sexta-feira, 30 de julho de 2010

Luan Santana participa de estreia de quadro no 'Tudo é Possível'

No próximo domingo (1º), Luan Santana estará no Tudo é Possível, da Record. O cantor vai participar da estreia do quadro De Cara com o Ídolo, uma das novidades do programa para o mês de agosto.

Duas fãs terão que disputar várias provas para conquistar o direito de ficar cara a cara com seu artista preferido. A vencedora ganha ainda o direito de curtir um show de Luan bem pertinho dele.

Outra novidade é a estreia do quadro No Dançando Como Gente Grande, no qual crianças de 5 a 12 anos dançam ritmos como salsa, tango, lambada, rock e bolero. A melhor dupla volta para casa com R$ 3 mil.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Fonte:TERRA

4 comentários:

Oh My Bieber disse...

oi luan rafael domingos santana eu sou uma fa sua quando que voce vai vir fazer shows em curitiba parana é verdade que voce tanamorando bia da novela malhaçao identidade?e quem e a pessoa tirando espinhas de voce ti amoooooooooooooo

Ana Carolina e Suéllen Oliveira disse...

Luan vc é um garoto q desde quando começou a lançar os seus cds todas as meninas ficaram apaixonadas por vc,só estou falando isso pq eu sou uma delas.......

Unknown disse...

luan santana eu só tenho 11 anos de idade mas mesmo assim amo vocÊ meu noome é fernanda fasso aniversario dia 1/3/1999 mas tem um problema eu sou são paulina e vocÊ é coritiano mas eu sei que algum dia nos vamos nos reconhecer de perto

Angélica'Santana disse...

-'Luan'Santana Eu não vou escrever um
livro de Elogios nem um Dicionario de PALAVRAS Bonitas mas gostaria
de dizer que vc é a Pagina mais Liinda da Miinha vida*--*
(TeAmooh muiitão)

By:Angélica'Gomes.....