quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Domingas "promove" o show de Luan Santana

Mas morre de medo que Fernandinho descubra tudo!

Domingas toma seu café da manhã calmamente ao lado de Luan Santana e Sônia, sua empresária. A repórter vai anotando tudo que vai precisar para promover o show do astro em seu caderninho. “Eu tava pensando no lance do show de abertura da turnê. Vocês queriam fazer na praia, não é?”.
Luan comenta: “É, na praia, mas um lance bem pequeno, intimista...”. Domingas dá uma nova possibilidade: “Só que eu acho que show em praia já tá meio manjado. O que vocês acham de um show no meio de uma pista de patinação?”. Sônia acha interessante. Luan se amarra: “Diferente. Eu gosto da ideia!”.



Domingas, então, começa a explicar: “Eu conheço a gerente do Rocket Stone, que é a melhor pista de patinação da cidade!”. Luan Santana vai gostando cada vez mais da ideia: “Irado!”. Sônia enche a bola da gata: “Então fechou. É... Nossa divulgadora também é boa de ideias!”.
Domingas fica toda boba, até que vê Fernandinho passando na rua, bem à frente da padaria. Ela entra em pânico e tenta se esconder, discretamente. O fato é que a linda jornalista prometeu ao namorado que não promoveria Luan Santana para ter mais tempo para ficar com ele... Parece que a situação vai pegar fogo!

Não percam, vai ao ar á partir de hoje 14/01/2010

Fonte: Globo.com

5 comentários:

gabriella disse...

luan santana eu gosto muito de voce.
perfeito e muito bonito

bjs

Unknown disse...

Nossa vc é mto lindo...desde a primeira vez q vi vc me encantei até fiz uma musica pra vc!!!Amo seu trabalho suas musicas vc é muito especial na minha vida..entence

Unknown disse...

Luan Santana, muito lindo eu te amo muito!
beijos !

blogger da evelyn disse...

luan santana eu te amo vc e gostoso de mais ave maria eu nem guento te amo gostosao!!

blogger da evelyn disse...

te amo te amo te amo te amo gostosooooooooooooo