sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preta Gil Também é fã do Luan Santana

Em noite como DJ, Preta Gil inclui Luan Santana em seu repertório
Léo Martinez
Do EGO, no Rio

Animadíssima com o seu repertório, a cantora Preta Gil se apresentou como DJ na noite desta quarta-feira, 28, em uma boate de Ipanema, na Zona Sul do Rio. No set list de Preta, que é considerada uma artista bem eclética, estava o sucesso "Meteoro", interpretado pelo fenômeno sertanejo universitário, Luan Santana.
"Hoje aqui vai estar babado. Além das músicas que eu gosto de tocar e que as pessoas curtem ouvir, trouxe 'Meteóro' do Luan Santana, que eu adoro e sou fã. É uma letra que se tornou um clássico na boca do povo", disse Preta na entrada da boate. A comemoração aconteceu para celebrar o aniversário do promoter Márcio Lima e de Salvador Moretti, maquiador e amigo da cantora. Sobre a possibilidade de incluir sucessos de Luan no show "Noite Preta", ela brincou: "Em breve, quem sabe...né?".

Fonte: EGO

10 comentários:

daniely [/b] disse...

Luan santana é o melhor Amo ele de mais beijos msn:daniely.krause@hotmail.com
orkut:daniely_rmkrause@hotmail.com
Amo luan santana

daniely [/b] disse...

esse blog é bom de mais

a gata da estronda disse...

luan sou sua fam quero muito te conheser por favor realize meu sonho choro toda noite pq nao te vejo te amo moro em fortaleza por favor realize esse meu sonho te peço pf pf faz isso por mim te amo ass:natalia sua adorada adimiradora

#CINTHIA# disse...

ui delicia

crie uma conta no blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
crie uma conta no blogger disse...

oi luan rafael tudo bem com vc olha não vol te dizer que sou sua fã fanatica mas faso tudo para ver vc,te a doluuuu como colega mas. olha eu acho que as musicas que vc canta ten tentido com minha vida

Lany M. disse...

olha aqui eu ouvi buatos que vc andou falando mal do acre por ai,vc acha que e quem? em me responde, e quando vc não for mais reconhecido como vc e hoje eu vc vai se lascar porque isso e passageiro tá.As pessoas do acre ficaram chatiadas com oq vc disse pense bem antes de falar algo.E pra falar a verdade eu não gosto de vc nem um pouquinho.huhuhuhu.Há deixa de armar confusões por todos os cantos que vc passa.

Lany M. disse...

olha aqui eu ouvi buatos que vc andou falando mal do acre por ai,vc acha que e quem? em me responde, e quando vc não for mais reconhecido como vc e hoje eu vc vai se lascar porque isso e passageiro tá.As pessoas do acre ficaram chatiadas com oq vc disse pense bem antes de falar algo.E pra falar a verdade eu não gosto de vc nem um pouquinho.huhuhuhu.Há deixa de armar confusões por todos os cantos que vc passa.

Unknown disse...

Luan vc é muito lindo ,canta de mais eu te adoro beijos.

queline disse...

poxa tomara q nao seja verdade q vc andou falando mal do acre!!!pq eu sou sua fã e gosto mtão de suas musicas!!bjsssssss