixonada por vc do que eu.Se um dia eu te ver de frente prometo não ficar como um louca gritanto e não desmalhar, para te ver um pouco mais.
Voce voi um meteoro que atingiu o meu coração quando olho as estrlas no ceu a primeira coisa que vejo e vc,quero seu amor provar do seus carinhos, nao me deixe chorando sozinho AMOR..
Eu espero que voce leia meu comentario , eu for falar tudo o que eu sinto por vc,vou ficar dia e noite escrevendo então ate a proxima ;;;BEIJOS;;;...

Poesias disse...

Luan

Vc foi beijado pela lua
amado pelas estrelas
comtemplado pelo sol
adorado pelo oceano
e es adimirado por qualquer ser humano.
De chocolate é feito
o meu amor por vc
todos sinais me ensinaram á te amar
aqui no meu coração
é teu lugar.
como um meteoro
esse jogo do amor
apareceu na minha vida
tão veloz e sobrenatural
a tua música está no meu coração
somos amigos pela fé
até quando Deus quiser

Unknown disse...

Oiee Luan!!
Meu nomee é Dhébora,tenhOo 17 anos,moroo eem Meridiano!!
Queria tii dizerr Q euu amOo suas músicas,principalmentee a dOo Jogo do amor!!
Bom,num tenhOo nem Oquue dizer...
Só seii Quee euu tii amOo mtOo!!
Sou suaa Fã lindOo!!
BjOo!!

Unknown disse...

LUAN Q VC SEJA SEMPRE ESSE CARA ILUMINADO Q DA ORCULHO PRA TODA A TUA FAMILIA E PRO TEUS FÃS. EU NÃO POSSO DISER Q VC JÃ CONQUISTOU O MUNDO PORQUE AINDA FALTA POUCO. + VC JÁ CONQUISTOU MEU CORAÇÃO TE AMO GIOVANA

Unknown disse...

luan vc e muito especial,amo vc nao so eu mais como o nosso estado e logico o brasil....mil bjsssss

Unknown disse...

Oi luan tudo bom e aii como vc tá

justinbieber disse...

luan santana vc entrou nesses dia no bate papo oul 12/03/11 e no 13/03/11 me responde por favor.

Unknown disse...

meu coracão ta disparado meu corpo ta viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar essa musica e para voce sabe o tanto que eu teamo

Unknown disse...

Ola Luan Santan saiba q sou muito tua fã... Amo todas a suas musica seu jeito úniko encecial especial de conquista todas as garotas.. Humilde e Com um sutake incrivel. As vezes as pessoa conquista agente com so um uniko jeito de ser e foi por ai q vc me conqusitou por ter um jeito maravilhoso de deixar todas suas fã de boca aberta e super feliz por todo esse seu talento... Se eu pudesse te dizem uma palavra eu ia ti dizer obrigada por ter conquistado um especial úniko i maravilhoso no meu ♥.. Seria bom se você me add no msn Pra q pode converssa melhor Seria um prazer eu te conhecer e pode sabeerr mais um pouko sobre todo esse talento.. Msn: tata-papas@hotmail.com
Beijos de Sua Fã q te adimira muito. By: Thamirys ( Thammy)

Unknown disse...

gosto muito de voce mais as pessoas falão larga de ser boba ele e gay para com isso , mais iai vai calar a boca desse povo oow não, prova pra gente vai . teamoooo luan demais

tierry disse...

eu amo luan santana

Unknown disse...

oi luan satana meu nome e loanna eu ia pro seu show mas os igresos tava esgotado eu fiquei triste por que eu não fui pro seu show eu te adoro muito eu sou sua mega fã se voce fo fazer outro show eu vou se voce for entra no meu orkt e loana.linda.8@hotmail.com
beijos te adoro luan e loanna

lua santana disse...

lua santana te amo que casa comigo

marilia disse...

OI luan vc é maravilhoso TE ADORO MUITO!!!!!!!

Unknown disse...

Luan Santana te dolo muiiiiiiiiiiinto.

Unknown disse...

Euuuuu Amo de mais...É Amor além da contam, Luan Minha Vida tudo o que você faz é bem feito não tem nada imperfeito, você é a prova disso...s2 my life...By:Mii Castanho

Unknown disse...

Queria ao menos poder te encher de beijos e abraços, Luan Santana ainda vou ser a sua "Garota Chocolate" eu creio nisso e ninguém vai me impedir de lutar a não ser Deus...Meu Linduuuuuuuuuuuuuu tinhamuuuuuuuuu ♥

Unknown disse...

oi luan tudo bem? sou pamela de caxias do sul sou sua fá de carteirinha e gostaria muito de conheser vc ese eo meu sonho bjocas vc e muito gato amoooo vc

mirelle disse...

oi luan meu sonho e te conhecer de pertinho beijao tchal te amo

samara 100% disse...

oi luan td bem sou mais uma fã sua sou do piaui adoro muito vc adoro todas suas musicas pricipalmente as novas que vc gravou no rio meu nome samara lindo add no orkut samaramuniz@yahoo.com.br msn samara-muniz97@hotmail.com.bjos

Laryssa disse...

luan santana amo muito vc meu sonho é
lé conheser pesoal mente qualquer coisa ligue pra mim:8843-9765

acer disse...

eu amo muito ele eu fuino chol dele ele e lindo

laryce disse...

luan te amor eu me espelho em vc é vou conquistar meus sonho por que vc conquistou os seu parabens pelo susseço te amo!!

lucas disse...

estou aki falando uma loucura mais e verdade bia de amor para provar meu amor por vc fis isso

lucas disse...

bia ti amor para sampre

Sara Vieira disse...

