segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Depoimento de Fã! - Mariana JAÚ SP

Bom minha história de fã louca apaixonada pelo Luan começa no dia 28/03/2009, quando no show de Fernando & Sorocaba ouço a música “Tô de Cara” . No dia seguinte fui em busca de achar o autor dessa linda música (que até então não sabia), encontrei mas não acreditava q aquela musica era de um jovem cantor de 18 anos , apartir daí comecei a buscar saber mais sobre ele. Foi quando no dia 31/07/2009 recebo o convite pra ir no show do Luan Santana em Pederneiras , quando sai de lá tava ainda mais encantada por ele e decidi que não podia parar por ali.

Pederneiras dia 31/07/2009

Como podia parar por ai, sempre ficava ligada na agenda dele para ver o show mais perto pra eu poder ir. È 2009 acabou e nada de Luan Santana, mas 2010 começou com tudo fiquei sabendo que o Luan estaria fazendo um show aqui em Jaú – SP , apartir daí comecei a organizar tudo convite já na mão , quando vejo uma promoção pra entrar no camarim decide participar e no que deu ganhei \o/ . Dia 14/01/2010 coração a mil tive que enfrentar uma hora de chuva na fila pra entrar ( mas tudo pelo Luan ), já dentro do evento começo as buscas por alguém da produção pra nos informar onde era o camarim, mas parecia que ninguém queria nos ajudar, quando estávamos quase desistindo eu e minha amiga Paola encontramos um cara muito gente boa que nos deu a informação da onde era o camarim e há que horas o Luan ia chegar. Fomos até onde o cara nos falou meio perdida e encontramos duas meninas lá na porta do camarim, uma delas também havia ganhado a promoção então nos juntamos ali. De repente a fila começa aumentar e surge a noticia de que o Luan havia acabado de chegar , coração foi a mil e ficamos as quatro lá juntas e quando a moça nos chamou, a Flavia que não havia ganhado a promoção pode entrar com agente tirar foto com ele. Chegando na porta do camarim lá estava ele com um sorriso lindo no rosto nos chamando pra entrar, dei a câmera na mão do Rober e fomos para a fotinha VIP rsrs . Ele super atencioso em simpático com agente queria ficar conversando um tempão, mas não podemos ficar mais porque tinha varias outras esperando esse momento também. Nos despedimos dele e fomos pra fora despedir das meninas pois elas estavam em outra lugar e eu e a Paola fomos para Vip curtir o show que foi maravilhoso.“Dizem que só quem sonha consegue alcançar, eu alcancei e pode ter certeza venha o que vier , eu vou estar pra SEMPRE COM VOCÊ"

Paola , Bruna , Luan , Mariana e Flávia

31 comentários:

Mayara Santos disse...

Luan Santana Eu Te AMoo vc é TUDO quero namora com vc é meu sonho ...
Sou de BArreira Ceara pertiinho de fortalezaa'
Meu Orkut & msn :mayara.45santos@hotmail.com '
Beiijos

Mayara Santos disse...

Luan Santana Eu Te AMoo vc é TUDO quero namora com vc é meu sonho ...
Sou de BArreira Ceara pertiinho de fortalezaa'
Meu Orkut & msn :mayara.45santos@hotmail.com '
Beiijos

Mayara Santos disse...

Poor favor me responde é tudo que eu quero Amoor '

Mayara Santos disse...

Poor favor me responde é tudo que eu quero Amoor '

Unknown disse...

LUAN SANTANA VC É UM GAROTO LINDO QUANDO VC ME CONHECER BEM DE PERTO VC VAI VER QUE EU SOU UMA MENINA BEM SIMPLES E APAIXONADA POR VC SEMPRE SEREI SUA FÃ LOGO VC ESTARA FAZENDO TANTOS SHOW NO MUNDO INTEIRO

BJS

DE SUA FÃ

Unknown disse...

OI LUAN,MEU SONHO É UM DIA TE CONHECER,E PODER TE BEIJAR,TE ABRAÇAR POIS TE AMO MUITO!!!!!SOU DO CEARÁ E ADORARIA TE CONHECER!!!!!!!!MEU ANJO DE ASSAS COLORIDAS!!!!! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMOTE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!!!!!!

Unknown disse...

Olá meu anjo de assas coloridas!!!Vc quer namorar comingo?? eu não ressistie á tanto amor o meu coração se entregou e venha o que vinher eu vou estar sempre com vc !!!!!!!!
pois TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO MUITO MUITO MESMO S2

Unknown disse...

pega meu msn luan yanayarabion@hotmail.com se vc nao tiver pf quando vc for pra um progama manda um beijo pra mim pff

Unknown disse...

♥♥LUAN♥♥
oi...meu lindinho adoro vc de mais...há um dia caso com vc é vc ñ sabe..vc casa?o melhor que esta tendo..bjosss manda um bjo pra mim quando vc estiver na globo?...bjão....

♥ Lúh ♥ Doidinháà ♥ disse...

LUAN vC É MEU tudooo ti amuh muitaOoO!
Meu msn: luciana_093@hotmail.com
Ti amOooOOO LUan !

Unknown disse...

Luaaan Santana, comecei a te seguir des do ano passado mais pra mim parece uma eternidade, des da primeira vez que escutei a musica "TO DE CARA" me apaixonei nao sabia de quem era , mais fui atraz , um dia me falaram que era do gurizinho, mais queria seber o nome, ai descobri, quando te vi por uma foto , meu deus enlouqueci, você é perfeito, nao tem o que reclamar, você é especial, você é encantador, você é lindo , você é a pessoa mais perfeita que eu ja vi em minha vida, queria ter a opurtunidade de te conhecer pessoalmente, mais como sou de menor nao posso ir em seus show , mais nao tem problema, te sigo pela internete, suas musicas sao perfeitas , nao parece que é cantada por um menino de 18 anos, suas musicas são emocionanter, tenho orgulho se ser sua fã, espero que esse dia chegue rápido! VOCÊ VAI SER MEU PRESENTE DE 15 ANOS TÁ ? <3'


Luan , não tenho palavras para descrever você por que , você só tem uma palavra que descreva você PERFEITO! LUAN SANTANA VOCÊ É ETERNO PARA MIM EU TE AMO PRA SEMPRE TÁ ? <3333'

ME ADICIONA ::: jessica.hinca@hotmal.com

EU SEI QUE VOCÊ NÃO TEM TEMPO MAIS POR FAVOR ME ADD ?? NAO CUSTA :$ EU TE AMO DE MAIS <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333'

stephannye e luan santana disse...

Luan Santana Eu Te AMoo vc é TUDO quero namora com vc é meu sonho ...
Sou de rio branco brazil Meu Orkut & msn :MEU MSN stephannyeoliveira@hotmail.com e meu orkut tephinhaoliveira@gmail.com Beiijos

Unknown disse...

Comoooooo EEEEEEEU amooooooo Luan Santana ♥ (MEU SONHO)

Unknown disse...

Luan Santana
Eu quero ver vc e falar
que eu sou louca por vc
tee amoo muito

Unknown disse...

luan santana eu te amo um dia quero te conhecer mais de perto nao so pela tv um dia vou no teu show nem que seja a utima coisa que eu faca na vida voce é muinto lindo gostoso meu sonho é te conhecer bem de pertinho
meu nome é bianka moro em ilhota
e sabia que eu sou sua fa de carterinha
e desejo muinto suseso para voce beijos de

Unknown disse...

Luan santana você é tudo qe alguem pode qerer eu sou sua fã Possa seer qe o qe eu escreva vse neeim veja mais pra mim naum vai fazer difereça porqe vse é uma das pessoas qe eu mais gosto é um sonho dii qalqer fã pode estar ao lado de qeem gosta eu gostaria muito mais nao sei se vou conseguir maiis dizem qe só qem sonhar consegui alcaçar vou continuar sonhando qem sabe esse sonho vire realidade .Te amo muito suua mega fã

Unknown disse...

oi luan eu sou a luana te amo e gostaria que vc vinhece fazer um swol aqui na minha sidade em jundiai por fovor talves eu vol no de cajamar dia 12 mas não é sertesa mas se vc vinher em jundiai eu vou conserteza então por favor,por favor ,por favor eu te assisto em todos os progamas que vc vai não perco um to sempre ligada pra saber em qual deles vc vai estar mas pela tv não tem graça eu quero te ver pessoalmente ta bom um beijão te amo meu lindoooo bjkk luana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

luan santana eu te amo muito vc e o meu fa numero 1 dia 9 de maio e meu niver o meu sonho era te ver pessoalmente pq a coisa mais importante da minha vida fora a minha familia e amigos e vc
te amo muito
bjooo

juliana cristine disse...

♥♥olá luan sou juliana de nhandeara interior de sp tenho 17 anos e estou aqui para falar que sou louka por vc, gostos muito de suas musicas e que eu e e minha irmã Renata temos um sonho de conhecer vc mais nós somos pobres e naum temos condiçoes de ir a um show seu, e é por isso que estou aqui escrevendo esse comentari para te falar o quantoo eu e minha irmã amamos muito vc.
Eu gosto muito de tii lindoo...
de chocolatee meu amor é feitoo então não tem geitoo gruda em mim, isso não é só confete me abraça enlouquesee meu vicio sem fim....♥♥

♥♥...Te amamos para todo sempre...♥♥

*~Bruninha *~ disse...

Luan eu deixei essa paixão tomar conta do meu corpo dos meus sentimentos,etc..bom não vou falar muito mais quero qe saiba qe te amo muito e o meu sonho é poder te conher sabe falar com vc,tocar em vc etc.
Bom para me encontrar no
twiiter:brunasousa8777
no orkut:claudia.sousa789@hotmail.com esse orkut era da minha mãe ta
e msn:brunasousacabral@hotmail.com
saiba qe sou muito sua fã e não estou mentindo se vc me conhecer vai saber mais sobre mim e vai poder perguntar oqe quizer sobre vc qe eu vou saber responder tudinho bjinhoss Luan te amo♥♥

Unknown disse...

luan santana, eu sou louka alucinada por vc eu te amo muiitooo fique sabendo que em meio tantas fãs a que mais te ama sou eu eu sou sua fã número 1 e faço qualquer coisa pra te ver bem de pertinho esse é o meu sonhoo vc é tdb, vc é maravilhoso, vc é o homem que toda mulher deseja!!!eu te amo tanto que eu estou escrevendo isso chorando de emoção eu te amoooooooooo muitooooooo!!!! bjuuuusssss te amooo

Unknown disse...

LUAN SANTANA, eu sou uma pessoa ki ta ama mt, e ki o meu maior sonho é te ver pessoalmente. e se chegar algum dia eu te ver, é da vez ki eu fiko loucaa. vc para mim e para as minhas primas, vc é td. somos loucas alucinadas por vc.e se chegar algum dia vc vuer para k onde a gente moraa, nois te rasga todinhoo.rs.
xau e bjo. te amamos mt, e quero ki vc fike sabendo disso e nunca esqueça, Gratas kassya e Mercya.e espero ki vc nos add no orkut.

Rayany disse...

Oi Luan Santana sou a Rayany mora em lugar chamado Projeto Jaíba zona rural(roça), sou sua Fã...
Eu também canto desde os 13 anos, hoje tenho 21 e não vou desistir de realizar meu sonho...
tenho Cd gravado, na verdade eu fazia parceria com meu pai em sertanejo, tocamos em barzinhos, mas hoje toco forró tenho uma banda, mas nos shows tocamos de tudo...
A minha vida é cantar, quem sabe um dia si Deus me ajudar a realizar meu sonho, posso te conhecer e cantar uma das suas músicas que é muito boa...
Tô de cara com vc...
Te amo muito vc é neu ídolo, vc me da inspiração, vc tem um jeitinho meigo que cativa qualquer pessoa, seu olhar de menino...
Seu jeito meninão, mas no entanto tão responsável no que faz...
Siga sempre sendo esse cantor maravilhoso que vc é.
Que Deus te abençõe e guie teus passos onde vc vá...
há me responda por favor :( ficaria muito feliz até breve...
Rayany:)

Amor disse...

ESTRELA

Quando te toquei o dia escureceu,
E você me disse que não me esqueceu..
Então você me abraço desendo coisas de amor
Um amor assim não tem final
Você e minha estrela,você é meu astral
Sem voc^não sei o que é amor
(refrão)
Estrala volta e me faz sonhar
Sem voc não sei o que é amar
Um amor assim não tem final

Você é minha estreala você é meu astral.....


LUAN. tomara que tu goste desta musica.......fiz pra você em um belo sonho.....
tenho mais..
MSN:michellelira.02@hotmail.com

Unknown disse...

oi luan meu nome e milena eu amo muito vc quando eu vi o seu segundo dvd pala entenet eu viquei louca o meu solho e poder te abrasar e dar umito bjs nesa boca rosa eu amo vc eu vou apaixonada por vc eu nao troco vc por nada nese mundo vc e lindo vc um dia vc vai me conheser eu amo quando vc faz o bicinho quando vc esta dançando com açalça atertadinha ai q calor aquelas coisas aiaia q mendira vc ao meu lado aq agara te bj muito nesa boca ai q lindo quando vc canta eu todo dia eu boto sua musica na enternet minha irma nao gosta de vc mais eu sim viu toda as suas musicas sao linda prisipaumente essa um beijo e amer nao e pecado vc um dia vai candar uma musica pra mim ta te amo muito luan meu sonho q ter conheser viu nao liga mais eu amo vc. vc e gostoso no outro sentido ta te amo bjs ate mais
olha aq q estar meu msn:milena_ferreira.12@hotmail.come meu orkut:millena.ferreira24@gmail.combjs te amo vc ja sabernee

Anônimo disse...

eu amo vc luan santana me adiciona por favor antes que eu morro meu orkut é queirozcaroline9@gmail.com e o meu msn é:caroline201110@live.com te amo ilove

Anônimo disse...

sou eu de novo te amo luan santana gosto de vc um dia sonhei com vc ja estou tao doida de paixa por voce me adiciona meu nome é caroline liga pra min 1896525635 te amo

naty disse...

eu te amo luan santana !!!
eu queria que vc ,fosse nos meus 15anos .pq é o meu maior sonha ter vc na minha festa de 15anos.
se vcir no meu niver ,eu vou ser a menina mais feliz do mundo.
eu moro em sapucaia do sul,a minha festa vai ser no dia 3 de setembro de 2011.
se vc vai ir na minha festa me manda eu recado pelo orkut:natysapuk@hotmail.com ou conversa comigo pele msn :natysapuka@hotmail.com
um beijão eu te amo muito mesmo
te espero .....

005 disse...

luan quero ti ver eu te amo de coração me adiciona no orkut carolnupi@yahoo.com.br eu quero te amar para me cintir perto de vc

luansantana disse...

luan santana eu nao te conheço pesoamente mas gostaria muito en~~ao se vc esta lendo este recado lembra eu te amo muito e tenho fé em deus que um dia eu vou te conhecer e vou te dar um beijo e um braço que é meu sonho eu te amo muito fique sabemdo que vc e muito lindo te amo e quando vc vim para olimpia deixa um recado aqui mesmo para tua fa numero1 que so eu que vou correndo a\pra te ver beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de mais lindoooooooooooooooooooooooooooo asinado queren beijos