quinta-feira, 22 de julho de 2010

Luan Santana afirma que não é gay e que seu negócio é mulher

Luan Santana afirma que não é gay e que seu negócio é mulher
POR LEANDRO SOUTO MAIOR
Sertãozinho (SP) - Um boato vem ganhando tanta força quanto o crescimento da fama do jovem cantor sertanejo Luan Santana: o de que ele é gay. A onda tomou vulto quando a imagem de um suposto bate-papo entre a estrela da mais nova categoria do estilo — o sertanejo universitário — e um fã identificado como Cião vazou na Internet.
No diálogo, Luan declara que seu interlocutor “é muito bonito” e que o “coração vai na boca”. No camarim de uma arena de rodeios na pequena e pacata cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, prestes a entrar no palco para mais um show diante de milhares de pessoas, Luan Santana faz questão de desmentir os rumores amplificados no mundo virtual: “Não sou gay e gosto é de mulher! Aquilo é uma montagem que alguém fez com uma foto que eu tirei com a câmera do meu laptop e coloquei no meu site”, garante o ídolo.



Luan Santana — que se apresenta em solo carioca no dia 1º de agosto, no Citibank Hall — credita a história sobre o suposto homossexualismo ao ciúme alheio, que pode ter origem nos namorados das fãs que perdem a linha em seus shows. “A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando”, avalia o fenômeno popular, ídolo das adolescentes.
O sucesso de Luan não perturba apenas os namorados raivosos. O resistente público carioca demorou a liberar suas praias para o jovem cantor — que já arrastava multidões Brasil afora — fincar sua bandeira. “Eu não entrava no Rio, acho que pela raiz no samba. A galera curte também o funk da favela, mas a música sertaneja mudou os arranjos e, com uma levada mais pop, estou conseguindo crescer cada vez mais”, comemora.

Intimidade no camarim
Há também quem torça o nariz para a onda do sertanejo universitário, dizendo que é uma mistura barata de axé, forró e rock. “Essas pessoas que criticam falam sem pensar. Quem curte sertanejo tem que gostar de ele estar sendo renovado”, decreta Luan.
Finalista do 4º Prêmio TDB!, realizado pelo Sesc Rio de Janeiro e por O DIA, ele celebra a indicação na categoria Som. “Fiquei muito feliz, mais ainda por se tratar de uma publicação carioca. Já me sinto premiado”, comemora.


Apesar de desfrutar de fama e cachê polpudo de fazer frente aos maiores nomes da música brasileira (R$ 300 mil), Luan Santana não é daqueles que pedem centenas de toalhas brancas ou comidas exóticas e não sei quantas garrafas de bebidas caríssimas. No camarim de cerca 15 metros quadrados, em Sertãozinho, apenas uma mesa com salgadinhos, frutas, água e refrigerante. “Não preciso de nada além disso”, descreve. “Antes do show, junto os integrantes do grupo e fazemos uma oração”, conta.Depois de pedir aos céus por uma boa apresentação, Luan faz um breve aquecimento de voz e, munido de seu violão, parte para o palco e encara a multidão.

Fonte: O Dia Online

5 comentários:

Patricia disse...

Ai gostei do seu blog acc Parceria....

Pяα ѕємρяє cσм νσcê Lυαи Sαитαиα disse...

ameiiiiiiiiiiii seu blog é SENSASIONAL

melissa barbosa disse...

eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o seu blog e fantastico tambem vindo de vc
tudo e fantastico
sou sua fa numero 1
bjssssssssssssss

Unknown disse...

luan minha prima faz aniversario dia 1º de setemblo ela é apaixonada por você a meninas tem apenas 7anos e fala que te ama.so que a mãe dela esta sem contisão de pager pra ela ir no seu show .e nem pra fazer uma festa pra ela.luan se você pudesse pelo menos dar um telefonema pra ela so pra dar feliz aniversario você faria ela a criança mais feliz. me add no orkut:rakel@zica.com

camila disse...

AMEI SEU BLOG COISA FOFA E LINDA TE AMO