Oie luan tudo bem?eu sou sua fã,vc e muitoo lindo,suas musicas sao perfeitas,o meu sonho e te conhecer e acredito que um dia ele vai se realizar,quero te pedir uma coisa que voce possa tocar no october de feira de santana 2011 se vc for estarei la,eu te amo demais voce e perfeito ,o meu nome e Sara e tenho 14 anos,beijos

http://www.google.com/privacy.html disse...

luan santana eu te amo sou sua fã numero um vc e lindo onde vc passa o dia to beijão??

http://www.google.com/privacy.html disse...

luan santana o meu nome e tauane aceite meu msn tauane82@hotmail.com ta eu to esperando meu sonho e fala com vc pesoalmente te amo beijo ta°°°

tela de amor disse...

luan eu te amo de mais prometo por tudo oque e mais sagrado nesse mudo responda pra mim por favor te amo bejosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

depois que eu te conhesi fui mais felis vc e esatamente oque eu senpre quis elase encacha perfeitamente em mim o nosso quebra cabeça teve fim se for sonho nao me acorde eu presiso flutuar pois so quem sonha comseque alcansar te o sol mar pra ganhar coraçao vc e raio da saldade meteoro da paichao isplosao de sentimento que eu nao pude acreditar a como e bom poder te amar...

so pra provar o quanto eu te amo
MORO EM IBATE VISINHO DE ARARAQUARA
TE AMO!!!!!
TEL (016)93249066

Cecilia_Bittencourt disse...

Oi Luan se vc tiver orkut me add la ou msn meu nome e cecilia bittencourt tenho apenas 13 anos meu sonho e conhecer vc pessoalmente ja viw vc no show de São Caetano do sul aniversario de la bom espero q um dia eu tire uma foto do seu lado um grande BEIJO te amo!!!!

crie uma conta no blogger disse...

oi te amo luan se vc tiver orkut me add eu sonho è te conhecer e o meu sonho vai se realiza te amo sem pelomenos sua foto eu nao vivo

vitoria disse...

te amo luan

aline disse...

luan santana eu te amor muito vc e lido e quero ir em todos show seu não perco huma te amorrrrrrrrrrrrrrrrrr

aline disse...

vc e lindoooooooooooooooooooooo que gostozão

Ivânia disse...

Parabéns é incrivel como tem pessoas capacitadas como vc e pessoas incapacitada como eu pelomenos você tem motivos para viver eu gostaria de encontra o meu

alexia lopes disse...

oi luan~;.eu sou sua fã numero 1 eu te amo tanto eu amo aquela musica que vc canta com a belinda ela e vc sao lindos[as] tenho todos os seus cds e dvds e posteres e eu espero realizar o meu sonho conhecer vc te adorooooo.alexia 11 anos

griciane e luan santana disse...

oi luan rafael domingos santana eu teamo mais nunca pude te conhece pessoalmente mais ñ vai ser por isso que eu vou deixa de teama pois vc esta no meu pensamento todos os dias e todas as horas., te amo manda o beijão pra a galera de salvador bh., meu anjo teamo

griciane e luan santana disse...

oi luan meu amor eu sei que vc tem msn mais mesmo asim vou manda o meu emeil.guelzinhagata@live.com esse é só o msn orkut=guelzinhagata@hotmail.com

30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
30 disse...

ops sua fã numero 1

patricinhas disse...

oi lindo sou de sao miguel do tapuio piaui
meu nome e alciberis gosto muito das sua musicas meu sonho e conhecer vc de perto se comunica com migo por favor 86 81045681 bj bj ti adoro muito

bianca disse...

luan eu ti amo por favor fassa um show em salvador

LG disse...

Luan vc e lindo d +++++++
VAMOS ARAR UM ENCONTRO

Unknown disse...

Ooi '
Luan Rafael Domingos Santana eu Te amoo muito' s2
Posha o meu maior sonho é conhecer voce pessoalmente , olhar em seus olhos , te da um beijo no rosto , te abraçar ..
Eu já sofri Bullyng por Te amaar , ja arrumei briga poorq falaram mal de voce , tenho todos os seus CDS e DVDS , poster , fotos , camiseta , caneta , caneta , etc ..
Por favor me dê a oportunidade de te conhecer !!
Te amooo muito ' Bjks .
Adriiana do Rio de Janeiro ' s2

Unknown disse...

OLAAAA LUAN RAFAEL NOSSSA SEMPRE QUIS TIII XAMA D RAFAEL AXO LINDO ESSE NOME ESPERO UM DIA D CONHECE PESSSUALMENTE PEGAR EM VC TIII ABRACA AHHHH VC CMOPLETA ANO ESSE MES Q VEI NO DIA 13/03/2013 PARABENS ESTOU DANDA OS PARABENS AGORA É PQ EU NAO SEI QUANDO POSSO Tii MANDA OUTRA MSG SOU DO CEARA LUAN FOI TII PEDIII UMA COISA Q SO VC PODE FAZER MANDE UM BJS PRA MIM NA GOBLO POR FAVOR LUAN SOU UMA GAROTA SIMPLIS MAS Q TIIII AMAAA MUITO MEU NOME É RICCELLY SARAH I EU TI AMOOO TANTO RAFA EU AINDA VOU TI CONHECE PODE APOSTA NISSSOO TI AMOOO VIUUUU MUITO FIQ CM DEUS BOA SORTE BJSSSS

Unknown disse...

luan sou sua fÂn numero 1sei a musica ate sinais olha
Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

Virei um louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

E meio louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você,
Até o amanhecer.
ta vendo amo vc ♥♥♥ !!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.