terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Luan Santana em Entrevista para a Revista Todateen



Luan Santana abre o jogo sobre garotas!

Nesta entrevista mara, o gato Luan Santana conta como iniciou sua carreira, seus ídolos na música sertaneja e fala sobre garotas! TUDO!!


Você começou na música aos 3 anos, é isso mesmo? Como se começa assim tão cedo?

Luan Santana - "Na verdade eu já nasci cantando (risos). Costumo brincar dizendo que quando o médico bateu na minha bunda em vez de chorar eu cantei (risos). A minha mãe tem vídeos onde eu cantava músicas inteiras com apenas três anos de idade, aí conforme eu fui crescendo foi aumentando a paixão pela música."


Existem músicos na sua família que podem ter influenciado você?

Luan Santana - "Não, na minha família não tem nenhum músico profissional, mas todos amam a música sertaneja, e de vez em quando, arriscam cantar umas modas nas festas de família."


Por que a escolha do sertanejo, desde tão novo?

Luan Santana - "Como meu pai já gostava de música sertaneja, eu cresci ouvindo sucessos dos sertanejos, e quando alguém me pedia pra cantar, já vinha uma moda sertaneja na minha cabeça."


Quando foi que você realmente percebeu que estava começando a ficar conhecido?

Luan Santana - "Olha, foi mais o menos há um ano e meio quando comecei a ser reconhecido nas ruas, no Shopping Center, mas minha ficha só começou a cair ano passado, na gravação do meu DVD que teve mais de 85 mil pessoas em plena terça-feira. Outro momento que fiquei surpreso foi quando cantei na arena principal de Barretos em Agosto deste ano e agora no Caldas Country, onde mais de 40 mil pessoas cantaram todas as minhas músicas durante a minha apresentação. Momentos inesquecíveis."


Você é bem novo, mas já tem várias apresentações importantes no currículo. Como lida com isso tudo? Você ainda estuda? Como conciliar estudos e a carreira?

Luan Santana - "Olha graças a Deus eu lido com tudo isso com muita humildade e educação que meus pais me deram. Terminei o segundo grau e hoje com uma média de 25 shows por mês, ficou impossível fazer uma faculdade, mas quem sabe um dia. O que eu posso dizer é que agradeço muito a Deus por tudo isso, nunca subo em um palco antes de agradecer a 'Ele' por tudo que está acontecendo na minha vida. Adoro meu trabalho, adoro meus fãs, que são mulheres, homens, crianças e adultos que frequentam os meus shows e isso que é muito gratificante. Abri mão de estudar agora, mas meu público cada dia me ensina mais e mais e mais... A estrada é uma grande escola."

Muitos dos seus sucessos são autoria própria. De onde você tira inspiração pra isso? Quem na música sertaneja é sua influência?

Luan Santana - "Olha tem dias que pego o violão e sai muitas músicas boas, já tem dias que não sai nada. Eu me inspiro em histórias que algumas pessoas me contam ou em alguma coisa que eu já vivi. A música 'Chocolate' por exemplo, eu tirei a ideia quando ganhei uma carta de uma fã, que completava todas as frases com chocolates tipo: Você é meu Diamante Negro e colava o chocolate e assim por diante, aí me inspirei nessa ideia e fiz a música. Eu gosto muito do Zezé Di Camargo, mas não me inspirei em ninguém. Procuro ter o meu próprio estilo, no decorrer na minha carreira eu vou me aperfeiçoando, mas hoje já tenho o meu próprio jeito de compor e me comportar no palco."


O que uma garota tem que ter pra te conquistar?

Luan Santana - "Tem que entender a minha profissão e se adaptar à minha correria. A garota pra me conquistar precisa ser sincera e meiga, aí me ganha inteirinho."


Ficaria ou já ficou com fã?

Luan Santana - "Por que não??? Já fiquei sim com várias por sinal (risos) e fico sempre que minha produção me dá um tempo para eu curtir a vida."


Cite dois artistas/duplas sertanejas das antigas e dois que sejam da nova geração que você indicaria pra leitora da todateen.

Luan Santana - "Das antigas duplas, claro que não poderia faltar Zezé Di Camargo & Luciano e também João Paulo & Daniel. Da nova geração, Edson & Hudson e Guilherme & Santiago."


Pra finalizar, conte um mico que você já tenha pagado nos shows ou na sua carreira. Além disso, dê uma dica de filme pra gente.

Luan Santana - "Nossa micos já paguei muitos. (risos) O pior foi cantar a namorada de um contratante, mais acabou tudo bem, ele entendeu o caso e depois acabou todo mundo rindo do mal-entendido. Também já tive que parar shows, para que os seguranças tirassem do palco calcinhas e sutiãs de tanto que jogaram.
Um Filme? Deixa eu ver, estes dias assisti e gostei muito do Bastardos Inglórios achei muito bom.

"Um grande beijo para as leitoras da todateen!"

Entrevista: Liliane de Lucena

11 comentários:

Unknown disse...

Nossa como eu não poderia amar tudo em você!?Você é fofo lindo tdb vc e tudo mo mundo e o garoto mais lindo que eu ja vi e camta divinamente bem que isso e de fa palavra de fa

Anônimo disse...

Luan Santana eu Sou Sincera e Meiga e entendo o seu trabalho você Namoraria Comigo?Sim ou Não quero te conhecer pessoalmente Luan Santana você é Lindo e Talentoso

Ana disse...

Nossa, como eu queria ser uma dessas fãns sortudas, kkkkkkkkkk ! Mas sei que depois não sobreviveria sem tê-lo novamente ! - QQQQ enfim, voltando a realidade ! LUAN é perfeito ♥

jessica castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessica castro disse...

vc topa ficar com fãs?
pois eu sou louca por ti
bjusssss
lindo
TE ADORO
quero ser sua namorada,só sua
kkkk,
e se for sonho namorar com vc algum dia por favor naum me acorde pois só quem sonha consegue alcançar...
LINDOoOoOoO
BY:Jessik castro

Luan Santana disse...

meu deus esse menino é perfeitooo
amooo muitooo
eu sou da paraiba bananeiras um lugar tomadoooooo por o amor q todas nos sentimoss por vc te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mas do q vc pensa assisto seu dvd todos os dias a minha mae ñ aguenta maisss mas eu vouuu continuar te assistindo todo diaaa no dei q vc passou no domingo legal aqui ficou sem luzzz e eu chorei por horas e horas como uma criança te amoo muito e sempre me lembro de vc em minhas oraçõesss te amo te amo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

MAH TK.... disse...

o seu olhar é lindo assim ficaria melhor com o meu.......te amu;.

Unknown disse...

Luan, fun sua garora Chocolate em Macaé...amei!!! Parabéns pela voz abençoada. Deus abençoe vc etoda a sua equipe por onde caminhar!
Beijo Vivi Macaé RJ

Lindynhaa** disse...

luan eu gosto de vc eu te amo vc quer nmorar comigo

Lindynhaa** disse...

eu gosto de vc, vc quer namorar comigo.pega o meu orkut:tayna_doydinha@hotmail.com

Unknown disse...

EU AMO LUAN SANTANA E ADOREI ESTE BLOG!!!!DESEJO PARTICIPAR!!!!E ADOREI AS ENTREVISTAS E VIDEOS DO BLOG!!!!