sábado, 13 de fevereiro de 2010

Show em S.S. do Paraíso MG - Por Andresa Fonseca

No mês de janeiro tive o previlégio de estar mais uma vez no show do Luan Santana na cidade de São Sebastião do Paraíso MG, um show repleto de magia e muita música boa, fez com que o meu dia fosse mais que especial. Poder estar com o Luan é realmente muito especial, ele me passa uma energia muito positiva com o imenso carinho que deixa transparecer do seus olhos. Ao Luan Santana desejo todo amor do mundo, muita luz, você vai brilhar sempre! Te amo!

Andresa Fonseca

16 comentários:

Dirceu disse...

quando que o luanvira em valparaizo de goias

Unknown disse...

Oiii Luan quero te dizer q Te AnOOo muito
bejuxxx
Jéssicaighter

aa cor do seu estilo :) disse...

Nossa as fotos estão Lindas Parabéns Andresa'

larissa disse...

eu amooooooooooo vcccccccccc luan santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é o melhorrrrrrrrrr sou sua fã te amooooooooo amo sua musicas sssssssss

Unknown disse...

TE AMUH MUITO LUAN SANTANA,VC MORA AKI OHH S2 NO MEU CORAÇÃO..

Unknown disse...

PARABÉNS,Luan Santana.
que esse dia seje muito especial para ti.BEIJÃO NO CORAÇÃO.Só quero q vc saiba q eu te amo muito,e q pra onde quer q vá aou te levar pra sempre.De uma fã muito doida por ti!!!

MAU MAU disse...

estou ansioso para o show aqui em ipatinga Mg ... vc manda muito bem!!

Unknown disse...

Oi Luan td bom?
acho vc super gatinho!
TE ADOROO!!!BJOOS...

nááh coper disse...

Luan eu sou uma das suas fã que quando vc passa na tv eu choro te adoro Luann Santana vc e lindo vc um gatinho beijos !!!!!!!

Unknown disse...

Luan Santana é cafona ou fashion???

Raio-X Fashion: Analisamos Luan Santana e o seu estilo descolado http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2010/04/02/244612-raio-x-fashion-
analisamos-luan-santana-e-o-seu-estilo-descolado

Comenta lá pra sabermos qual é a sua opinião! ;)

Mona disse...

adorei essas fotos o Luan tá mais lindo do que nunca uhuhuhu!!!
te amo.Beijão!!!

paixão disse...

[red]oi boa noite,vc começou a carreira agora mas já ganhou tantas fãs.
sou de parnaiba-pi adoraria te conhecer sei q é imporsivel, mas
ñ custa nada sonhar.
boa sorte e muitos bjssss.

Unknown disse...

Eu gostei muito so seu show aqui em sao sebastiao do paraiso espero q volte aqui bem rapido.

Cléo Modas... disse...

Luan Sanat .!Asssisti o seu dvd e achei perfeitooo assisto tds os dias e naum enjoa ...vou em tds os seu shows ...Ah ...e não se esqueca q aki em s.s.paraiso nos tds AMAMOS MUITO VOCÊ ..LUAN SANTANA ...

bjOos de tds nos aki de s.s.paraiso

ti amuhh mto ..viu..s2

blog da galera disse...

luan santana eu sou mhaevee quero que saiba que eu te amo muito + muito mesmo sinto uma paixão muito grande por vc, vc é tudo na minha vida vc é tudo pra mim .
eu nao consigo viver sem vc eu sei que eu sou uma adolecente e vc numca vai olhar pra mim pois eu tenho só 13 anos mais eu queria pelomenos tirar uma foto com vc te abraçar e dizer que EU TE AMO muitoooooooo
eu vou no seu show e vou gritar muito por vc e vou fazer de tudo pra ser a mulher que mais vai gritar por vc porque eu te amo.
eu queria muito entrar no seu camarim e conversar com vc mais sei que vai ser dificio mais mesmo assim eu não vou para de lutar pois sou brasileira como vc e sei que brasileiras não desistem tão facio assim ,por isso não vou desistir .
te amo muitão de ++++++++ ...
ass: mhaeve

Kaarla Souza disse...

Ooii Luaan ! só qero qe vc saiba qe eu te amoo muiito ! fui em um show seu em franca e a melhoor coisa qe me aconteceu foi te dar um abraço! qe diia vc vaii volta em São Sebastião do Paraiso Mg de novo ? amoo vc demais viiu ! ♥

ass: karla .. sua maiior fã