quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Comunicado

Está sendo divulgado que o Luan Santana fará um show em Bertioga. Mas em seu BlOG OFICIAL foi colocado o seguinte comunicado:

"A LS Music vem a público esclarecer que está sendo divulgado, sem o nosso consentimento, na cidade de Bertioga, litoral paulista, que o cantor Luan Santana, fará um show na Arena de Verão São Lourenço, no próximo dia 04 de fevereiro, o que não é verdade.
O Cantor Luan Santana não tem nenhuma data reservada para apresentação em Bertioga e nenhum contrato assinado para esta cidade. Lamentamos que estejam usando o nome de nosso artista para publicidade falsa e informamos aos fãs, que a agenda oficial encontra-se no site
www.luansantana.com.br"

6 comentários:

Mayara Santos disse...

Eu sei q eu tô querendo nunca vai se realiza pois vc nunca vira aqui só pra me conhece Né !?
Se eu conhece vc dia seria ums dos melhores presentes da minha vida pois vc é um sonho de qualquer mlr só tua voz já me deixa DOIDA de paixão. no tem aqulea musica Meteoro "se for sonho ñ me acorde eu preciso flutuar pois só quem sonha consegue alcança " Pois é eu penso assim em dia te encontrar Vivo sonhando em vc dia & noite vc pode ate pensa que é pq sou sua fã mais ñ é isso ñ é pq eu tô apaixonada por vc .
como eu queria ser sua NAMORADA é sonho de todas.
Q pena q vc num ta nem ai pra gente né ?
Fazer é seguir em frente pq ser sonho ñ vai acontece pelos eu queria conhece já que agente ñ pode namora msm mais eu queria te conhece meu SONHO como eu já disse váris vezes. pq agente no conbina pra se conhece em fortaleza vc conhece la?
Manda Resposta por favor pelos isso Beijos pensa viu!
quem sabe agente pelos menos se conhece né?
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUIIIIIIIIITOOOOOOOO

Unknown disse...

Oii Luan , sou aqui de Bertioga , estamos mto chatiados com tudo oq aconteceu .. usaram o nome de vários artistas pra enganar o povo .. mais esperamos que um dia quem sabe, vc possa vir aqui na cidade fazer um show.
Beijos e tudo de bom pra vc ! Sucesso !

Unknown disse...

Lu eu so aq de paragominas tenho apenas 14 anos e sou louca por vc eu seria capaz de tudo pra ti ver paragominas e uma cidade pequena aq do para tem muitas meninas aq loucas por vc mas nao tao loucas como eu eu ti amo d+++++++++++++++++++++++++++
assim q ti vi me apaixoney por vc nem gostava das suas musicas mas depois amei todas vc e sim um sonho q tenho e vou ter sempre quando vi vc colocando aquele xocolate na boca de sua fa eu xorei de e mosao pois imaginey como teria sido se eu tivesse ali perto de vc axo q teria desmaiado bom leia este comentario com carinho de sua fa mas louca q tudo por vc meu simples nome e Fabyola te amo e te desejo tudo de bom fica com deussss.

Unknown disse...

Oi luan só queria te dizer que amo vc demais..e Um FELIZ ANIVERSÁRIO que todos seus sonhos se realizem...tava otimo o show dele em Bom Despacho espero que ele possa vir mais aki..sou de minas gerais NOVA SERRANA!!EU VÂNIA TE AMO MUITÚH...FELIZ NIVER!!BJUX

convida ai o fã clube (luan*-*santana26@hotmail.com) esse fã clube é o "Amo + que chocolate"

Unknown disse...

LuH EU TE DOLLU D+
sou capaz de tdu por vxe
vc eh mto linduu
vxe eh perfect tdu o q eu sempre sonhei
gostaria mtoo de um dia poder te conhecer.Adoruu tdas sua musicas inclusive a VOU VOAR e a DIGITAIS ,na verdade amuh tdas elas tdas são mto lindas.Por favor faça um show aki em RIO CLARO-SP pra mim poder te apreciar um poko mais de perto.
♥♥♥ TE AMUH DEMAIS Lu ♥♥♥

Unknown disse...

Luan...Nossa! Vc é Muitoo lindoo...
Eu sou de São lurenço-MG fui no seu show em Itanhandu foi Mara!!
Queria q vc viesse aki na minha cidade..logico q eu ia outra vez no seu show!!!
Sou SUA fã...Gostaria muitoo de um dia poder te conheçer melhor,passar um dia com vc!!Faço de tudo para q isso aconteça...
BjoOos..Te amoo Muitoo...
Kelly..♥