domingo, 17 de janeiro de 2010

Luan Santana participa de 'Malhação ID'

O jovem cantor Luan Santana, de 18 anos, já faz sucesso nos seus shows de música sertaneja e agora também estará na novela Malhação ID, da Globo. O cantor foi convidado por Rogério Vaz, produtor musical da trama, para interpretar ele mesmo e participar de alguns capítulos na história teen. Ele aceitou e gravou suas participações na última segunda-feira, 11. "É a primeira vez que atuo e estou me divertindo muito. Acho que não levo jeito para ser ator, mas como vou interpretar a mim mesmo, espero que o público goste", afirmou Luan.As cenas de Luan começaram nesta semana, mas o show em que irá cantar seu hit Meteoro, só irá ao ar na segunda-feira, 18, e promete emoções. Domingas (Carolinie) é a assessora de imprensa do rapaz e montou uma apresentação para ele dentro do Rocket Stone para divulgar sua turnê. Luan sobe ao palco, canta a sua música e depois chama o seu amigo de infância Bernardo (Fuik) para dividir o palco e mostrar o seu talento no violão. Envergonhado, Bernardo aceita e interpreta Só Você, de Vinícius Cantuária, o detalhe é que ele fica olhando em direção a Cristiana (Cristiana Peres), que percebe os verdadeiros sentimentos do amigo.

















Não percam é nesta segunda dia 18/01, na Globo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Não Vou Perder de Jeito Nenhum Com Luan Santana Ai Assisto Todos os dias Não perdi nenhum Capitulo que ele Apareceu é Não Vou Perder o Luan Santana Cantando ele é Meu ídolo além de eu Amar muito o Luan Santana que é Lindo perfeito

Unknown disse...

luan de amo sem voce me conheçe , mais sei qe voce tambem me ama .
mesmo estando longe de ti posso de diser qe voce e a pessoa mais improtante ta minha vida te amo demais *-*
te amo te amo bjs ta sua vâ gabriela s2 luan
te amo

Wanille Gomes disse...

Sou fã do Luan Santana!Ele é lindo!
Estou seguindo seu blog,quero que você siga os meus tbm:nilleteen.blogspot.com;
clubedanille...
amomalhacaoid.blogspot.com.
Obrigada!

planalto da serra 100% luan santana disse...

luan santana & jessica....
luan eu amoO você e suas musicas.....mesmo sem te conhecer....
você é um meteoro ta paixão.♥♥100% luan♥♥

planalto da serra 100% luan santana disse...

luan santana & jessica....
luan eu amoO você e suas musicas.....mesmo sem te conhecer....
você é um meteoro ta paixão.♥♥100% luan♥♥

planalto da serra 100% luan santana disse...

karilla........&.......luan santana.
luan santana você éa coisa mais linda do mundo...vocêé especial para mim....adoraria te conhecer pesoalmente...me da uma chance de te conhecer..beijoOs te amoO.........

josyane disse...

oi a minha prima ama vc muito eu ela nois brigam so quase do luan santana
luan eu te amo muito
vc esta aquim o ♥
te amo

Luan Santana ♥ disse...

Siim eu soou fãa deleee mais que uma simples fã eu souu LOUCA ALUCINADA escuto todo DIA o dvd siim ele é a unica razãao pra miim continuar vivendo ele é a motivaçãao pra miim continuar sorrindo que me me vê não imagina que apesar da vida beem dificil que eu levo ele éa motivação pra mim dar a volta por cima só por ele eu sorrio muitos dizeem 'karen pra que seguir um cantor que nem sabe que vs existe' a nem eu mesma sei só sei que por ele tenho um amor mmais sincero do mundo um amor que eu nunca senti nem por parte da minha mãe só sei que por ele é amor siim um amor eterno isso eu digo ao quatro quantos do mundo SEM LUAN SANTANA EU NÃO SEI VIVER ♥

Unknown disse...

LUAN SANTANA TE AMO DE MAIS NADA SERIA SEM VC POR QUE SUAS MUSICAS NOS DÃO MOTIVAÇÃO A VIVER TE ADORO DE MAIS MESMO É LUAN PRA CA LUAN PRA É APENAS LUAN SANTANA POR QUE VC É DE MAIS TE AMO MUITO JESSICA LAUMANN

Unknown disse...

LUAN EU TE AMOOOO DEMAISS VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VC !!!!
QUEROO MUITOOOOO TE CONHECER PESSOALMENTE POR FAVOR FAÇA ISSO ACONTECER ......
EU TENHO CERTEZA DE Q UM DIA VOU TE CONHECER PESSOALMENTE ,POIS SONHO SUBIR BEM ALTO E UM DIA TE ALCANSAR ...

Unknown disse...

Luan sou sua fã amo muito voooc
luan tenho todas as suas musicas
albuns de foto tudo
Meu sonho é conheçer vooc luan
Por favor venha fazer um Show akii em caçapava pra mim poder conheçer vooc meu liindo
te amoooo te amo te amo

Unknown disse...

MUITO LINDO E GOSTOSSOOOOOOOOOOO
AMO VOCE BJSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

oi luan so quem sonha consegue algançar e vc alcançou,vc merece todo esse sucesso!!!!!!!!!!!! luan santana sempre com vc! sou sua fã te adoro