domingo, 18 de julho de 2010

Luan Santana lança o McDia Feliz 2010 – AACC-MS

A maior campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald em prol do combate ao câncer infanto-juvenil do Brasil esta chegando a Campo Grande-MS e toda a renda arrecadada do lanche Big Mac será revertida para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC/MS para ampliação e finalização das obras da sede. Este ano, a instituição recebe, com muita alegria e entusiasmo, como padrinho da campanha, o cantor Luan Santana.

No McDia Feliz 2010, além de comer um delicioso Big Mac, você ainda pode ajudar a AACC-MS comprando uma camiseta em um dos nossos pontos de venda ou na própria sede. Cada camiseta custa R$20,00 reais. Serão disponibilizados dois modelos para compra, produzidos em malha branca ou preta. E ainda 1.000 mil peças exclusivas de mascotes toyarts que vão ser acompanhados por um cartão com uma mensagem especial em realidade aumentada. (Os toyarts chegam à instituição no dia 01 de agosto para compra).

A cada dia a instituição vem realizando um trabalho ímpar com a colaboração dos voluntários, parceiros e da ajuda de toda a sociedade que, por meio de doações, contribuem para o seu amplo crescimento. Além de pessoas físicas, empresas podem também cooperar patrocinando camisetas do McDia com sua logomarca ou adquirindo vale-BigMac antecipados. Cada vale custa R$8,50.

A campanha será realizada durante todo o sábado, dia 28 de agosto de 2010, no Mc Donald’s Drive Thru (Avenida Afonso Pena) e no Shopping Campo Grande, não esquecendo de que toda a verba arrecadada será destinada a AACC/MS.

“A melhor recompensa que você poderá receber será o sorriso de milhares de crianças que lutam pela prevenção e combate ao câncer que, da forma mais gratificante, vai lhe dizer, muito obrigado”, diz a diretoria da AACC.

Fonte: A Crítica

***********************************************************************************
Assim como o Luan Santana vamos fazer nossa parte,
dia 28 de agosto vamos todos participar e apoiar esta linda campanha.

Um comentário:

Unknown disse...

olá sou luara dias de itajubá mg quando eu te vi pessoalmente no camarim meu sonho se realizou pois nunk q eu tão simples e humilde iria te conheçer pessoalmente hoje eu agradeço a deus em te conheçer sou sua fã te admiro muito vc é um sucesso te adoro.espero q vc volte a fazer show aqui de novo pois foi otimo bjs até mais