quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Luan Santana na Malhação!

Luan Santana está bombando pelo Brasil! Seu estilo jovem vem conquistando as plateias do Oiapoque ao Chuí e agora chegou a vez do Rio de Janeiro entrar nessa onda também! Na trama, Luan será ele próprio e vai se passar por um amigo de infância de Bernardo, interpretado pelo ator e cantor Fiuk.
Rogério Vaz, produtor musical do programa, conta um pouco como foi a ideia de chamar o cantor para participar da história: “A gente teve uma reunião e perguntamos qual era o nome do momento. Todo mundo achou legal pra caramba chamar o Luan, porque ele é o momento! Então ligamos e pronto! Agora só falta ele decorar os textos pra gente começar a gravar! (Risos)”.



Em rápida entrevista, o cantor conta como estão suas expectativas para gravar na Malhação! Confira!
Como foi o convite para participar da trama?
“Cara, quando fiquei sabendo do convite eu achei maravilhoso! Afinal, quem nunca viu a Malhação? Pra mim, a maioria das pessoas cresceram assistindo a Malhação. Eu sempre sonhei em viver essa vida de artista também e tá dando tudo certo agora, graças a Deus! Pra mim, participar de um programa como esse tá sendo simplesmente a melhor coisa no momento”.
Conta um pouquinho da sua história para nós...

“Eu comecei muito cedo, com catorze anos, hoje estou com dezoito. Faço dezenove agora, em março! O sertanejo mudou muito de uns tempos pra cá. Hoje ele tá atingindo um público muito maior, que antes era bem mais restrito. A galera já assume bem mais que gosta de sertanejo, sem ter vergonha nenhuma disso. Os arranjos mudaram também, ficaram mais elaborados, melhores... Até mesmo no Rio de Janeiro, por exemplo, onde o pessoal demora um pouco mais para absorver o estilo, já estão aderindo à essa moda bem mais que antes”.
Quais são suas expectativas para a gravação?
“Já conheci todo o elenco e todos, sem exceção, são gente boa demais! Já combinei com o Fiuk os esquemas que a gente vai fazer pra tocar a música na trama e eu gostei demais dele! É um super cara! Aguardem que vocês vão adorar a surpresa, com certeza!”.
Fique ligado! As cenas com Luan Santana irão ao ar na semana do dia 11 ao 15/1!

Fonte:Globo.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão odeia ele, acha que ele canta mal e usa calças apertadas.
Eu acho que ele tem uma voz muito bem afinada, canta melhor quem muitos da area dele, e tem mnuito estilo.

Unknown disse...

oi luan. tenho 14 , me chamo wellygnton , e meu sonho é ficaar com
vc. uhsuhasusauhasuh.
me add la no msn se tiveer:
juninhoamaral.amaral@hotmail.com

e estou espernando vc vir aqi na minha cidade fazer um show vviiu
coromandel mg

Unknown disse...

luan simplismente vc é mto lindo e tudo que uma mulher sonha!!!!!!

meeh&meel disse...

Eu me cham Melissa tenho12 anos E AMO o Luan Santana!!! vc é mt lindoo te adoro bjss

meeh&meel disse...

Eu me chamo Melissa tenho12 anos E AMO o Luan Santana!!! vc é mt lindoo te adoro bjss te amoo quero casar com vc rsrss bjss

meeh&meel disse...

Oi é eu de novo vc combina mt comigo te adoro Luan!!!♥

Unknown disse...

Luan Santana Te amol De mais e quando eu fiquei sabendo que era corinthiano quase morri realiza meu sonho que é te conhecer por favor TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.

Unknown disse...

Oi Luan Santana! eu tenho 10 anos eu te amo muitoooooo..... eu quero te ver! se eu te ver eu vou morrer!! eu choro por ti toda noite! Se eu não casar com vc eu não vou casar com mais ninguem!
Não importa sua idade... me espere!! Moro em Mirassol -sp!cHAMA MEU NOMEEEEE NATHALIA ALBIERI vai fazer um show lá por favor! e escreva uma musica com meu nome!
Beijaaaaaaoo
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

Unknown disse...

Oi Luan Santana! eu tenho 10 anos eu te amo muitoooooo..... eu quero te ver! se eu te ver eu vou morrer!! eu choro por ti toda noite! Se eu não casar com vc eu não vou casar com mais ninguem!
Não importa sua idade... me espere!! Moro em Mirassol -sp!cHAMA MEU NOMEEEEE NATHALIA ALBIERI vai fazer um show lá por favor! e escreva uma musica com meu nome!
Beijaaaaaaoo
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO