quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Troféu Internet


A votação do O Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2009, em 20 categorias diferentes.Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão, da música brasileira além das melhores propagandas da TV. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2009. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1o semestre 2010 e através do site da emissora..

ENTÃO...

VAMOS VOTAR NO LUAN SANTANA!

Vamos indicá-lo nas seguintes categorias: Melhor Cantor (Luan Santana), Melhor Música (Meteoro) e Revelação 2009 (Luan Santana).

O link para votar é: http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/


Votem e divulguem!

O Luan merece!

Assim podemos demonstrar quanto nós o amamos!

2 comentários:

Unknown disse...

elleh merece sim!
pois e um jovem unico!
que apenas com seu talento comquistou o coraçao de muitas garotas eu dou maior valor a elleh!

pela sua musica seu jeitu de ser!
elle merece por comseguir seu susesso com seu proprio talentuh!
bjoks luan!
queru um dia ser reconhecidah por vc

by:jullya avelino

Unknown disse...

oii Luan olha sou de Minas GERAIS Bocaiuva,vc é tudo..eu te amo sou louca po vc amo seu trabalho amo suas musicas eu amo vc,eu sei suas musicas assim todas letrinha o letrinha,sabe eu ainda vou realizar meu sonho de ir no seu show ,e ver vc .... Luan mesmo q vc nem saiba onde é bocaiuva quem é eu mais eu amo vc sou sua fã assim desde quando vc cmeçou o seu trabalho,vi um video seu na net e me encantei ...e hj eu sou louka po vc...seja muito feliz ...q deus ilumine mais ainda sua vida ,seu trabalho ...
beijus
te sua Fã mineira
Milene Pereira