quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rodeio de Morro Agudo SP

Na noite de quarta feira, 15 de julho nossa equipe esteve acompanhando mais um rodeio pelo Brasil afora. E dessa vez fomos ao interior de São Paulo,mais precisamente na cidade de Morro Agudo, próximo á Ribeirão Preto, conferir a 14º Festa do Peão de Boiadeiro de Morro Agudo
Podemos acompanhar a etapa Ouro do Circuito PBR de Rodeio, onde a cada porteira aberta era um espetáculo a assistir.
Porém o mais esperado da noite era o show de Luan Santana que após a abertura do rodeio, fez uma belíssima entrada animando toda uma multidão que já o aguardava na arena.
Estrutura muito bem montada, segurança reforçada e lá chega ele Luan Santana, esbanjando charme e carisma dando início ao show com o seu “Meteoro”.
Entre lágrimas e sorrisos a platéia o acompanhava nas canções que já está na boca do povo, como: “Sinais”, “Você não sabe o que é amor”, “To de cara”
Ao final do show a boate e o camarote Bhrama garantiram a diversão de todo público que por lá esteve prestigiando mais uma grande festa.
Mais fotos e notícias da festa você acompanha pelo: www.morroagudorodeio.com.br









14 comentários:

Unknown disse...

luan sou muito sua fã tenho apenas 11 anos e sou fanatica por vc nunca tinha ido a um show mas o meu primeiro show foi o seu vc meresse muito sucesso.lindoo,tesão, bonito e gostosão

Unknown disse...

luan sou muito sua fã tenho apenas 11 anos e sou fanatica por vc nunca tinha ido a um show mas o meu primeiro show foi o seu vc meresse muito sucesso.lindoo,tesão, bonito e gostosão

Unknown disse...

Fui no seu show em são lorenço (08/07/10)
ameeei Foi ótimo

Te amo mto
me adc no msn
andressa@bae.com
beijoos

Unknown disse...

luan te amo muito

Unknown disse...

LUAN TE ADORO ME AD NO ORKUT DUDINHA.BRAZIL@GMAIL.COM TE AMO

Unknown disse...

luan eu te amo muito venha ao rio de janeiro rua raul ponpeia

Natália disse...

Oiii Luan te adorooo muito vc e uma estrela preciosa e agora eu posso te dizer com toda certeza que depois q eu te conheci fui mais feliz...bjusss te amo...

Natália disse...

Oiii me add no orkut e naty@kut.com

Unknown disse...

luan te amooo em vc é tudo pra mim ...lindo vc é cantor que mais canta e o que mais encanta...vc tem um lindo sorriso um carisma ...vc sempre estará dentro do meu coração...
vc é o meteoro da paixão...cresça cada vez mais em...sua conquista é a conquista das suas fãs pois quando está felis todos nós ficamos...
entra no meu msn
deboraloh@hotmail.com

Unknown disse...

vc e lindo pf entra no meu orkut brunynnha_136@yahoo.com.br

Unknown disse...

luan eu te adoro de pois que eu ti conheci fui mais feliz♥♥

Unknown disse...

Luan quero que voçê saiba que voçê é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida desde da primeira vez que eu te vi
sou loucamente apaixonada por voçê........
o mundo seria muito mais maravilhoso
se só existisse pessoas assim como voçê.
cheio de talento
SIGA SEMPRE ASSIM SORRINDO SEMPRE DANDO AS COSTAS PARA A INFELICIDADE
não dá pra escrever neste simples computador tudo o que eu sinto por voçê
É AMOR DEMAIS NA CONTA............
Porfavor me adc non orkut vai nessa@morenia.uol.com

Unknown disse...

*_lindo_*
Amo vc mais que tudo,mais que minha propia vida,te amo luan,felicidades estárei sempre com vc.te amo,vc é o meteoro da paixão,quero que vc saiba que tem uma pessoinha neste mundinho que reza por vc,e te amo muito msm,moro longe muito longe,corbélia paraná,mais naão importa a distancia vc mora no meu coração e deli jamais sairá,vida,eu te amo muitoooo
muitoo pra sempreeeeee

Unknown disse...

te amo lu.....por favor me acc no msn----> bru-95@hotmail.com
meu sonho é falar com vc por favor te amo,.....................mmuito