terça-feira, 13 de julho de 2010

Luan Santana revela que não é gay "Nem a pau"



O primeiro show da 41ª Expoagro lotou o Parque de Exposições Fernando Costa, na noite 13/05/2010. Cerca de 25 mil pessoas estiveram no local para prestigiar o show do cantor sertanejo Luan Santana.

Antes de subir ao palco para interpretar sucessos como “Meteoro”, “Sinais” e “Tô de cara com você”, Luan concedeu entrevista para a repórter Paula Faciroli do GCN Comunicação. Simpático e atencioso, ele contou que os pais foram seus principais incentivadores para seu início na carreira artística e que agora está acostumado com o assédio que o assustou no começo da divulgação do seu trabalho.

Questionado sobre a sua opção sexual, que tem criado boatos em relação a sua masculinidade, Luan não fugiu da pergunta e respondeu que não é homossexual “nem a pau”. Para finalizar, Luan comentou também sobre a sua parceria com o cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando, que toca hoje à noite na Expoagro.

Ouça a entrevista completa da repórter Paula Faciroli com Luan Santana no úlimo post:

4 comentários:

Emerson disse...

meu querido nao importa que falem de voce! voce nunca vai deixa de ser lindo, gostoso e maravilhoso voce é tudo que muitos queriam ser! eu nunca vou te esquecer eu só quero voce bem junto a mim e nunca desista de sua carreira! prosiga até o fim que eu nunca vou te abandonar. se quiser lligar para mim e so digitar " ( 081 9208-9739 ) ou para o meu msn é " ( emersonparaizo@hotmail.com estou aguardando resposta chal e bom sucesso!!!!!!!!

shaushuassa disse...

luan não liga para que as pessoas fala de vc,por que fala é super mega fassio deficil é ser vc.beijos com sabor de chocolate gurisinho te amooooooooooooo D mais

shaushuassa disse...

luan não liga para que as pessoas fala de vc,por que fala é super mega fassio deficil é ser vc.beijos com sabor de chocolate gurisinho te amooooooooooooo D mais

shaushuassa disse...

luan não liga para que as pessoas fala de vc,por que fala é super mega fassio deficil é ser vc.beijos com sabor de chocolate gurisinho te amooooooooooooo D mais